[Live Store] The Incredible Adventures Of Van Helsing II

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,189
13,437
Belo Horizonte
image


Título: The Incredible Adventures Of Van Helsing II
Título Original: The Incredible Adventures Of Van Helsing II
Lançamento: 30/06/2016

The Incredible Adventures Of Van Helsing II ( Jogo ) ( br: R$ 29,00 ) ( us: $14.99 ) ( +preços ) ( 30-06-2016 ) ( conquistas ) ( manual ) ( +info )

Descrição:
Tudo parecia tão simples: derrotar o cientista louco, libertar a terra e cavalgar em direção ao pôr do sol, mas, às vezes, a queda de um vilão serve apenas para abrir caminho a inimigos ainda mais sinistros. Assim, as aventuras incríveis continuam, e Van Helsing, o famoso caçador de monstros, regressa mais uma vez para salvar a situação com a ajuda da sua charmosa companheira fantasmagórica, Lady Katarina. A metrópole gótica da ciência estranha está à beira da destruição, com o caos a assolar as ruas e um novo inimigo a planear vingança. Está na altura de entrar no lado negro de Borgova e das regiões selvagens proibidas, mas cuidado: não és o único a usar máscara.

Características principais
- Três classes de personagens – Na sequela desta aventura gótica, podes escolher entre três classes muito diferentes: o clássico Caçador com habilidades de tiro e combate corpo a corpo, o mágico Taumaturgo ou o Mecânico Arcano, mestre dos dispositivos mortíferos, tudo incluído no jogo de base.
- Importação de personagens - Podes importar as tuas personagens de nível 30 de The Incredible Adventures of Van Helsing.
- O Esconderijo do Caçador – O Esconderijo regressa na sequela como o lugar perfeito para esconderes os teus saques, negociares com NPC, teletransportares-te entre locais, forjares objetos novos, utilizares o laboratório de alquimia e aceitares novas missões de aliados que se juntam à Resistência contra a corja científica.
- Minijogo de Defesa da Torre alargado – Com os inimigos a invadirem em ondas, tens a oportunidade de defender o teu Esconderijo e outros locais estratégicos com armadilhas e várias funções atualizáveis para te livrares do mal, agora com mecânica de jogo melhorada e até 7 níveis apresentados como missões secundárias opcionais.
- Gestão da Resistência – Como líder da Resistência Borgoviana, irás participar na microgestão das tropas aliadas, melhorar o equipamento dos combatentes da Resistência ou encontrar saques que os tornam mais poderosos.
- Sistema de Fúria – Podes carregar até três modificadores de habilidades chamados Poderes em 6 habilidades ativas gastando os pontos de Fúria recolhidos em feitos impressionantes.
- Companheira única – Lady Katarina, um fantasma com o espírito aguçado, ajuda Van Helsing com o seu próprio conjunto de aptidões, comportamentos e duas árvores de habilidades.
- A Besta no Esconderijo - A Quimera é uma criatura única, um monstro artificial saído da Tinta. Podes melhorar as suas aptidões e invocá-la para o combate ou enviá-la para a Tinta em busca de tesouros.
- Salão de Troféus - Podes decorar o Esconderijo com troféus que fornecem modificadores globais ao mundo do jogo, tais como dar poder a monstros, conceder mais poder de feitiços a todos os aliados ou transformar Katarina num fantasma ainda mais mortífero.
- Multijogador – Tu e os teus amigos podem testar as vossas habilidades uns contra os outros no modo PVP (4 jogadores) ou unir forças e completar a história na campanha cooperativa (4 jogadores).

Idiomas suportados: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, húngaro, polaco, checo, russo

Videos:


Galeria:


Fundos De Tela:
 
Última edição:

FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
O primeiro era MUITO LEGAL, agora que pode migrar o progresso do personagem do primeiro para o segundo. Será uma delícia :D
 

Tonico dos Hotdog

Guerreiro
Abril 12, 2016
1,187
1,215
Novo Hamburgo
O primeiro era MUITO LEGAL

Rapaz... gosto é que nem asterisco mesmo. Eu achei o primeiro horrível. Jogar em português é sem condições pela tradução mal feita que não cabe na UI. É mais button masher que cookie clicker de celular. Tem uma variedade ridícula de tão pouca e 30% ainda é fechado atrás de DLC pago. E o jogo é incrivelmente sem graça e repetitivo no pouco (felizmente) tempo que dura.

De graça foi caro pro jogo. Esse dois eu passo fácil, muito fácil mesmo.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
O jogo tem uma ideia legal, te passa uma impressão legal, os inimigos são legais... Mas os desenvolvedores não foram ao trazer o jogo pro xbox, loadings demorados, lag constantes, e até hj eles parecem pouco se importar. Provavelmente o segundo jogo vai estar melhor pois esse é PAGO, o mesmo já aconteceu com zheroes.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
O primeiro até gostei, embora tecnicamente mal portado. Adoro jogos nesse estilo, e por ter jogado Coop levei numa boa.
Travei numa parte lá, quase no fim do jogo, que fiquei preso no labirinto e nada de aparecer o boss, e pesquisando, constatei que é um Bug do jogo, aí desisti e fui pra outro game, com tanto jogo delícia pra curtir.
 

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Também curti o game. O que menos gostei nem foi a performance, foi demorar demais pra você sentir que seu personagem é poderoso. No Diablo desde o começo, com as armas mais vagabundas dá uma sensação que você está destruindo tudo, que seus poderes são fortes. No Van Helsing demorou mais da metade do jogo pra eu montar uma build que passasse a sensação de estar destruindo tudo.

Nem é questão de dificuldade, é questão de apertar o botão e dar a impressão que seus golpes são poderosos. Sei lá, meio subjetivo, mas senti isso.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Afinal , em que plataforma vocês jogaram o 1? No Xbox One não foi rsrs , queda de frame constante e sinceramente é impossível jogar 5 minutos.

Se este II não tiver quedas de frame absurdas igual o primeiro, até cogito a comprá-lo numa excelente promoção.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Afinal , em que plataforma vocês jogaram o 1? No Xbox One não foi rsrs , queda de frame constante e sinceramente é impossível jogar 5 minutos.

Se este II não tiver quedas de frame absurdas igual o primeiro, até cogito a comprá-lo numa excelente promoção.

Teve um patch que consertou alguns bugs, mas foram poucos de qualquer forma.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,057
2,569
So joguei o primeiro pq veio de grátis. Menus horríveis, tutoriais confusos e tradução mal feita.

Terminei o game e não aprendi a encantar itens.....

Enviado do meu Zenfone 2
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)