Quero e NFSU 1 e 2, DEF JAM, Black saindo esses ai ja me dou por satisfeito.
Enviado do meu SM-G7102T usando o app mobile do PXB!
Enviado do meu SM-G7102T usando o app mobile do PXB!
Só de ter a retro coisa que muita gente duvidava ja é um negócio da China se formos imaginar, imaginar que teria suporte a conquistas nela deixa um pouco a chama acesa, é que pelo menos eu acho e vemos por ai em jogos como ACA-NEO GEO que motiva muito mais a galera(principalmente os vários caçadores) que temos por ai, ja compram o jogo no lançamento e fazem os 1000G dele.Não existe patch grátis ou pago que resolva, tem que mexer no código original e a maioria por ser bem antigo tem uma estrutura e codificação bem diferente, teriam que voltar a buscar suas instalações de softwares com antigas versões de unreal engine e outros bem como mexer em dev kits que não são mais fabricados e só se encontram em museus... é uma trabalheira do cão...
Isso tudo sem contar que teriam que mexer na estrutura de um código que não prevê a implementação de conquistas, teriam que remodelar a estrutura original de codificação do caixão...
A única alternativa simples de implementar isso seria de incluir conquistas que seriam ganhas por tempo de jogo o que perderia toda a graça das conquistas....
Isso tudo vale não só para as conquistas mas para a resolução dos games onde já avisaram que tb não teria alteração... e olha que a resolução é bem mais simples de alterar e melhorar, pois poderia ser aplicado apenas filtros em cima da emulação do game sem mexer no código de cada game...
as melhoras que receberemos nos games seriam no mesmo nível das melhorias que recebemos no 360... troca de filtros que é feita na hora de emular o game pelo console, melhoria do FPS e estabilidade em função da velocidade maior da cpu e gpu, maior quantidade de memoria... loadings mais rápidos... nesse nível apenas...
Qualquer coisa além disso é puro sonho, então aproveita pois ainda não criaram imposto no Brasil sobre nossos sonhos =)
Num outro tópico eu levantei os mesmos questionamentos e possibilidades que você colocou aqui, a respeito das conquistas nos jogos do Xbox Classic.Só de ter a retro coisa que muita gente duvidava ja é um negócio da China se formos imaginar, imaginar que teria suporte a conquistas nela deixa um pouco a chama acesa, é que pelo menos eu acho e vemos por ai em jogos como ACA-NEO GEO que motiva muito mais a galera(principalmente os vários caçadores) que temos por ai, ja compram o jogo no lançamento e fazem os 1000G dele.
Não sabia que daria tanto trabalho, mas acho que como ja foi falado que a lista não será tão extensa como a do Xbox 360(e todos nós entendemos porque) as vezes vale o trabalho para colher frutos no futuro, com uma procura bem maior.
Sim então, logo a principio creio que não terá e tudo. Mas com o Feedback da galera, creio que vale manter a chama da esperança. Acho que a procura seria bem maior, bem lembrado a parte do registro que talvez vale mais que as próprias conquistas(pelo menos pra mim).Num outro tópico eu levantei os mesmos questionamentos e possibilidades que você colocou aqui, a respeito das conquistas nos jogos do Xbox Classic.
A M$ já afirmou que não tem como fazer, pelas dificuldades técnicas em implementa-las, já que necessitaria mexer muito nos códigos dos jogos.
Mas tem um detalhe: Se os pedidos forem muito fortes, e se a M$ entender que é viável comercialmente, eles pensam numa forma de inserir.
Deram com a própria retro, né?
Porque tem gente que nem joga pra caçar conquista, mas gosta do registro do que jogou, e como jogou.
Mas isso não significa que eu espere como algo concreto, porque eu mesmo não jogo por conquistas. Mas tem aquele 1% de possibilidade...
Eu, como leigo total no assunto, tenho umas solução 'simples': Já que tá essa choradeira toda, coloca achievements por procentagem de jogo salvo/evolução. Finalizou o jogo, mete 1000G na conta e vamos ser felizes.Vem ni mim Conker Reloaded, jade empire e shenmue 2. Os Kotor 1 e 2 foram lançados p o Xbox? Se sim, seria maravilhoso a retro desses tb.
A questão das conquistas na minha pequena, humilde e burra capacidade intelectual não poderia ser resolvida apenas dando X pontos por finalizar o game? Sem se preocupar c conquistas de capítulos, colecionáveis e etc.
Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
Vem ni mim Conker Reloaded, jade empire e shenmue 2. Os Kotor 1 e 2 foram lançados p o Xbox? Se sim, seria maravilhoso a retro desses tb.
A questão das conquistas na minha pequena, humilde e burra capacidade intelectual não poderia ser resolvida apenas dando X pontos por finalizar o game? Sem se preocupar c conquistas de capítulos, colecionáveis e etc.
Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
Boa!!! Ja iria resolver a questão das conquistas e dos registros.Eu, como leigo total no assunto, tenho umas solução 'simples': Já que tá essa choradeira toda, coloca achievements por procentagem de jogo salvo/evolução. Finalizou o jogo, mete 1000G na conta e vamos ser felizes.
#Solução #pas
Não é tão simples... cada desenvolvedora gera um arquivo de save no formato que desejar... e não me refiro apenas em extensão de arquivo, mas como esse arquivo é escrito e codificado... pode ser desde um arquivo de texto simples sem formatação até um arquivo com codificação proprietária e encriptação... cada desenvolvedora teria que ir verificar os arquivos de save do game sua formatação e codificação e em parceria com uma equipe da M$ criar um programa de leitura e extração da informação contida nele, sendo que o save pode não conter informações do jogo alem do local de save, vidas etc... pode não ter o percentual de jogo concluído pode nem ter quanto tempo foi jogado... ou pior pode ser apenas ima "imagem" do local e estatus do save.... Pior pode nem ter a informação se o game foi concluido ou não.... E tudo depende da desenvolvedora e de cada game pois mesmo 2 jogos de uma desenvolvedora podem ter arquivos e codificações de save bem diferentes....Eu, como leigo total no assunto, tenho umas solução 'simples': Já que tá essa choradeira toda, coloca achievements por procentagem de jogo salvo/evolução. Finalizou o jogo, mete 1000G na conta e vamos ser felizes.
#Solução #pas
Não é tão simples... cada desenvolvedora gera um arquivo de save no formato que desejar... e não me refiro apenas em extensão de arquivo, mas como esse arquivo é escrito e codificado... pode ser desde um arquivo de texto simples sem formatação até um arquivo com codificação proprietária e encriptação... cada desenvolvedora teria que ir verificar os arquivos de save do game sua formatação e codificação e em parceria com uma equipe da M$ criar um programa de leitura e extração da informação contida nele, sendo que o save pode não conter informações do jogo alem do local de save, vidas etc... pode não ter o percentual de jogo concluído pode nem ter quanto tempo foi jogado... ou pior pode ser apenas ima "imagem" do local e estatus do save.... Pior pode nem ter a informação se o game foi concluido ou não.... E tudo depende da desenvolvedora e de cada game pois mesmo 2 jogos de uma desenvolvedora podem ter arquivos e codificações de save bem diferentes....
Das duas uma, ou coloca as conquistas por tempo de jogo que neste caso o console pode registrar independente do game em si ou mexe na programação do game....
Infelizmente é bem complicada essa questão....
Pow, neste caso então eu diria que um game funcionando 8h ou 10h no Console é um tempo ideal para os 1000g não??? Já que o @Ferreiraces explicou legal e nos informou que o Xone pode detectar as horas jogadas mesmo em retro, pq não liberar 250g por cada 2h de gameplay??? Seria um meio termo massa assim, q tal?Não é tão simples... cada desenvolvedora gera um arquivo de save no formato que desejar... e não me refiro apenas em extensão de arquivo, mas como esse arquivo é escrito e codificado... pode ser desde um arquivo de texto simples sem formatação até um arquivo com codificação proprietária e encriptação... cada desenvolvedora teria que ir verificar os arquivos de save do game sua formatação e codificação e em parceria com uma equipe da M$ criar um programa de leitura e extração da informação contida nele, sendo que o save pode não conter informações do jogo alem do local de save, vidas etc... pode não ter o percentual de jogo concluído pode nem ter quanto tempo foi jogado... ou pior pode ser apenas ima "imagem" do local e estatus do save.... Pior pode nem ter a informação se o game foi concluido ou não.... E tudo depende da desenvolvedora e de cada game pois mesmo 2 jogos de uma desenvolvedora podem ter arquivos e codificações de save bem diferentes....
Das duas uma, ou coloca as conquistas por tempo de jogo que neste caso o console pode registrar independente do game em si ou mexe na programação do game....
Infelizmente é bem complicada essa questão....