Mídia Física dentro do Console

lucasrferraz

Jogador
Outubro 1, 2018
11
0
São Paulo
Bom dia pessoal.

Eu tenho uma dúvida, tem problema deixar um jogo mídia física dentro do xbox one?
Eu deixei um jogo lá dentro por MESEES e acabei esquecendo dele e fui jogando os jogos de mídia digital e só ontem eu lembrei do cd lá dentro.

Já ouvi dizer que deixar um cd parado lá dentro enquanto usa o console em outros jogos, o calor gerado frita o cd ou alguma coisa do tipo.

Isso tem alguma coisa a ver?

Abraços!
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Antigamente acredito que muita gente fazia isso. Enquanto eu jogava Gears of War 2, o CD ficava direto no console. Só jogava ele, então ficou por muitas semanas lá dentro.

Mas hoje em dia, com as mídias fajutas que temos no mercado, eu acho que não é uma boa ideia.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
O crucial é nunca movimentar o Xbox de lugar com um disco dentro. Essa advertência está até em um adesivo na frente da entrada do cd.
 

imigrate

Guerreiro
Dezembro 11, 2017
166
149
...
No meu xbox 360 o disco do Destiny deve ter ficado no leitor por uns 6 meses, saiu inteiro, sem arranhões, no Xbox one já deixei o disco do Overwatch por volta de uns 4 meses também sem problemas, mídia ainda continua excelente, e pensando agora, acho que fiz minha mudança de residencia com ele lá dentro...
Mas acredito que em alguns casos deve dar problema sim, essas mídias de hoje em dia...
 

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Não recomendo deixar disco dentro do console xbox one. O game chega a mais de 70 graus durante a reprodução de um jogo.
E aí existem duas opções:
1) o disco sendo utilizado e rodando.
2) o disco parado em cima de alguma plataforma.

Bom... o disco rodando não há nada encostando nele, então os 70 graus não irá prejudicar a mídia se derretendo em cima de alguma coisa. E qualquer temperatura acima de 35 graus prejudica um objeto de plástico.
Agora... este objeto de plástico parado em cima de uma plataforma recebendo 70 graus por 3 ou mais horas, tem tudo para se deformar, perder pigmentação, etc.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)