Machine Games/Bethesda estão trabalhando em um jogo de Indiana Jones

ronabs

opa
Moderador
16,446
38,635
Porto Alegre

Pra quem queria aquela novidade bombástica para iniciar o ano, cá estamos: em um tuíte, a Bethesda (publisher) anunciou que está trabalhando em um novo jogo do Indiana Jones. É, aquele mesmo que inspirou boa parte dos jogos e filmes de aventura que temos por aí hoje. Embora tenhamos quase nada de informação sobre o projeto, o que se sabe é que ele vai ser tocado pela Machine Games, a mesma equipe que, nesta geração, trabalhou e reestabeleceu a franquia Wolfenstein, com Todd Howard como produtor executivo.

O jogo está sendo criado sob o novo selo Lucasfilm Games, apresentado ontem pela Disney. Segundo a empresa, "o jogo vai apresentar uma história completamente original e independente, ambientada no auge da carreira do famoso explorador". Pelo teaser abaixo, parece que o jogo se passará em Roma. O tuíte ainda deixa claro que ainda tem um tempo até que eles possam revelar mais informações, mas que estão muito empolgados em poder compartilhar essa notícia com a gente.


.
.
.

Todo o sucesso do mundo pra eles nesse projeto.
 
Última edição:
Agora você recebe o dinheiro das vendas na hora!

ronabs

opa
Moderador
16,446
38,635
Porto Alegre
Curtia bastante aquele Indiana Jones and the Infernal Machine. Nunca revisitei pra ver se ele resistiu bem ao tempo, mas me traz boas memórias.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
15,214
26,415
Sobre ser exclusivo: é bem simples, imaginem o caso de The Outer Worlds com a Obsidian/Private Division.
A MS ainda não concluiu a compra da Bethesda. E a Lucasfilm Games já fechou acordo com a Bethesda. Logo...
 
  • Curtir
Reações: CaioNF e Creis92

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
15,214
26,415
Pior é um jogo já nascer na expectativa de ser um Uncharted ou Tomb Raider, haja pressão na coitada da Machine, rs.

Mas entendi o que o LOCATELLI quis dizer, tipo "nosso equivalente temático" ou algo assim. Faltava já um jogo genuinamente de ação-aventura na Xbox, e mais aventura que Indiana Jones eu não conheço.
Redirecionei seu comentário. :blush:

Acho que tem duas coisas equivocadas nessa expectativa, e digo por questão de ser precipitado tê-las agora: a que será exclusivo do Xbox (90% que não será pelo timing do anúncio), e de que terá alguma a coisa a ver com Tomb Raider ou Uncharted em termos de gameplay. Esse segundo ponto pode ser verdade, mas a gente não viu nada ainda, também pode ser significativamente diferente. Claro que, pelas características da IP, o personagem quase certamente vai passar por situações muito semelhantes ao que vimos nesses jogos, porém a forma como eles vão representar essas situações no gameplay pode ocorrer de forma diferente do que dos jogos citados. O mais provável podemos dizer é que sim, será semelhante, mas não é legal por essa expectativa por enquanto.
 

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
260
343
Curitiba
Show de bola, tomara que seja mais similar aos Tombs clássicos com foco em exploração do que nos reboot e Uncharted que são mais "experiências cinematográficas" (bleh, eu particularmente não sou muito chegado). O que seria irônico porque é um personagem de cinema lol mas não custa sonhar. De qualquer modo, se é Game Pass vai pra fila.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)