Games With Gold MAI/19 - Marooners, The Golf Club 2019, Earth Defense Force e Comic Jumper

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Eu sei que é um direito do assinante reivindicar qualidade nos jogos da assinatura, ou pelo menos, um jogo mediano que seja, mas só o gamepass de 3 meses por 1 real já compensa qualquer negligência por parte da MS nos GWG. Mesmo sendo serviços diferentes, um pelo outro acaba compensando e deixando o consumidor da marca no lucro.

Isso vai muito da percepção pessoal. E se não há reclamação, a tendência é a empresa se empenhar menos. Eu particularmente mantenho a Gold pelo online, se não precisar mais da Gold pra jogar online eu paro de assinar imediatamente, pois aproveito pouco os jogos dados. Claro, deve ter uma pancada de jogo na minha aba "prontos pra instalar" que vão sumir dali a hora que eu deixar de assinar. Mas tudo bem.

Não fico nada revoltado, mas entendo que reclamem.

Edit: fui olhar a página do Marooners no Steam, mudei de ideia, vou baixá-lo, pode ser que a gurizada se divirta um pouco com ele.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Eu não fico revoltado com o GwG e nem dou tanta atenção para ele.
Eu pago mais pra jogar online, quando der vontade, mas entendo quem espera algo do programa, ja me importei com isso e só passava raiva.
 

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Costumo dar chance a esses indies desconhecidos que caem na Gold e todo mundo mete o pau, inclusive gostei de alguns, como o Assalt Android Cactus, Brave, Marlow Briggs, Gianna Sisters e LiveLock.:innocent:

É, nisso você tem razão. Marlow Briggs eu gostei demais por eu ser fã de Hack N Slash, e Brave eu fiz 800g kkkk só não zerei na dificuldade Brave e não fiz uns combos lá... Livelock é bom mas infelizmente é mal otimizado, tem muita queda de frames.

De qualquer maneira, o mês foi ruim mas eu continuo achando que o Games With Gold ainda vale a pena. 48 jogos gratuitos por ano sempre tem coisa boa, e eu paguei R$120 na Gold de 1 ano.

Alguns "Youtubers" estão prevendo (e pedindo!) O fim dos Games With Gold. Se isso acontecer na próxima geração vai ser um baita golpe baixo pra mim, vou ficar muito decepcionado, e logicamente não pagarei mais a Gold.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
No fim da geração passada estavam caprichando mais nos jogos da Gold e Plus.
No fim dessa geração ligaram o foda-se,
Ligaram o foda-se para obrigar a aquisição dos 2 serviços.
Jogos agora é no pass e online é na Gold.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Fui jogar o The Golf clube 2 do gamepass pra fazer a missão lá do Rewards e desisti antes de pegar a primeira conquista, não vale a pena perder tempo pelos ponto. É uma conquista conseguir jogar 20 min.
 

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,339
8,711
Fortaleza
Mano, a MS tá tão ciente da merda que fez que nem colocou o vídeo do GWG de Maio no canal do YouTube como é de costume. Sabia do hate que ia sofrer.
 
Última edição:

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Deviam liberar o online para os jogos do GP, assim como é na PSN Now, você assina o serviço e pode jogar online os games que estão no catálogo. Ou pelo menos diminuir o preço da assinatura da Gold e tirar os GwG, não faz muito sentido agora com o GP.
 

Mad Monk Vinni

Guerreiro
Novembro 23, 2018
51
26
Americana, SP
Ontem eu baixei aquele Outcast do mês passado pra jogar, achei uma m*. Vou testar esse Golf ai, talvez de pra tirar algum proveito.

Saudade do mês que comprei meu xone e eles deram Battlefield I. Vi que tinham dado Metal Gear um ou dois meses antes. De cara eu pensei que eles sempre dariam jogos bons.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Deviam liberar o online para os jogos do GP, assim como é na PSN Now, você assina o serviço e pode jogar online os games que estão no catálogo. Ou pelo menos diminuir o preço da assinatura da Gold e tirar os GwG, não faz muito sentido agora com o GP.
O Xbox Gamepass Ultimate, que engloba a Gold, GwG e on line, vai sair por 15$ mensais, ou seja, mais barato que o PS Now por 20$.
Agora é esperar um plano anual e as possíveis promoções ao longo do ano.
 

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Ontem eu instalei o Marooners e joguei por umas boas três horas, peguei uns 250g. O jogo claramente se inspirou no Crash Bash, com muitas fases parecidas (fugir das pedras ou sobreviver num iceberg enquanto você tentar jogar os adversários na água)

O modo online tem uma latência absurda e enjoa muito rápido, então o foco seria no multiplayer de sofá mesmo, para os pouquíssimos donos de Xbox que possuem quatro controles.

É um jogo super simples mesmo, nada de mais, ele cumpre seu papel, considerando que é um party game que custa 20 reais. Em meia hora você já vai ter jogado todos os minigames disponíveis.

Parece que começaram uma discussão generalizada na internet entre consumidores insatisfeitos com o serviço oferecido pela Microsoft e os fãs que acham que é brinde e está tudo bem. Esqueceram de considerar o fato de que a Xbox Live Gold tem mais de 65 milhões de assinantes, então um pouco de consideração era bom. No Playstation o pessoal não está perdoando a Plus horrível de maio não, principalmente depois de terem matado os jogos grátis do Vita/PS3.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)