Mario + Rabbids Kingdom Battle

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
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Lançamento: 29 de Agosto de 2017
Gênero: Estratégia em turnos
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft

Reveal Trailer



Boss Battle World 1


Gameplay World 3


The Phantom of Bwahpera Trailer


Co-op Challenges


Skill Trees


Mario + Rabbids Kingdom Battle é um jogo de estratégia baseado em turnos desenvolvido e distribuído pela Ubisoft. É um crossover da franquia Super Mario da Nintendo e da franquia Raving Rabbids da Ubisoft. O jogo permite dois jogadores em modo cooperativo.

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Esta é a história de um encontro inesperado entre Mario e os irreverentes Rabbids. Para recuperar a ordem em um Mushroom Kingdom dividido, Mario, Luigi, Princess Peach e Yoshi se juntam aos heróicos Rabbids numa jornada por quatro mundos diferentes.

Supere inimigos imprevisíveis em combates dinâmicos em turnos e desafios cooperativos, além de solucionar quebra-cabeças no caminho. Descubra uma aventura divertida e com combate moderno, criada exclusivamente para o sistema Nintendo Switch™, para jogar em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer pessoa.

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Embarque com sua equipe de oito heróis em uma missão épica, para libertar seus amigos e trazer ordem para o Mushroom Kingdom!
Explore quatro mundos clássicos repletos de baús e segredos, solucione quebra-cabeças e derrote inimigos imprevisíveis no campo de batalha.

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Mario e seus amigos usarão armas inéditas para travar combate com seus adversários. Com um arsenal de centenas de armas diferentes, os jogadores escolherão como melhor equipar cada um dos seus oito heróis.

Jogue desafios cooperativos adicionais com um amigo em multiplayer local, com três níveis de dificuldade.

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Personagens
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Notícias
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Mario+Rabbids: Kingdom Battle Was Brutal And I Loved It
 
Última edição:

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Aproveitando o excelente tópico.


Esse é compra garantida. A Ubisoft realmente parece ter se superado com esse jogo.

E pensar que ainda nem terminei Zelda e o Splatoon 2 tem me tomado bastante tempo. Esse primeiro ano do Switch está sendo fantástico.
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Já imagino como vai ser o multiplayer competitivo desse jogo.
To mais ansioso pra esse do que pro Mario Odyssey hehe
 
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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
https://www.gamespot.com/articles/m...attle-was-brutal-and-i-loved/1100-6452169/nmj

Li uma matéria na Gamespot ontem que fala que quem espera que o jogo seja um "Xcom lite" vai ter uma surpresa e tanto. Teve um evento de preview para jornalistas essa semana e eles puderam conferir o quão difícil é o combate do game, e a resposta é: muito. Aparentemente tem até um modo de dificuldade Fácil para quem não quiser "perder tempo" desenvolvendo estratégias, escolhendo personagens, investindo em evolução de armas e habilidades etc. Então pensem em algo como "Xcom Full" quando comprarem o game. No evento vários jornalistas acharam que encontrariam um jogo bobinho e fácil e se viram repetir a mesma luta 3 ou 4 vezes até conseguirem passar, e nem chefão era. Serão 4 mundos de bom tamanho para se explorar e cada mundo possui inimigos e desafios mais fortes que o anterior. Os jornalistas que tiveram menos problemas no jogo foram aqueles que aplicaram táticas já consagradas de Xcom em Mario+Rabbids como a importância do posicionamento dos personagens, o uso de cover, a escolha do grupo certo, das armas certas, o uso racional de habilidades etc.

O grupo consiste de 3 personagens e Mario sempre está escolhido, então você tem liberdade de escolher mais 2 integrantes dentre um roll de 7 opções, mas ao menos 1 desses integrantes deve ser um Rabbid. Cada integrante tem armas, pulos e skills (chamadas techniques) próprios daquele integrante, mais ou menos na mesma linha das especializações de Xcom. Luigi é o único com rifle de sniper, Rabbid Peach é a única que tem skill de cura e por ai vai.

Por falar nisso alguém reparou que uma das skills do Luigi se chama Steely Stare? Hahahahahaha
giphy.gif
 

LuccasMG

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Aproveitando o excelente tópico.


Esse é compra garantida. A Ubisoft realmente parece ter se superado com esse jogo.

E pensar que ainda nem terminei Zelda e o Splatoon 2 tem me tomado bastante tempo. Esse primeiro ano do Switch está sendo fantástico.

Ainda não tinha visto esse video. Muito bom! Em cada gameplay/trailer que eles divulgam da pra perceber que o jogo está realmente muito bem feito. Nem parece que foi desenvolvido pela Ubi :laughing: E também ainda não terminei o Zelda, mesmo com 90 horas de jogo. Como falei la no outro tópico, o Switch tem valido muito a pena.

https://www.gamespot.com/articles/m...attle-was-brutal-and-i-loved/1100-6452169/nmj

Li uma matéria na Gamespot ontem que fala que quem espera que o jogo seja um "Xcom lite" vai ter uma surpresa e tanto. Teve um evento de preview para jornalistas essa semana e eles puderam conferir o quão difícil é o combate do game, e a resposta é: muito. Aparentemente tem até um modo de dificuldade Fácil para quem não quiser "perder tempo" desenvolvendo estratégias, escolhendo personagens, investindo em evolução de armas e habilidades etc. Então pensem em algo como "Xcom Full" quando comprarem o game. No evento vários jornalistas acharam que encontrariam um jogo bobinho e fácil e se viram repetir a mesma luta 3 ou 4 vezes até conseguirem passar, e nem chefão era. Serão 4 mundos de bom tamanho para se explorar e cada mundo possui inimigos e desafios mais fortes que o anterior. Os jornalistas que tiveram menos problemas no jogo foram aqueles que aplicaram táticas já consagradas de Xcom em Mario+Rabbids como a importância do posicionamento dos personagens, o uso de cover, a escolha do grupo certo, das armas certas, o uso racional de habilidades etc.

O grupo consiste de 3 personagens e Mario sempre está escolhido, então você tem liberdade de escolher mais 2 integrantes dentre um roll de 7 opções, mas ao menos 1 desses integrantes deve ser um Rabbid. Cada integrante tem armas, pulos e skills (chamadas techniques) próprios daquele integrante, mais ou menos na mesma linha das especializações de Xcom. Luigi é o único com rifle de sniper, Rabbid Peach é a única que tem skill de cura e por ai vai.

Por falar nisso alguém reparou que uma das skills do Luigi se chama Steely Stare? Hahahahahaha
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Essa notícia é ótima! Fiquei um pouco com o pé atrás quando divulgaram que teria em torno de 20 horas de jogo. Se fosse um jogo fácil não duraria muito, mas se realmente for tipo XCOM full, terei que repetir a mesma batalha algumas vezes, já que não sou veterano de XCOM. rs

Além disso, fiquei feliz de ver que o jogo também terá uma dose de exploração de cenário e até alguns puzzles. Isso com certeza vai dar uma sobrevida ao jogo após terminar todas as batalhas.

Obs.: Não tinha reparado nessa skill do Luigi hahaha
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
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São Paulo
Atualizei o post principal com o material que o pessoal postou.

E sobre o que o Marcus falou sobre a dificuldade do jogo, o pessoal da Nintendo Life fez um gameplay mostrando isso. Na descrição eles falam que o cara só conseguiu passar a fase na terceira tentativa:
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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São Paulo
Hoje saiu um video bem interessante que mostra o cuidado da Ubi com os detalhes nesse jogo. Os elementos do cenário acompanham a trilha sonora. Bem legal.

 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583


Primeira review. Pelo que foi dito, pego sem maiores reservas. Uma pena não ter tanto valor de replay, mas eu não esperava permadeath de Luigi, de qualquer forma
 
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