Melhor E3 - Obrigado a todos os envolvidos

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
A verdade é que mesmo que a MS anuncie que o Xbox One veio com um botão secreto que quando você aperta ele quadruplica o poder de processamento do console, faz café da Nespresso, arruma a casa e controla seus sonhos para que pareçam jogos de video game... vai ter um monte de gente reclamando que a MS agiu de má fé, não foi sincera com os consumidores, é mercenária e não pensou na marca Nestlé e seus concorrentes, é contra as empregadas domésticas e contribui para o desemprego, além de manipular a mente das pessoas durante os sonhos!

Não tem jeito! A MS é o patinho feio da jova geração, a Nintendo o patinho engraçado e estranho e a Sony o badass comedor.
Cada um pode ter sua preferência e gosto, isso é normal, mas a mídia "especializada" não! Tá um inconsistente coletivo já de descrença no Xbox One.

Só quero dizer que o badass comedor é o PC Master Race seu console peasant

zg8qg8urs4i4e9d9w9xj.gif
 
  • Curtir
Reações: Burga e Senta a pua

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
A verdade é que mesmo que a MS anuncie que o Xbox One veio com um botão secreto que quando você aperta ele quadruplica o poder de processamento do console, faz café da Nespresso, arruma a casa e controla seus sonhos para que pareçam jogos de video game... vai ter um monte de gente reclamando que a MS agiu de má fé, não foi sincera com os consumidores, é mercenária e não pensou na marca Nestlé e seus concorrentes, é contra as empregadas domésticas e contribui para o desemprego
Ou seja, Sony é esquerdista :D
Na verdade, é o roto falando do esfarrapado.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Essa E3 foi realmente algo que vamos lembrar por anos.
Guardem na memória porque vai demorar a ser superada , tudo que sonhávamos aconteceu e um pouco + .

Feliz por ter acompanhado. =]
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ e Sumuok

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Justamente, eu não tenho problema nenhum com o PS4, quero muito jogar Uncharted 4, e com essa leva de remasters eu to afim de jogar o Las of Us que ainda não joguei, só não comprei um PS4 pq na minha opinião ainda não justifica a compra. Não consigo entender essa adoração com a SONY, não tem tudo isso de conteúdo, a MS está rebolando para fazer acontecer enquanto a SONY solta um peido e todo mundo vai ao delírio, cade o jogo da Capcom que a sony anunciou no lançamento do PS4 e nunca mais falaram mais nada, e o flop do the order? O drive CLub gratuito para ps plus? A SONY também faz as suas c#g#d#s e ninguém fala nada.

Bem estou eu que vou jogando os jogos que posso e quando um PS4 se justificar para mim eu vejo se compro pq não fico atrelado a torcida, afinal nenhuma empresa me paga nada para defende-la, pelo contrário eu que dou dinheiro para elas.

É @marcel ebner, também nao consigo entender, mas como bem falou @Senta a pua em post anterior, a MS é a bola da vez. Qualquer coisa que ela fizer estará errada, a Nintendo será a dona dos jogos fofinhos, a Sony "não erra nunca" e que bom mesmo é jogar em PC (aqui abro para falar que parei de jogar em PC pois não tenho NENHUMA PACIÊNCIA em configurar hardware e ter de atualizar placa periodicamente, não me importo em jogar um bom jogo em console com downgrade, sem traumas).
Realmente esse mercado de games é estranho. Vamos ver como se comportará até o meio da geração.

Sobre ter um PS4, confesso que quando resolvi voltar aos consoles (após um tempo só focado em trabalho e família) pesquisei um tempo e o primeiro jogo que deu vontade de ter um foi The Last of Us. Mas ao comparar as bases de jogos da Sony e MS, confesso que nada mais para a plataforma da Sony me agradou a esse ponto (talvez Uncharted, um pouco, quem sabe no futuro...).
Daí resolvi recomeçar com o então recém lançado next gen XBox One, até porque nem tenho esse tempo todo para jogar (saudades da adolescência). kkk
 
  • Curtir
Reações: marcel ebner

Chuck Boumas

Jogador
Fevereiro 8, 2010
667
314
Florianópolis
Melhor e3.

Não tenho palavras.

Microsft fez uma puta apresentação, retro-compactibilidade foi foda bacaralho.

EA foi quem fez apresentação mais franquinha, jogo do minions :/ mas teve 3 jogos fodas, Mass Effect, Mirrors Edge e Battlefront.

PORRA UBISOFT FEZ UMA APRESENTAÇÃO LEGAL, QUEM DIRIA.

Sony fez a apresentação com melhor "entertainment value" que eu já vi em uma e3, ressucitou quase todos os vaporwares da industria.

QUE FUCKING E3.

Vi ontem no twitter definiram essa e3 como a e3 lua de cristal

"Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Chuck Boumas

Jogador
Fevereiro 8, 2010
667
314
Florianópolis
Daew galera, beleza?
To aqui pra falar um pouquinho sobre a E3, minhas impressões e meu futuro no mundo dos games.
Ainda não comprei um PS4 ou One. Estou esperando o preço voltar a ser o que foi em 2014 aqui em Floripa (1400 o PS4 e 1200 o One).

Antes de começar, queria deixar claro que desde o fim de 2013 estou bem longe do meu 360. Tipo, aficcionadamente. Já fui um viciado em MW, Gears e talz, mas dei uma boa parada por causa de vestibulares e minha única aquisição ano passado foi Far Cry 4 (recomendo a versão dublada fortemente). Por isso minha visão pode estar um pouco deslocada, talvez até desatualizada.

Vamos falar então sobre a E3

__________________________________________________________

MICROSOFT - com a confirmação de guardar Quantum Break, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ e Crackdown para a Gamescom, eu acreditei fortemente que a Microsoft mostraria uma enxurrada de TripleA inéditos e exclusivos. Estava errado. Mostraram:

- Halo 5 (já sabia)
- Forza 6 (já sabia)
- Fable Legends (já sabia)

- Recore (achei o trailer bacana, bem o meu estilo, mas, faça um favor, compare com Horizon Zero Dawn)
- Rare Collection (BEMMM legal, mas sou novo demais, kkk. Só joguei Killer Instinct e pouquíssimas vezes, então sem nostalgia)
- Rare: Sea of Thieves (preferia um plataforma)
- Gears 1 Remasterizado (olhando pro lado negro, vemos trilogia Natan Drake abrindo alas pro Uncharted 4. Aqui só o GOW1 já dá, sqn)
- Gears of War 4 (Ápice da apresentação em questão de games [ápice negro. Vish, não dava pra ver nada na gameplay])

- Rise of Tomb Raider (não conta, pois até eu comprar um novo console essa exclusividade não mais existe)

A conferência, pra mim, teve três pontos fortes: gameplay do novo Tomb Raider que, como eu disse, nem tá preso com a parceria da MS, a fantástica e dark gameplay do Gears 4 e o anúncio de retrocompatibilidade gradual. Espero que esse GRADUAL seja realmente gradual, pois queria levar tudo o que tenho e todos os games with gold comigo. Minha biblioteca estaria bem gorda e bacana. Logo, i love retrocompatibilidade S2
__________________________________________________________

Sony - desde que vi o trailer de Alan Wake, em 2009, sou caixista. Não tenho como negar, pendo muito pro lado da MS, principalmente depois de conhecer Gears of War. Mas chega um momento em que quero mais, pois, olhando por cima do muro, vejo o lado negro chorando com The Last of Us, descobrindo o companheirismo além-vida em Beyond, assistindo/jogando em The Order (coisa que eu amava em God of War, com os qte). E recebo nada mais do que PURA ZOEIRA com Sunset Overdrive e Dead Rising. Não sei se estou ficando velho, kkk, mas acho que meu gosto mudou demais depois de quase dois anos longe do console. E, então, a Sony me delicia com uma conferência alinhada a essa minha "nova visão". Eles mostraram:

- The Last Guardian (NINGUÉM SABIA)

- Street Fighter 5 (já sabia)
- Uncharted 4 (já sabia)

- Horizon Zero Dawn (fantástico. Simplesmente um Enslaved aprimorado e goxtosooo)
- Remake de Final Fantasy 7 (pela reação do público tenho que testar, ainda mais sabendo que os combates serão livres [no more turnos])
- Shenmue 3 (pesquisei sobre o game e o que vi foi lindo. Kickstarter fechado em poucas horas, tenho que pegar)

- "Quantic Dream Collection" (anunciado fora da E3, remaster de Beyond e Heavy Rain)

Foi uma conferência menos dinâmica do que a da MS, pois ainda insistem em estatísticas e chatices de TV. Porém, bem mais explosiva (antítese do krl aqui, kkk), com nada menos que TRÊS revelações divinas (The Last Guardian, Remake de Final Fantasy 7 e Shenmue 3) e talvez duas delas sejam exclusivas, pois FF7R não será. Também tivemos a melhor nova IP de toda feira nesta conferência, na minha opinião: Horizon Zero Dawn. Após o SHOW fiquei triste pois não anunciaram o que eu queria (remaster de Beyond), mas, sem demora, a Sony veio cravar que ele chegará na Europa e também na América , AEEE... E mais ainda, a Sony Latina anunciou a fabricação do console em território tupiniquim, o que leva inevitavelmente a um corte de preço.
__________________________________________________________

Eu queria comprar um PS4 primeiro pois, com o passar do tempo, serei obrigado a pegar um One. Agora, se eu pegar um One primeiro posso me acomodar, pois terei vários jogos e minhas velhas franquias enchendo meu bucho e perderei o ouro do blackside, novamente (Naughty Dog e outros). Com a notícia de produção nacional > queda de preço, minha decisão está praticamente cravada = PS4 no fim do ano e One quando der, mas antes do fim de 2017.

Amigos meus que virem esse post, por favor, não espalhem minha crise de identidade gamística :p (ex: MORTOX KKK)
Escrevi de peito aberto e pode ter ficado meio homo, haha. Pode parecer, mas é só meu dom da escrita KKK :p

Acho que é isso. Foi a melhor E3 que já vi e espero que a do ano que vem seja ainda melhor, com a MS mexendo a anca pra se recuperar da surra (falo isso devido à felicidade incontida das pessoas na conferência da Sony). Amei todas as conferências, até a da Bethesda (e olha que nem jogo os jogos deles). Foi um excelente evento e, galera, só temos a ganhar com os caras (MS e Sony) fechando o pal em palco, pois nossos queridos games/produtos evoluem com essa competitividade. Mas deixem a briga pra eles e, se forem comentar, não sejam fanboyolas e fiquem tirando os outros, pois gosto é kinem toba, cada um tem o seu :p
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Lista de jogos da E3 2015 na Wikipedia
https://en.wikipedia.org/wiki/Electronic_Entertainment_Expo_2015

13AM Games

2K Games
505 Games
Activision
The Astronauts
Atlus
Autumn Games
Bandai Namco Entertainment
Bethesda Softworks
Blizzard Entertainment
Bohemia Interactive
Bossa Studios
Capcom
Capybara Games
CI Games
Crytek
Daybreak Game Company
Devolver Digital
Disney Interactive Studios
Double Fine Productions
Electronic Arts
Focus Home Interactive
Frictional Games
Frontier Developments
Harmonix
Hello Games
Iron Galaxy Studios
  • Capsule Force (PS4)[20]
Konami
Level-5
Microsoft
Motiga
N-Space
  • Sword Coast Legends (PC / PS4 / Xbox One)[60]
Natsume
Nintendo
Panic
Paradox Interactive
  • Hollowpoint (PC / PS4)
Pixel Titans
Poppermost Productions
Psyonix
Rebellion Developments
  • Battlezone (PC / PS4)
RocketWerkz
  • Ion (PC / Xbox One)
SCS Software
Sega
Shin'en Multimedia
  • Fast Racing Neo (Wii U)
Ska Studios
Sony Computer Entertainment
Square Enix
Team17
Team Meat
Telltale Games
Tiger & Squid
Tripwire Interactive
Ubisoft
Versus Evil
Viva Media
Vlambeer
  • Nuclear Throne (PC / PS3 / PS4 / Vita)[20]
Warhorse Studios
Warner Bros.
WayForward Technologies
XSEED Games
 
  • Curtir
Reações: marcel ebner

Dark Ferrari

Jogador
Junho 2, 2015
81
36
Rio de Janeiro
Foi foda.
MS arrebentando e Sony trazendo as lendas pro palco. Acabaram as piadas da E3, é uma nova era dos games.

Depois de ontem, para hoje eu espero Half-life 3 na conferência de PC, é o mínimo.
Agora a galera voltará com as lendas do passado, tipo: podiam vir com um novo Duke Nukem...

E lá se vão mais uns 10 anos repetindo isso até anunciarem um que demorará mais uma eternidade...
 

Dark Ferrari

Jogador
Junho 2, 2015
81
36
Rio de Janeiro
Esse ai já voltou neh

Não deu muito certo.
Lançaram o Forever que não deu certo...

O que eu digo é que agora que não tem mais as lendas da E3, as lendas que já passaram vão voltar... Tipo: "Ei, Duke Nukem Forever é ruim de mais! Quero outro!" e ai vai juntar a galera de novo querendo outro...
Ou pedindo um remake de outro Final Fantasy etc...

Essas coisas são infinitas...
 

Dark Ferrari

Jogador
Junho 2, 2015
81
36
Rio de Janeiro
Daew galera, beleza?
To aqui pra falar um pouquinho sobre a E3, minhas impressões e meu futuro no mundo dos games.
Ainda não comprei um PS4 ou One. Estou esperando o preço voltar a ser o que foi em 2014 aqui em Floripa (1400 o PS4 e 1200 o One).

Antes de começar, queria deixar claro que desde o fim de 2013 estou bem longe do meu 360. Tipo, aficcionadamente. Já fui um viciado em MW, Gears e talz, mas dei uma boa parada por causa de vestibulares e minha única aquisição ano passado foi Far Cry 4 (recomendo a versão dublada fortemente). Por isso minha visão pode estar um pouco deslocada, talvez até desatualizada.

Vamos falar então sobre a E3

__________________________________________________________

MICROSOFT - com a confirmação de guardar Quantum Break, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ e Crackdown para a Gamescom, eu acreditei fortemente que a Microsoft mostraria uma enxurrada de TripleA inéditos e exclusivos. Estava errado. Mostraram:

- Halo 5 (já sabia)
- Forza 6 (já sabia)
- Fable Legends (já sabia)

- Recore (achei o trailer bacana, bem o meu estilo, mas, faça um favor, compare com Horizon Zero Dawn)
- Rare Collection (BEMMM legal, mas sou novo demais, kkk. Só joguei Killer Instinct e pouquíssimas vezes, então sem nostalgia)
- Rare: Sea of Thieves (preferia um plataforma)
- Gears 1 Remasterizado (olhando pro lado negro, vemos trilogia Natan Drake abrindo alas pro Uncharted 4. Aqui só o GOW1 já dá, sqn)
- Gears of War 4 (Ápice da apresentação em questão de games [ápice negro. Vish, não dava pra ver nada na gameplay])

- Rise of Tomb Raider (não conta, pois até eu comprar um novo console essa exclusividade não mais existe)

A conferência, pra mim, teve três pontos fortes: gameplay do novo Tomb Raider que, como eu disse, nem tá preso com a parceria da MS, a fantástica e dark gameplay do Gears 4 e o anúncio de retrocompatibilidade gradual. Espero que esse GRADUAL seja realmente gradual, pois queria levar tudo o que tenho e todos os games with gold comigo. Minha biblioteca estaria bem gorda e bacana. Logo, i love retrocompatibilidade S2
__________________________________________________________

Sony - desde que vi o trailer de Alan Wake, em 2009, sou caixista. Não tenho como negar, pendo muito pro lado da MS, principalmente depois de conhecer Gears of War. Mas chega um momento em que quero mais, pois, olhando por cima do muro, vejo o lado negro chorando com The Last of Us, descobrindo o companheirismo além-vida em Beyond, assistindo/jogando em The Order (coisa que eu amava em God of War, com os qte). E recebo nada mais do que PURA ZOEIRA com Sunset Overdrive e Dead Rising. Não sei se estou ficando velho, kkk, mas acho que meu gosto mudou demais depois de quase dois anos longe do console. E, então, a Sony me delicia com uma conferência alinhada a essa minha "nova visão". Eles mostraram:

- The Last Guardian (NINGUÉM SABIA)

- Street Fighter 5 (já sabia)
- Uncharted 4 (já sabia)

- Horizon Zero Dawn (fantástico. Simplesmente um Enslaved aprimorado e goxtosooo)
- Remake de Final Fantasy 7 (pela reação do público tenho que testar, ainda mais sabendo que os combates serão livres [no more turnos])
- Shenmue 3 (pesquisei sobre o game e o que vi foi lindo. Kickstarter fechado em poucas horas, tenho que pegar)

- "Quantic Dream Collection" (anunciado fora da E3, remaster de Beyond e Heavy Rain)

Foi uma conferência menos dinâmica do que a da MS, pois ainda insistem em estatísticas e chatices de TV. Porém, bem mais explosiva (antítese do krl aqui, kkk), com nada menos que TRÊS revelações divinas (The Last Guardian, Remake de Final Fantasy 7 e Shenmue 3) e talvez duas delas sejam exclusivas, pois FF7R não será. Também tivemos a melhor nova IP de toda feira nesta conferência, na minha opinião: Horizon Zero Dawn. Após o SHOW fiquei triste pois não anunciaram o que eu queria (remaster de Beyond), mas, sem demora, a Sony veio cravar que ele chegará na Europa e também na América , AEEE... E mais ainda, a Sony Latina anunciou a fabricação do console em território tupiniquim, o que leva inevitavelmente a um corte de preço.
__________________________________________________________

Eu queria comprar um PS4 primeiro pois, com o passar do tempo, serei obrigado a pegar um One. Agora, se eu pegar um One primeiro posso me acomodar, pois terei vários jogos e minhas velhas franquias enchendo meu bucho e perderei o ouro do blackside, novamente (Naughty Dog e outros). Com a notícia de produção nacional > queda de preço, minha decisão está praticamente cravada = PS4 no fim do ano e One quando der, mas antes do fim de 2017.

Amigos meus que virem esse post, por favor, não espalhem minha crise de identidade gamística :p (ex: MORTOX KKK)
Escrevi de peito aberto e pode ter ficado meio homo, haha. Pode parecer, mas é só meu dom da escrita KKK :p

Acho que é isso. Foi a melhor E3 que já vi e espero que a do ano que vem seja ainda melhor, com a MS mexendo a anca pra se recuperar da surra (falo isso devido à felicidade incontida das pessoas na conferência da Sony). Amei todas as conferências, até a da Bethesda (e olha que nem jogo os jogos deles). Foi um excelente evento e, galera, só temos a ganhar com os caras (MS e Sony) fechando o pal em palco, pois nossos queridos games/produtos evoluem com essa competitividade. Mas deixem a briga pra eles e, se forem comentar, não sejam fanboyolas e fiquem tirando os outros, pois gosto é kinem toba, cada um tem o seu :p

Discordo de algumas coisas...

- Todo mundo sabia de The Last of Us... Já tinham dito que foi movido pra PS4... E não me impressionou porque ele foi movido pra outra plataforma mas não mudou nada... Sei lá, não vi evolução no que mostraram... Poderia sair no PS3... Inclusive por mim, podia mesmo ser cancelado porque não vejo nada de mais. Mas o hype sempre faz games medianos ficarem famosíssimos e super aguardados...

- Gears 1 foi refeito. Remodelaram várias coisas, os rostos foram refeitos. Por conta disso, em CGs, alteraram o ângulo das câmeras para focar mais os rostos (que agora são detalhados)... Enquanto que a de Uncharted nem modo online terá. Puro port.

- Recore eu achei muito interessante. É uma proposta diferente de Horizon... É um adventure (que me lembra muito Zelda, porém, futurístico).

- Shenmue 3, pra mim, não será nada de mais... Pra esse jogo ter importância, tem que adicionar muito aos Shenmue antigos... Os antigos eram revoluções pra época em que foram lançados, mas hoje não me chamam atenção.

- Horizon não achei tão interessante assim como o povo está achando. Sei lá, deve ser porque esperei demais do Killzone Shadow Fall...

De resto, concordo.
 
  • Curtir
Reações: Chuck Boumas

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)