Melhores jogos disponíveis para o Xbox One. Vale todos.

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

felipconte

Jogador
153
107
Chapecó/SC
Estamos chegando ao final de mais um ano. Ao longo de todos esses anos de jogatinas, meu defeito foi sempre apegar-se demais em um título e não largá-lo para aproveitar outro. Na geração atual não foi diferente. Estou até hoje "preso" naquele que me trouxe as melhores experiências do estilo de jogo que mais gosto: Battlefield 4.

Eu gosto muito de jogar FPS online e no Battlefield 4 já gastei milhares de horas.
Isso porque a cada lançamento, vendo reviews e vídeos gameplay, nenhum jogo parece me chamar a atenção. Porém, estou disposto a mudar.

Nessa virada de ano pretendo fazer valer a expressão "ano novo".
Para o próximo ano, quero voltar a ter aquele êxtase de ficar preso em um jogo com uma história/narrativa decente, cativante, que seja aliada a um gameplay fluído, com bons mecanismos... coisas que eu não encontro desde a época que jogava God Of War II.

Eu amo de coração um bom multiplayer de FPS, mas sinto muita falta de um single player que faça você ficar no jogo com uma história decente, nada de politicamente correto ou lacração desenfreada.
Por isso estou aqui abrindo esse tópico. Para vocês compartilharem as melhores experiências que tiveram nas últimas e na atual geração e que hoje estão disponíveis para aproveitarmos no nosso querido Xbox One.

Vale citar todos os estilos de jogos e, de preferência, junto de uma pequena avaliação pessoal do jogo.

Vou começar com o TOP 3 que marcou época para mim e que hoje estão disponíveis no Xbox One:

#1 Battlefield 4
Multiplayer alucinante com uma movimentação que eu amo demais. Tiro, porrada e bomba.
Trilha sonora de tirar o chapéu com os sons de armas e veículos de darem orgasmos.
Você está massacrando o inimigo com sua SCAR-H quando passa um F-35 dando um rasante com aquele som maravilhoso que ecoa até o último neurônio do seu cérebro.
Experiência gratificante demais!!!

#2 Black
Lendário. Que satisfação poder explodir uma parede com uma RPG em 2006. Movimentação excelente para a época. Sons do jogo e das armas de tirar o fôlego. O jeito como a história é contada também cativou demais. Sem muitas delongas, jogo do CARALHO!

#3 Call Of Duty: World At War
Uma das primeiras experiências que tive no Xbox 360. Logo de cara trazendo em sua narrativa um momento da história do mundo que mais tocou meu coração até hoje: Segunda Guerra Mundial. Um baita FPS ao melhor estilo Call Of Duty e com uma baita narrativa. Padrão demais!!! De quebra, ainda tem um modo Zombies que para mim é o melhor da saga, com uma dificuldade razoavelmente alta. Lembro-me como se fosse hoje: a tela dividida, coca-cola nos copos, yokitos no pote e os frames per second caindo a 10 com a MG-42 e a Browning M1919 atirando simultaneamente contra uma horda de zumbis furiosos, na casa do meu primo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, é isso!!!
De bônus, gostaria de citar ainda uma saga que não há como jogarmos no Xbox One, mas que marcou minha vida de forma definitiva:

GOD OF WAR I, II e III
Jogos estupidamente bem feitos. Suor hétero escorre do olho ao lembrar dessa belezinha.
Jogabilidade excelente, movimentação excelente, história excelente. O Ghost of Sparta assassinou a própria família ao ser manipulado. Foi atrás de vingança. CONSEGUIU.
Estupidamente insano esse jogo. Nunca vou esquecer.

É isso pessoal. Espero que vocês me indiquem só jogos de tirar o fôlego para eu jogar no próximo ano!!!
Abraço.
 
Última edição:

DarkChornS

Viciado
322
268
Porto Feliz
Porém, estou disposto a mudar.
Achei que você fosse dizer: AGORA EU TO INDO PRO BF5 LEKS!

Amanhã postarei algo mais elaborado sobre os jogos que marcaram pra mim, mas adianto que desde que entrei no Xbox One, foi tão dificil de jogar por conta das obrigações da vida. Talvez coloque BF5 na lista, pois foi um dos jogos que mais joguei no 360, mas não cheguei a jogar tanto no XOne
 
  • Curtir
Reações: felipconte

Wenimaths

Viciado
359
345
Natal
Em questão de narrativa/lore, os jogos que mais me marcaram foram The Witcher 3 - personagens marcantes, inúmeras quests de alta qualidade, escolhas influenciam a história - e Inside - narrativa interpretativa, distópico.

Agora, se tratando de mecânicas de jogo que me prenderam por muitas horas*:

The Witcher 3
Dark Souls 3
Dark souls 2
Dark Souls
Fallout 4
Diablo III
Skyrim
Borderlands 2

*Todos RPGs













Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: felipconte

Lightwarrior01

Viciado
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Pode começar com :
The Witcher 3
Gears of War 4 , se não jogou os anteriores comece do remake do 1
The Evil Within 1 e 2
Halo Master Chief Collection
Wolfenstein todos
Cuphead
Ori
Quantum Break
Red dead Redemption 2

PS: Bloodborne , God of War , Horizon Zero Dawn




Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Creis92

Viciado
2,486
2,108
Pernambuco
Monster Hunter World, Pillars of Eternity, Overwatch e The Witcher 3, são os que me vêm na cabeça no momento.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Ronan Barros

Novato
843
959
Red Dead redemption 2
The Witcher 3
The Evil Within 2
Batman Arkham Knight
Gears 4
Gears of War Ultimate edition
Metal Gear 5
Assassin's Creed Odyssey
Assassin's Creed Origins
Shadow of Mordor
Shadow of War
Hellblade
Tomb Raider (todos)
The division
Dark Souls 3
Monster Hunter


E por aí vai... Deixei de fora os de corrida e os de luta...
 
  • Curtir
Reações: Josinaldo

GaldinoKohler

Novato
453
333
Em FPS, eu indico:

- Battlefield 1, porque foi dado de graça e tem muita gente jogando. Sem falar que é o jogo mais acessível da franquia. E, na minha humilde opinião, por ser o BF mais ofensivo de todos é o meu favorito.

- Rainbow Six: Siege: é a evolução do gameplay de Counter-Strike. Sem falar que é tático e hardcore. E o feedback de som do jogo é a coisa mais incrível que eu vi nessa geração.

- Battlefield 5, em razão do que tu escreveste sobre o BF 4.

- Titanfall 2, porque é um FPS soberbo (com a melhor campanha SP de um FPS recente), com mapas grandes e com algum número razoável de jogadores, já que TF1 ninguém mais joga (apesar de ser o melhor da franquia).

- Overwatch: por ser o melhor jogo de tiro da atualidade. Apesar de render muito estresse em razão da necessidade do team play. Pela mesma razão do Overwatch, indico Paladins, que é um clone muito bom e com personagens interessantes.

- Ghost Recon: Wildlands: jogo de mundo-aberto no qual toda história e mapa servem pra você coletar um monte de armas e acessórios. O Gunplay é sensacional e o jogo furtivo funciona.

- PUBG: Você contra mais 99 players. Se você vencer, você vai se sentir muito foda!

- Fortnite: porque é divertido pra caramba com amigos. Também, vide o que escrevi sobre PUBG.

- Franquia Far Cry (3, 4 e 5). São jogos relativamente similares entre si (sobretudo o 3 e o 4), mas são divertidos e cheios de coisas a se fazer.

Além disso, recomendo os meus TOP 3 games dessa geração:
- Metal Gear Solid V
- Monster Hunter World
- Sunset Overdrive.

PS: Você vai estar bem servido com Forza Motorsport 6 (o melhor Forza Motorsport) e qualquer Forza Horizon. FH 2 e o FH4 são os melhores; embora o FH3 tenha dois DLCs excelentes (Montanha Nevasca e o Hot Wheels) e não esteja muito atrás dos outros dois.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.