Membro Preview tem garantia ilimitada no console!!!

AnDrE WaRfArE

Casual
Novembro 28, 2009
221
37
Bom dia pessoal!!!
quem acompanhou o tópico por esses dias viu que estava com um problema no console, que o mesmo já tinha sua garantia expirada e que tinha certeza que uma atualização foi a causadora do problema .
bom... hoje tive uma atualização do caso no chat do suporte.

Informações Gerais
Hora de início do bate-papo Mar 9, 2016 8:54:24 AM EST
Hora de término do bate-papo Mar 9, 2016 9:13:16 AM EST
Duração (tempo real da conversa) 00:18:52
Operador Ana S
Transcrição do Bate-papo
informações: Por favor aguarde a resposta de um operador do site.
informações: Declaração de privacidade
Você está falando com 'Ana S
Ana S: Olá André!
Você: OI Ana acho que caiu o outro chat
Você: mas então...
Ana S: Sim, a conexão no chat anterior caiu.
Ana S: Pode dizer, André.
Você: o pedido de reparo desse console foi pedido pelo suporte americano do preview pois suspeitamos que uma atualização beta que tenha causado o problema. através desse protocolo acho que pode acompanhar toda a historia SRX1329861577
Você: eles pediram p esse console ser investigado no brasil no centro de reparo
Você: oq eu gostaria de saber é como anda isso. se já foi ? qual o resultado. e se não quando vai sair e quem vai me passar o resultado?
Ana S: Certo André.
Ana S: Por que, no caso, você aguarad pelo reembolso da taxa que pagou, correto?
Você: positivo
Ana S: Obrigada
Ana S: Um momento, por favor.
Você: quando eu perguntei isso quando abri o reparo me disseram que já teriam uma posição antes mesmo do outro console ser enviado
Ana S: Certo André.
Ana S: Com a devida autorização do Suporte do Programa Preview, processei a devolução do valor de 240 reais para o seu cartão Visa de final 4029.
Ana S: Este reembolso é processado imediatamente para o nosso sistema para o seu cartão. Agora, cabe ao banco fazer a devolução na sua fatura. dependendo do seu ciclo de cobrança e do banco, pode levar de 1 à 2.
Ana S: O número do protocolo da devolução é o mesmo do pedido de troca, xxxxxxxxxx
Você: certo deixa eu entender com vc pois nunca aconteceu isso comigo antes
Ana S: Claro
Ana S: Pode dizer a sua dúvida
Você: eu pago a fatura, e numa próxima compra por exemplo usando o cartão eu teria esses 240 reais de saldo nele correto?
Ana S: Sim, André. se o valor de 240 reais veio já na sua fatura, provavelmente terá de paga-lo.
Ana S: E na próxima fatura, ou na ouutra ainda. Recebe a devolução por parte deles,
Você: como eu imaginei mesmo.
Você: Muito obrigado Ana pelas informações
Você: e parabéns pelo suporte de vcs por reconhecerem o erro
Você: tinha certeza que foi essa atualização e não nenhum outro problema
Ana S: Que bom que está feliz conosco.
Ana S: Ficamos satisfeitos por saber que pudemos satisfazer as suas questões,
Ana S: Sempre que precisar, conte conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.
Ana S: Continuação de uma boa semana para você, André.
Você: para você também
Você: tchau :)
Ana S: Obrigada :)
Ana S: Até a próxima

resumindo: é possível sim!!! se conversar com o suporte us do preview,saber expor seu problema e após a investigação for confirmado que o problema foi deles. o reparo pode sim sair de grátis.
mas não levem isso como uma certeza, cada caso é um caso.
 

camilosagara

Novato
Abril 19, 2008
138
166
Pessoal, como está atualmente funcionando a garantia do Preview?
Tenho um Xbox One Day One (2013) e ele parou de funcionar após a última atualização do Preview Alpha (September 11th: New Preview Alpha build available (1710.170908-1900).
Ao ligar, só acende o led do Xbox, mas nem envia imagem via HDMI (já tentei de tudo).
Entrei em contato com o Suporte da Microsoft Brasil via Chat, mas eles não tinham muita informação, apenas que eu deveria falar com o Suporte do Preview (em inglês). Aí consegui achar o Chat do Preview e expliquei meu problema, o cara do suporte Preview nem deu muita bola e disse que esse problema é que meu console já é antigo (2013) e não estava relacionado a ser preview.
Mas antes da atualização estava funcionando normal. Enfim, insisti pra caramba e ele disse que iria abrir um caso, mas que muito provavlemente eu iria ter que pagar.

Só agora que encontrei esse tópico, vi que teve gente que foi estornado com o valor pago (mas foi em 2016). Então estou na dúvida se já pago os R$ 240,00 pelo reparo, ou é melhor esperar uma resposta.
Alguém tem novidades ou passou por algo parecido recentemente?
 

monochromerlx

Guerreiro
Outubro 12, 2014
317
344
brasil
Pessoal, como está atualmente funcionando a garantia do Preview?
Tenho um Xbox One Day One (2013) e ele parou de funcionar após a última atualização do Preview Alpha (September 11th: New Preview Alpha build available (1710.170908-1900).
Ao ligar, só acende o led do Xbox, mas nem envia imagem via HDMI (já tentei de tudo).
Quanto as perguntas do suporte eu não faço ideia cara mas vc ja tentou isso que falei aqui abaixo?
Ele ta com alguma outra luz acessa? ou só o HDMI não esta passando pra tela?
Eu ja tive problemas com hdmi umas 3 vezes e oq fiz pra resolver foi segurar o botão de desligar por 10 segundos e depois dele totalmente desligado tirei o console da tomada por uns 10 a 15 minutos, isso provavelmente todo mundo ja mandou fazer mas tem uma segunda parte q resolve problemas com hdmi, depois de desligar por 10 minutos vc coloca na tomada dnv e segura ao mesmo tempo o botão de ligar o console e o de tirar cds do console fica segurando por uns segundos ele vai dar um bip continua segurando ai ele vai dar um segundo bip ligando o console isso normalmente resolve meus problemas.
teve uma outra vez q ele n tava ligando de jeito nenhum então usei o mesmo método q o de cima mas em vez de só apertar o botão de ligar e o de abrir o cd vc tbm aperta o botão de reconhecer o controle q fica do lado do console, ai mesmo esquema espera os bibs e ele liga meio q em um modo de segurança ai da pra formatar e tals o console.
 
  • Curtir
Reações: camilosagara

camilosagara

Novato
Abril 19, 2008
138
166
Quanto as perguntas do suporte eu não faço ideia cara mas vc ja tentou isso que falei aqui abaixo?
Ele ta com alguma outra luz acessa? ou só o HDMI não esta passando pra tela?
Eu ja tive problemas com hdmi umas 3 vezes e oq fiz pra resolver foi segurar o botão de desligar por 10 segundos e depois dele totalmente desligado tirei o console da tomada por uns 10 a 15 minutos, isso provavelmente todo mundo ja mandou fazer mas tem uma segunda parte q resolve problemas com hdmi, depois de desligar por 10 minutos vc coloca na tomada dnv e segura ao mesmo tempo o botão de ligar o console e o de tirar cds do console fica segurando por uns segundos ele vai dar um bip continua segurando ai ele vai dar um segundo bip ligando o console isso normalmente resolve meus problemas.
teve uma outra vez q ele n tava ligando de jeito nenhum então usei o mesmo método q o de cima mas em vez de só apertar o botão de ligar e o de abrir o cd vc tbm aperta o botão de reconhecer o controle q fica do lado do console, ai mesmo esquema espera os bibs e ele liga meio q em um modo de segurança ai da pra formatar e tals o console.

Valew, eu já tentei sim. Testei outros cabos, hard reset. etc
Uma vez aconteceu isso (também após uma atualização - mês passado), entrei nessa tela de "Segurança" e resolveu fazendo a opção "Restaurar Xbox para os padrões de fábrica", mas dessa vez nem consigo chegar nessa opção.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)