Tópico Oficial METRO EXODUS - Viver sem esperança é deixar de viver

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
M-EXO_DEEPSILVER-SITE.jpg

Metro Exodus é o próximo jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio ucraniano 4A Games e será publicado pela Deep Silver. É a terceira edição da série de videogames Metro, baseada nos livros de Dmitry Glukhovsky. Será uma sequência dos eventos de Metro 2033 e Metro: Last Light.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa de terror e sobrevivência com elementos furtivos. Situado no terreno baldio pós-apocalíptico da antiga Federação Russa, o jogador deve lidar com os novos perigos e se envolver em combate contra criaturas mutantes, bem como contra humanos hostis. O jogador empunha um arsenal de armas feitas à mão que podem ser personalizadas através de materiais de limpeza e de um sistema de fabricação.

O jogo apresenta uma mistura de níveis lineares e ambientes de sandbox. Também inclui um sistema climático dinâmico, um ciclo de dia e noite e ambientes que mudam de acordo com as estações do ano à medida que a história avança (ela será definida ao longo de todo um ano de jogo).



O game irá trazer combates mortais e exploração em um dos jogos mais imersivos já criados, segundo a desenvolvedora. O game vai se passar em uma realidade pós-apocalíptica na Rússia, mais precisamente em Moscou, o jogo será uma mistura de alguns lugares lineares e mundo aberto, onde verá o gameplay linear clássico de Metro combinado com uma experiência de sobrevivência em mundo aberto.

Sinopse

Metro Exodus será ambientado em 2036, em uma Terra pós-apocalíptica que foi devastada por uma guerra nuclear há 23 anos. O jogo continua a história do Metro: no Final "Redemption" de Last Light. O jogador novamente irá assumir o papel de Artyom, de 23 anos, que foge do metrô em Moscou e parte em uma jornada que atravessa o continente com os Spartan Rangers para o extremo oriente. Artyom primeiro viaja ao redor do rio Volga, não muito longe dos Montes Urais, para pegar uma carona em uma locomotiva conhecida como a "Aurora" que se dirige para o leste para uma nova vida.



A história se passa ao longo de um ano, começando no severo inverno nuclear no metrô. Outro personagem importante, retornando do jogo anterior e do livro Metro 2035, é Anna - que é agora a esposa de Artyom.

Imagens do jogo
metro_exodus-1.jpg


metro_exodus-2.jpg


metro_exodus-3.jpg


metro_exodus-4.jpg


metro_exodus-5.jpg


metro_exodus-6.jpg


metro_exodus-7.jpg


Metro Exodus já está disponível para o Xbox One e com suporte a 4k no One X.
 
Última edição:

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Com certeza o vídeo foi bem scriptado, mas eu não duvido do potencial desses caras pra entregar gráficos espetaculares. Metro LL até hoje tem um dos melhores gráficos do PC. Não são uma Ubisoft da vida.

Metro é bonitão até hoje.

E esse jogo vai ser lindo de morrer, mas ainda acho que vai ser um inferior a essa apresentação. Mesmo em Pcs ultra high end.

Já anthen vai ter downgrade pra carajo
 
  • Curtir
Reações: Johannes

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Joguei o começo do primeiro, achei chato e nunca mais voltei. Dizem que o segundo é mais bacana.


Ah, esse é certeza que foi scriptado, aquilo não era gameplay real.

Tem uma boa história e um gameplay interessante, mas no final das contas ainda é um shooter de corredor. STALKER era muito melhor, pena que não conseguiram manter os direitos da franquia quando a GSC se separou.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
Eu amo essa pegada pós apocalíptica, Fallout, RAGE, Metro, Stalker... cara eu curto demais sem dúvida esse é um dos títulos mas aguardados pra mim em 2018.

O gameplay foi beeeem scriptizado mesmo, mas a 4A Games não tem um histórico de iludir muito, se não vier com esses gráficos podem ter certeza que não vai ser diferente daquilo que estamos vendo.
 
  • Curtir
Reações: paulobpf

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,390
4,012
Brasilia DF
Metro é bonitão até hoj

E esse jogo vai ser lindo de morrer, mas ainda acho que vai ser um inferior a essa apresentação. Mesmo em Pcs ultra high end.

Já anthen vai ter downgrade pra carajo

Sei não cara ... normalmente os games da ea que usam o motor Frostbite , costumam ser realmente o que foi apresentado ... experiencia de muito BF no pc .
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)