Dúvida meu xbox one não consegue acessar as informações do xbox 360 alguém sabe como resolver?

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
pessoal do forum PXB, primeiramente bom dia todos.
é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill HD colection no retrocompatibilidade do Xbox one. e acontece que ele não consegue acessar as informações do Xbox 360. e quando o jogo inicia ele pede para que eu baixe o perfil, o console não baixa o perfil, e eu não consigo jogar o jogo. testei em todos os meus jogos retrocompativeis e todos estão tendo o mesmo problema; o console diz que não foi possivel acessar a xbox live e que tenho que testar a rede( o console obviamente esta conectado a rede do xbox one, mais não do 360).
enfim,
se alguém souber como resolver e puder da uma força ficarei mto grato pois já estou dois dias tentando resolver este problema e estou começando acreditar que perdi todos os meus jogos do xbox 360.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,308
Araraquara/SP
Conectou o Xbox usando a rede do celular pra vê se resolve? Tive esse problema com gears1 (tenho algum problema até hoje, pois não computa que eu terminei ele, e fiz isso umas e ou 4 vezes).
 
  • Curtir
Reações: jiovane mquias

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,952
12,404
Barbacena
Vc ativou a verificação em duas etapas no One? Se sim, da problema mesmo pra conseguir acessar os conteúdos do 360. Lembro de ter passado por isso, mas não recordo como resolvi.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,173
Vc ativou a verificação em duas etapas no One? Se sim, da problema mesmo pra conseguir acessar os conteúdos do 360. Lembro de ter passado por isso, mas não recordo como resolvi.

Esse é um forte candidato a raíz do problema.
O 360 não funciona do jeito padrão com a verificação em 2 etapas: é necessário criar uma "senha de aplicativo" pra ele, que não é a mesma da conta da Live. Então precisa gerenciar essa senha de aplicativo (se não lembra, resetar e colocar outra).

Veja aqui nessa página, está em português e tem as dicas que podem lhe ajudar:

 
  • Curtir
Reações: IronLexPM

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,952
12,404
Barbacena
Esse é um forte candidato a raíz do problema.
O 360 não funciona do jeito padrão com a verificação em 2 etapas: é necessário criar uma "senha de aplicativo" pra ele, que não é a mesma da conta da Live. Então precisa gerenciar essa senha de aplicativo (se não lembra, resetar e colocar outra).

Veja aqui nessa página, está em português e tem as dicas que podem lhe ajudar:

Pois é, meu comentário foi meio #$_& pois não trouxe a solução. Não foi por má vontade, até pesquisei mas não consegui encontrar nada sobre.

Se tiver colocado essa etapa de segurança, a charada foi resolvida, só seguir o guia que é sucesso.
 

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
Vc ativou a verificação em duas etapas no One? Se sim, da problema mesmo pra conseguir acessar os conteúdos do 360. Lembro de ter passado por isso, mas não recordo como resolvi.
não, eu uso só uma senha para fazer auterações e compras na store. será que tem haver isso ai?
 

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
Pois é, meu comentário foi meio #$_& pois não trouxe a solução. Não foi por má vontade, até pesquisei mas não consegui encontrar nada sobre.

Se tiver colocado essa etapa de segurança, a charada foi resolvida, só seguir o guia que é sucesso.
pior que não mano. eu nem uso verificação de duas etapas pq ce eu perder o acesso já era. perdi uma conta da uplay por causa desse sistema de segurança então nunca mais usei, e nem pretendo usar.
 

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
Uma opção seria apagar sua conta do console e cadastrar novamente. A outra seria tentar entrar em contato com o suporte para ver se é algum bug na conta.
eu entrei em contato com eles. fiz tudo q pediram. me pediram até para trocar a senha e redefinir o Xbox.
e nada! nenhum funcionou.
tentei em outra conta minha tbm.
sinceramente eu não acho q vou conseguir voltar a jogar meus jogos.
tenso, mais de 500 reais de jogos comprados jogados no lixo!
 

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
mudei não mano.
eu não tenho certeza, mais eu acho que esse problema começou quando eu formatei completo meu xbox.
mais o tenso de formatar dnv é baixar td dnv.
minha internet é horrível mano.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,308
Araraquara/SP
eu entrei em contato com eles. fiz tudo q pediram. me pediram até para trocar a senha e redefinir o Xbox.
e nada! nenhum funcionou.
tentei em outra conta minha tbm.
sinceramente eu não acho q vou conseguir voltar a jogar meus jogos.
tenso, mais de 500 reais de jogos comprados jogados no lixo!
Usou a internet do seu celular para vê se resolve seu problema??

eu tive um problema parecido com o seu e era algo com minha provedora de internet, tanto que eu mudei de provedora e resolvi definitivamente. Mas antes de mudar e e depois fazer tudo que o pessoal do chat pediu, inclusive resetei meu xbox apagando tudo sem ter um resultado. Aí como ultimo recurso usei a internet do celular e funcionou.
 

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
eu tentei aqui mais não deu certo.mais mano obg por me manda esse vídeo. deu um pingo de esperança agora que eu sei que pode ser por causa disso.
 

jiovane mquias

Jogador
Agosto 23, 2019
30
6
sp
Conectou o Xbox usando a rede do celular pra vê se resolve? Tive esse problema com gears1 (tenho algum problema até hoje, pois não computa que eu terminei ele, e fiz isso umas e ou 4 vezes).
eu resetei as informações do meu modem roteador. recriei tudo de dnv e deu certo. eu acho que a habilitação da comunicação upnp é o que estava dando erro ao iniciar a sessão. pois nas configurações originais do meu vivo internet ele já tem desabilitado. de qualquer forma agradeço a todos. vcs são fodas!
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)