Meu Xbox One S está com problema?

AngryBanana

Novato
Abril 22, 2019
3
0
Santa Maria
Boa madrugadaa galera, tudo bem? Pessoal, comprei meu Xbox One S faz um mês atrás, e meus primeiros jogos da lista foram: Metal Gear Solid V e The Witcher 3. Porém, andou apresentando alguns probleminhas.. e gostaria da opinião de vocês. Percebi que meu Xbox aparenta ter um leve problema de renderização de objetos ou sombra que estejam um pouco longo do personagem, isso é normal no Xbox de vocês? Porque se não queria saber o que pode ser a fonte do problema (deram como sugestão que o HD pode ter vindo com defeito de fábrica, mas eu não sei também). Obs: Todos jogos de mundo aberto que testei sofrem desse problema, sendo Dead Island o que mais demonstrou esse bug
Gravei um vídeo demonstrando um exemplo de sombra no MGS V, deem uma conferida e opinem por favor:
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Acredito que isso seja problema do jogo e não do console. Pode ser algum problema nos arquivos do jogo que estão instalados no seu videogame ou o jogo em si tem esses problemas. Digo isso porque percebo o mesmo problema de renderização de texturas em alguns jogos mais antigos. Jogo no one X.
 

AngryBanana

Novato
Abril 22, 2019
3
0
Santa Maria
Será que pode ter alguma ligação com o HD? Porque todos games que baixei na mídia digital (pelo Game Pass) tiveram muito esse problema. Os maiores casos foram Hellblade e Dead Island. Dead Island era gritante isso, eu pegava um carro e começava a andar rápido, enxergava objetos ao redor pelo mapa surgindo magicamente + já aconteceu de eu sair do carro e o chão estar um ''borrão'', e uns segundos depois ele carregar. Sendo que joguei Dead Island no 360 e nem lá tinha esses problemas
 

rapbmoraes

Casual
Janeiro 23, 2018
12
1
São Paulo
Estranho, n parece ser software pq vc menciona o problema em outros jogos...
Já tentou trocar o cabo HDMI ou a porta HDMI na TV?

Tenho tb um One S e n tive esses problemas... Soh faltava ser vídeo com problema de artefatos...
Tah em garantia ainda, neh? Leva na loja e faça um teste lah
 

AngryBanana

Novato
Abril 22, 2019
3
0
Santa Maria
Foda que levei na garantia e os caras deram como ''normal'' o console, certo que é só pra não me darem outro.. Então até que eu consiga de alguma forma provar que tá com defeito, sem garantia..
E tempos atrás joguei AC Origins no One S do meu primo, pegou bem melhor que no meu console. Normal realmente não é, só queria identificar o problema de alguma forma
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,242
5,050
Rio Grande do Sul
Cara, se o problema está acontecendo com outros jogos, é alguma coisa no console, provavel que seja HD; ou seja, está com defeito. Como falaram, leva o console na loja e testa na frente dos caras, eles não vão ter argumentos caso aconteça com vários jogos.

Aconteceu com TW3 também?
 

Edi Sales

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
60
35
BR
Fique tranquilo, AngryBanana.

Também entrei para atual geração somente este ano depois de 9 anos com o X360 (ainda continuo com ele) e também percebi isto que você relatou em alguns jogos.

Na hora faz a gente pensar: "Poxa, mas é um console atual! Como assim!?".rs

Mas não se esqueça que é um console prestes a completar 6 anos neste ano e mesmo quando lançou a 6 anos atrás já foi concebido com um hardware um pouco inferior ao concorrente direto na questão gráfica.

E também nem sei lhe dizer se o PS4 "padrão" é tão melhor assim na questão que você levantou com os mesmos jogos.

Desencana e enjoy.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)