Resumo Microsoft em boa companhia - Resumo da Semana Xbox #236 (13 a 17/mar)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,565
75,512
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Com a reta final das investigações envolvendo Microsoft + Activision acontecendo, o grosso de novidades desta semana rodeou este assunto, mas também sobrou espaço para boas novidades do Game Pass e a confirmação de quando Ghostwire: Tokyo chegará ao Xbox.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela.


.
.
.


  1. Game Pass: dois novos jogos disponíveis, vários chegando
  2. Plantão Activision - Novos acordos da Microsoft, FTC pede documentos e mais
  3. Ghostwire: Tokyo chegará ao Series X|S em 12 de abril com update Spider Thread
  4. Free Play Days - Anno 1800, Autonauts e Session: Skate Sim
  5. Deals with Gold com saldões da Capcom, EA, Square Enix e mais
  6. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - novas atividades semanais
  7. Lançamentos da semana (13 a 17/mar)
  8. Lançamentos da próxima semana (20 a 24/mar)
  9. Links recomendados

.
.
.





DOIS NOVOS JOGOS LIBERADOS NO GAME PASS E VÁRIOS CHEGANDO EM BREVE
3oltfvq_8m1m.jpg

A semana foi de chegadas de dois sucessos do PC aos consoles também, mostrando como o Xbox está se tornando uma plataforma mais completa para todos os gostos e estilos de jogos. Estas foram as adições dos últimos dias:
  • Sid Meier’s Civilization VI (console/PC/cloud) - E tome mais jogos de estratégia no console e no Game Pass. Civilization dispensa apresentações, é uma das principais franquias de grand strategy onde podemos levar nossas civilizações do zero até a gloria com diferentes tipos de vitórias: dominação, ciência, cultura, religião e tempo.
  • Valheim (console) - Um dos grandes sucessos independentes dos últimos anos, Valheim é um jogo de exploração, sobrevivência e mundo aberto, tendo sido lançado em early access em fevereiro de 2021 e vendido, até julho de 2022, mais de 10 milhões de cópias. Como um viking, seu objetivo é sobreviver o suficiente para derrotar os monstros de Valheim para poder chegar a Valhalla.
Para as próximas semanas, temos confirmadas as adições de MLB The Show 23 (28, console/cloud) e Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – The Prince’s Edition (21, console/PC). Para o restante do mês, ainda teremos Infinite Guitars (30) e Way to the Woods, esse ainda sem data. E, mais pra frente, tivemos quatro novidades anunciadas: Coffee Talk: Episode 2 - Hibiscus & Butterfly será lançado em 20 de abril, de surpresa no serviço; Dead Static Drive, em desenvolvimento desde 2014, teve seu lançamento confirmado para o terceiro trimestre de 2024; Ghostwire: Tokyo, jogo da Tango, chegará em breve ao Series X|S, no dia 12 de abril (falo em mais detalhes nas notícias abaixo); e Texas Chain Saw Massacre recebeu data de lançamento, 18 de agosto.

Já nas remoções, estes são os jogos que deixarão de fazer parte do catálogo do Game Pass no dia 31 de março: A Memoir Blue, Chinatown Detective Agency, Clustertruck, Double Gradon Neon, Kraken Academy, MLB The Show 22 e Power Rangers: Battle for the Grid. Se um desses te interessa, já sabe, prioridade total.

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.
(Xbox Wire)


PLANTÃO ACTIVISION - NOVAS PARCERIAS DA MICROSOFT, DOCUMENTOS FTC E CMA
skynews-microsoft-activision_5991001.jpg

A semana foi de muita lavação de roupa suja por conta de órgãos reguladores divulgando documentos de diversas empresas em relação à compra da Activision, além da Microsoft fechando novos acordos com outros serviços de streaming para seguir à risca a ideia de levar Call of Duty e outros jogos da Activision e do Xbox para mais plataformas e pessoas.
Vamos aos acontecimentos, tem um bem grandinho que vai ter até subitem:
  • Microsoft fecha parceria para levar jogos do Xbox e Call of Duty para o Boosteroid (streaming) - Em mais uma ofensiva da sua movimentação para mostrar sua posição e agradar órgãos reguladores por tabela, a Microsoft anunciou um acordo de 10 anos para levar Call of Duty e outros jogos do Xbox para o serviço de streaming Boosteroid. O Boosteroid conta com 4 milhões de usuários e é a maior plataforma independente de jogos em nuvem do mercado. Somados aos acordos com Nintendo e Nvidia, seriam mais de 154 milhões de novos (potenciais) jogadores que teriam acesso a diversos jogos. Brad Smith, presidente da Microsoft, ainda diz que espera que novos acordos similares sejam fechados com outras empresas em breve. A ideia é que estes acordos sirvam para mostrar que a aquisição da Activision irá ampliar o acesso a jogos como Call of Duty aos jogadores: “se os únicos argumentos são de que a Microsoft pode limitar Call of Duty em outras plataformas, e nós assinamos acordos que irão levar esse jogo a mais dispositivos e mais plataformas, é um caso muito difícil de se sustentar para uma corte”, diz Smith. O presidente ainda disse que Microsoft e Sony não estão conversando atualmente para tentar chegar a um acordo sobre a situação. Inclusive, Smith ainda salientou que qualquer decisão que os órgãos chegarem poderá ser revisada em cortes judiciais, mostrando que a Microsoft está disposta a brigar muito pelo negócio;
  • Microsoft fecha acordo de 10 anos para levar jogos de Xbox no PC e Activision para o Ubitus - Mais ou menos a mesma coisa que a notícia acima, mas para o serviço Ubitus, que tem sua base de operações em Taiwan. Foram esses caras que ajudaram a levar Control e outros jogos por streaming para o Switch. Neste caso específico, Phil Spencer falou em “Xbox PC Games”, indicando que deve ir tudo mesmo, já que todos os jogos de console tem versões para PC mas o contrário não acontece (nem todo jogo de PC tem versão para console);
  • FTC insatisfeito com documentos apresentados pela Microsoft - Os advogados do FTC (Federal Trade Commission) estão insatisfeitos com os documentos apresentados pela Microsoft para sustentar a sua defesa de compra da Activision. Segundo eles, querem que a empresa explique em mais detalhes os planos de exclusividades de futuros jogos da ZeniMax, voltando a sustentar que a Microsoft deu indícios de que faria uma coisa com os títulos deles para depois torná-los exclusivos. Além disso, também gostariam de ver com mais aprofundamento o conteúdo dos acordos de 10 anos que a Microsoft tem fechado com outras empresas, destacando que sem dar mais detalhes sobre como estes acordos funcionam, ela não deve poder utilizar o argumento em sua defesa. E, por fim, pedem até que compartilhem mais detalhes sobre o REDACTED, codinome do próximo console da Microsoft, já que este faz parte da estratégia de futuro da empresa para o mercados de consoles, assinaturas e jogos em nuvem;
  • CMA divulga achados provisórios de nove empresas- O CMA (Competition and Markets Authority), órgão regulador que está avaliando a compra no Reino Unido e o que mais tem chance de dar ruim nas coisas, divulgou algumas respostas provisórias de nove empresas, incluindo Microsoft, Activision e Sony. Só a Sony foi contra, claro, mas aqui, vou destacar algumas das respostas das outras seis (os PDFs completos estão no link acima, são bem curtinhos cada um).
    • A 4J Studios (que trabalhou de forma próxima da Microsoft em vários jogos, incluindo a versão para consoles de Minecraft), que acompanhou de perto a mudança dos donos da Mojang para a Microsoft, usa esse exemplo como prova de que a Microsoft honra seus acordos e até estende caso seja benéfico, como levar Minecraft para o Switch. Esse estúdio ainda cita que, após a compra da Mojang, a Microsoft nunca pressionou a equipe para favorecer os consoles/plataformas da empresa, pelo contrário, a Microsoft até incentiva a criar conteúdos para outras marcas/plataformas.
    • Empresa B disse não considerar que algum jogo seja indispensável e que, devido aos acordos e compromissos citados pela Microsoft, não acredita que a negociação trará impactos negativos aos consumidores;
    • Empresa C (desenvolvedora independente que já trabalhou com Microsoft, Sony e Activision) citou a confiança que possui na Microsoft, que sempre honrou seus contratos e obrigações, colocando ainda a China no meio já que seria melhor a Activision ir parar na Microsoft do que em uma Tencent da vida (que, inclusive, já tem participação acionária na Activision);
    • Empresa D (jogos AAA multiplataforma) acredita que é difícil prever os efeitos da aquisição por conta da complexidade da indústria, mas acha que não haverá um impacto significativo para o seu negócio;
    • Empresa E (multiplataforma) destacou que, apesar do Xbox ter menos usuários/consoles vendidos, seus jogos vendem tão bem ou até mais do que no PlayStation por conta da forma como as plataformas promovem os jogos: no Xbox, em destaque em categorias especiais e no Game Pass; na Sony, escondidas em favor de jogos maiores ou desenvolvedoras/publishers dispostas a pagar para promover seus jogos na loja. E finaliza dizendo que essa aquisição não vai transformar o Xbox na plataforma dominante, mas sim mais nivelado entre Xbox e PlayStation, algo que considera extremamente necessário;
    • E, por fim, Empresa F vê os argumentos que mostram preocupação são exagerados e desproporcionais, dizendo ainda que a competição e a inovação pode ser prejudicada caso a negociação não avance.
  • European Commission adia sua decisão final em quase um mês - O órgão europeu decidiu adiar novamente a data de divulgação da sua decisão final: seria em 25 de abril, agora será em 22 de maio.no link acima, são bem curtinhos cada um).


GHOSTWIRE: TOKYO CHEGA EM 12 DE ABRIL AO SERIES X|S COM UPDATE SPIDER’S THREAD
PV_KA_Silhouette_WIDE_rgb_051821_REV2_FIX-ad8b814d24d259e340fc.jpg

A Tango Gameworks anunciou a data de lançamento de Ghostwire: Tokyo no Xbox Series X|S e ela está bem próxima. Depois de um ano de exclusividade no PlayStation, mantidos mesmo pós-aquisição da ZeniMax, o título chegará aqui no lado verde no dia 12 de abril. Mais do que isso: Ghostwire: Tokyo estará disponível no Game Pass e terá novos conteúdos dentro da atualização Spider’s Thread, que inclui novas áreas, missões, poderes, colecionáveis, ataques, inimigos e até um modo roguelite. Esta versão ainda contará com melhorias não especificadas, mas se espera que hajam upgrades também no desempenho do jogo. Pra quem não sabe do que se trata, no jogo, uma névoa toma conta de Tóquio e praticamente todo mundo desaparece. Cabe ao nosso personagem, Akito, descobrir o que aconteceu na cidade contando com a ajuda de KK, o espírito de um detetive. Com combate em primeira pessoa baseado em poderes elementais e movimentos com as mãos, a ideia é enfrentar inimigos sobrenaturais e tentar entender o que diabos está acontecendo ali. Então, já podem ir adicionando mais um jogo em seu backlog, porque Ghostwire: Tokyo estará disponível no Series X|S no dia 12 de abril - claro, no Xbox Game Pass. Se você for assinante mas não tiver um Series X|S, fica tranquilo que o jogo também estará disponível para jogar por streaming.
(Xbox Wire)


FREE PLAY DAYS - ANNO 1800, AUTONAUTS E SESSION: SKATE SIM
Free-Play-Days-March-16-b3a1bcd8ed3aea89858a.jpg

Até segunda-feira, 20 de março, às 4h59min, assinantes Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold podem jogar, sem custo adicional, os quatro jogos abaixo como parte do Free Play Days, um benefício dessas assinaturas que, volta e meia, oferece alguns jogos completos para jogarmos nos finais de semana.
  • Anno 1800 - A série Anno é bastante famosa nos PCs, tratando-se de um jogo de construção de cidades em diferetes anos da história (já teve 1602, 1503, 1701, 1404, 2070 e 2205). Anno 1800 é o mais recente da franquia e, pela primeira vez, chega também aos consoles no alvorecer de uma nova era, onde redes logísticas e indústrias começaram a tomar forma e moldar boa parte da estrutura de cidades que conhecemos hoje. Tem um modo história, um sandbox e também multiplayer.
  • Autonauts - Combinação de diferentes gêneros que fazem bastante sucesso (fazendinha, construção, gestão de recursos), em Autonauts a ideia é colonizar planetas, coletar recursos e construir um império autônomo.
  • Session: Skate Sim - Lembram daquele simulador de skate que até chamou bastante a atenção quando anunciado mas foi meio ofuscado porque logo depois a EA anunciou um novo Skate? Com destaques para a ambientação e a cultura do skate dos anos 90 e a jogabilidade com os dois sticks, cada um controla um dos pés, tendo que aprender coisas como transferir o peso como em um skate de verdade, o desafio e os tombos (virtuais) são garantidos.
Pra fazer o download, é só clicar no link do nome do jogo, procurar por ele na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, os jogos também estão em oferta com preço especial até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DA CAPCOM, EA, SQUARE ENIX E MAIS
apps.45791.65846051804097394.567e1817-979a-49f7-9d78-19fe5209d8f2.a38a6d83-f0ec-4be2-9627-334fe4156cc8

Até terça-feira, 21 de março, mais de 720 itens estão em oferta na Xbox Store, com preços ainda melhores para assinantes Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold, entre jogos, pacotes e conteúdos adicionais. Com o Deals with Gold, a gente compra jogos, economiza e até ganha uns pontinhos no Rewards. A seleção tem quatro grandes grupos de ofertas, com diversos jogos aleatórios junto:
  • Capcom - Aqui tem muita coisa, como Asura’s Wrath (excelente), muitos Resident Evil (sejam jogos avulsos ou pacotes com vários), Devil May Cry idem, Mega Man, Monster Hunter e mais;
  • EA - Vários jogos da EA, incluindo aí os mais recentes Dead Space e Need for Speed Unbound, que ainda não estão no EA Play, mais todo o catálogo da publisher, com seus Battletields, F1, FIFA, Grid, It Takes Two, Star Wars Jedi, muita coisa pra The Sims, um pacote da BioWare contendo Dragon Age: Inquisition e Mass Effect Andromeda, entre outros;
  • Publisher Spotlight - Aqui tem de tudo, de Persona 3 a GTA V, de Gotham Knights a Assassin’s Creed, passando por Judgment, a trilogia Max Payne, todos os Splinter Cell em oferta, enfim, tem bastante coisa legal;
  • Square Enix @ - Jogos como Chrono Cross, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion (e outros jogos da série), Kingdom Hearts, Life is Strange, Nier Automata e Replicant, Sleeping Dogs, The Diofield Chronicle e mais.
Pra acessar a lista completa de ofertas, é só clicar no link abaixo, lembrando que ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor volta como comissão pra custear a manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

As novas atividades semanais do Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests estão disponíveis, com 425 pontos que podem ser conquistados. As solicitações são bem padrão, uma dica para completar a que envolve jogar Mirror’s Edge Catalyst está neste vídeo aqui, é bem simples de fazer. Lembrando que nesta leva de atividades mensais, teremos só quatro semanas pra completar e resgatar tudo e não cinco como em meses anteriores, então, é preciso ter atenção e assiduidade para garantir seus pontos. ****Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 21 de março, 13h59min

  • Mirror’s Edge Catalyst (250 pontos) - Obter uma distância de 400 saltos de paredes. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Slime Rancher 2 (5 pontos) - Jogar Slime Rancher 2.
  • Ganhar uma conquista no Game Pass (50 pontos) - Desbloquear uma conquista em um jogo do Game Pass.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.

Microsoft Rewards - Semanais, até 21 de março, 00h59min

  • Wild Hearts (10 pontos) - Clicar no jogo em destaque pra concluir;
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox;
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (13 A 17/MAR)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (20 A 24/MAR)
Terça, 21
  • Deceive Inc. (Sweet Bandits Studios/Tripwire Interactive)
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – The Prince’s Edition (LEVEL-5/Bandai Namco) - (Xbox Game Pass)
Quarta, 22
Quinta, 23
Sexta, 24


LINKS RECOMENDADOS
  • Beta de Exoprimal já está rolando - Se você gostou de saber que o jogo de robôs x dinossauros da Capcom será lançado no Game Pass, e quer testar pra ver qual é, tem uma fase beta rolando até o dia 20 de março. Mais detalhes no link. | Capcom
  • Far Cry 5 (isso mesmo) recebe otimizações no Xbox Series X|S - Para celebrar cinco anos de lançamento, a Ubisoft lançou um update gratuito de Far Cry 5 que melhora o desempenho do jogo no Series X|S. Agora, é possível jogar o título em 60 fps e com resolução 4K no Series X e 1080p no Series S. | True Achievements
  • IO Interactive abre nova filial em Istambul - A IO Interactive (Hitman, 007, Project Fantasy) anunciou a abertura de uma nova sede em Istambul, Turquia. Esta equipe terá um papel importante no suporte de desenvolvimento dos três jogos. Mas, segundo uma matéria da Eurogamer sobre Hitman (excelente, por sinal, link aqui), parece que um novo jogo da franquia ainda está bem longe de acontecer. | Eurogamer
  • Novo trailer de Redfall explora um pouco a história do jogo [vídeo] - Tudo estava indo bem na ilha de Redfall até que um procedimento médico deu meio errado e tudo foi pra casa do caralho. A partir dali, monstros e vampiros tomaram conta de tudo. Esse trailer explica um pouco de como Redfall chegou ao estado decadente que iremos enfrentar no jogo, que será lançado em 2 de maio no Series X|S, PC e nuvem pelo Game Pass. | Xbox
  • Sea of Stars confirmado no Xbox para o dia 29 de agosto [trailer] - Depois de mais de dois anos de anúncio, que nem mencionava o Xbox, a Sabotage Studio confirmou que seu jogo de RPG por turnos inspirado em clássicos do SNES será, sim, lançado no Xbox, no dia 29 de agosto. Além do apelo característico desse tipo de jogo, Sea of Stars ainda serve como uma prequel para The Messenger. A trilha sonora é composta por Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenoblade Chronicles 3). | Xbox
  • Sea of Thieves Deluxe Edition é a nova versão do sucesso da Rare - De surpresa, a Rare lançou a Deluxe Edition de Sea of Thieves, uma edição especial do sucesso de piratas que inclui o jogo base, todos os conteúdos permanentes já oferecidos, alguns itens cosméticos e um bônus de 10.000 moedas de ouro. Esta versão está disponível no Game Pass. | Sea of Thieves
  • The Age of Broken Video Games [vídeo] - Dizem que toda história tem dois lados. Se no passado, jogos lançados com bugs ficavam nesse estado pra sempre, o advento de atualizações pós-lançamento fez com que erros fossem minimizados e jogos melhorassem com o tempo. Por outro lado, parece que deu espaço pra que jogos fossem lançados de qualquer forma, já que “dá pra arrumar depois”. | Nakey Jakey


.
.
.

E era isso, galera. Tenham todos um excelente final de semana.

hiding-turn-over.gif
 
Última edição:

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
Ghostwire Tókio e Deathloop, dois jogos da Arkane (em primeira pessoa) que só chegaram ao gamepass devido a aquisição, acredito eu.

Não acho exagerado os reguladores pedirem acesso aos acordos fechados pela MS com outras plataformas, como li alguns twitters, mas não consigo entender tamanha resistência. A MS vai se equiparar na briga e só. E do jeito que as coisas estão andando com tudo que já foi adquirido, é mais fácil ela ainda perder as cabeças criativas (se é que ainda tem alguma) que conseguir virar o jogo, ou mesmo empatar, com essa aquisição.

Eu só quero que isso se concretize porque hoje o Xbox é meu console principal e porque significa mais jogos no Gamepass, que é o que importa aqui. Tudo gira em torno desse serviço. A aquisição, o choro da Sony e muitos dos argumentos contrários dos reguladores.

Fico imaginando se a divisão Xbox poderia usar essa grana em outra coisa, caso a aquisição falhe. Imagina o tanto de exclusivos, tanto de conteúdo e promoção que o Xbox teria usando essa grana...mas a Sony ensinou que nem só de cheat vive o mercado.

Agora tem que esperar maio pra ver.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Jogos que estão partindo do game pass.
Double Dragon Neon
Clustertruck
MLB The Show 22 – Xbox One
MLB The Show 22 – Xbox Series X|S
Power Rangers: Battle for the Grid
Kraken Academy!!
A Memoir Blue
Chinatown Detective Agency
Double Dragon neon na live Americana.



 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,565
75,512
Rio Grande do Sul
Ghostwire Tókio e Deathloop, dois jogos da Arkane (em primeira pessoa) que só chegaram ao gamepass devido a aquisição, acredito eu.
Ghostwire: Tokyo é da Tango, o mesmo do recente Hi-Fi Rush.

Não acho exagerado os reguladores pedirem acesso aos acordos fechados pela MS com outras plataformas, como li alguns twitters, mas não consigo entender tamanha resistência. A MS vai se equiparar na briga e só. E do jeito que as coisas estão andando com tudo que já foi adquirido, é mais fácil ela ainda perder as cabeças criativas (se é que ainda tem alguma) que conseguir virar o jogo, ou mesmo empatar, com essa aquisição.

Eu só quero que isso se concretize porque hoje o Xbox é meu console principal e porque significa mais jogos no Gamepass, que é o que importa aqui. Tudo gira em torno desse serviço. A aquisição, o choro da Sony e muitos dos argumentos contrários dos reguladores.
Tem bastante extrapolação no meio, tentativas de prever possíveis cenários e aí vale de tudo, desde acreditar que a Microsoft vai seguir o combinado atual mesmo após os acordos encerrarem ou que ela fará alguma coisa não descrita nem coberta contratualmente. Até o momento, a empresa ainda está se saindo bem especialmente porque a conversa gira quase que 100% em torno de Call of Duty, deixando todas as outras IPs da Activision Blizzard de lado.

Jogos que estão partindo do game pass.
Double Dragon Neon
Clustertruck
MLB The Show 22 – Xbox One
MLB The Show 22 – Xbox Series X|S
Power Rangers: Battle for the Grid
Kraken Academy!!
A Memoir Blue
Chinatown Detective Agency
Double Dragon neon na live Americana.




Obrigado, vou complementar o post inicial.
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)