Microsoft força atualização emergencial que reseta todo conteúdo do Xbox One,para insiders Alpha

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
xbox-insider.jpg

Enquanto o Insiders do Xbox experimenta, os próximos recursos – e alguns acham que o programa é uma maneira fácil de obtê-los antes de todos -, essa não é sua intenção. Em primeiro lugar, os Insiders dos Xbox são cobaias que fornecem feedback para a correções de bugs e recursos em potencial. Isso se aplica especialmente aos membros do anel Alpha e Skip Ahead, e eles recentemente experimentaram essa instabilidade.

A build da semana passada para os membros do Skip Ahead parece ter tido um problema com um sistema operacional corrompido. Devido a isso, a atualização mais recente dos membros do Skip Ahead que saíra hoje atualizará automaticamente seu console.

“Graças aos seus relatórios de erros, nossas equipes puderam determinar que o sistema operacional central foi corrompido durante essa atualização recente. Infelizmente, a única correção para isso que funciona após a atualização é uma atualização do sistema operacional. Portanto, atualização do sistema de hoje será automática e resetará seu console de fábrica e seu console (Seus aplicativos, jogos e nuvem economiza permanecerá intacto – no entanto, a atualização irá remover as credenciais para aplicativos de mídia, etc.). Entendemos que isso é frustrante e obrigado por sua paciência em identificar essa questão crítica ”.

É um erro irritante, mas é para isso que os usuários do Skip Ahead se inscrevem. Se você não quiser lidar com problemas como esse, que certamente surgirão no futuro, você sempre poderá reverter para o ciclo normal do Preview Alpha.

E no lado positivo, essa atualização de fábrica deve ter corrigido seu problema de não conseguir abrir nenhum jogo ou aplicativo.

Então, jogadores “normais” não serão afetados, apenas os Insiders do ciclo Skip Ahead. Outros ciclos também não foram afetados. Skip Ahead é o ciclo mais instável de todos, mas também será o primeiro a receber as novidades, então cabe ao usuário decidir se estar disposto a pagar o preço disso.
http://www.windowsclub.com.br/micro...eudo-do-xbox-one-mas-so-para-alguns-insiders/
Como faço parte deste programa cobaia ,fui afetado .Instalando internet ,conta....como se fosse a primeira vez no console .Seus jogos não são afetados .
 
  • Curtir
Reações: Dmsharry

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu resolvi não entrar no skip ahead. Não fico muito tempo em casa e achei que podia complicar a vida dos familiares.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

RaphaPedrosa

Guerreiro
Maio 12, 2016
1,250
704
deixei de ser insider por esses motivos.
Há um tempo atras meus jogos sumiram e apareciam só os da conta com quem eu compartilho. Desfiz e voltou ao normal.
Não quero mais passar por esses "apertos".
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
deixei de ser insider por esses motivos.
Há um tempo atras meus jogos sumiram e apareciam só os da conta com quem eu compartilho. Desfiz e voltou ao normal.
Não quero mais passar por esses "apertos".
Mesmo caso aqui. Me inscrevi no programa no primeiro dia que foi disponibilizado, mas preferi sair depois de um tempo. Nunca cheguei a ter problemas, mas não tenho mais paciência para lidar com isso justamente quando eu quero relaxar jogando.
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Poutz... Eu nunca me inscrevi em nada mas liguei meu Xbox one agora há pouco e faz uns 10 minutos que tá parado na etapa 3 de uma atualização automática, 85%. Tô começando a ficar preocupado aqui, alguma dica? Na aceitei nem mandei fazer nada, só de ligar ele já foi automático.

Enviado do meu Moto X Play usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Só lembrando que essa atualização não afetou os Insiders Alpha... apenas aqueles que partiram pro tal Skip Ahead (para testarem as atualizações mais problemáticas).

Eu sou Insider Alpha e não tive problemas. Passei a semana jogando o update de Forza 7 e The Crew 2 sem nenhum problema.
 
  • Curtir
Reações: OLD-MAN

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)