Microsoft precisa prestar atenção como Sony e Nintendo apresentam seus jogos

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Até imagino o cara segurando o ps5 e colocando deitado no rack e com frase de efeito tipo 'seu ps5 em qualquer lugar do seu rack'.
Isso se seu rack ficar na cozinha!

Pelo comentários eles levam a fama de George Foreman Grill muito a sério, e esse PS5 virá com uma resistência muito superior a do PS4. O pão de forma está aqui esperando, aguardemos...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,013
Rio Grande do Sul
Uma coisa assim mesmo.
Ou "nós entendemos que cada gamer tem sua própria necessidade de espaço, e quando projetamos o PS5, nós pensamos em atender ao maior número de pessoas possível, ao invés de forçá-los a se adaptar a um fomato maior e mais difícil de acomodar. Foi muito difícil chegar nesse modelo, mas pelo bem dos gamers, não medimos esforços pra atingir esse objetivo. For the players!"
"Nós abraçamos a maneira como o mercado é hoje e respeitamos os móveis que você já tem, você não precisa comprar móveis novos para se adequar a um novo console."
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
"Nós abraçamos a maneira como o mercado é hoje e respeitamos os móveis que você já tem, você não precisa comprar móveis novos para se adequar a um novo console."
?
Não sei que milagre que o DS4 vai funcionar no PS5!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)