Microsoft registra mais uma nova patente de jogo

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
De acordo com registros do United States Patent and Trademark Office, em 11 de Janeiro a Microsoft registrou a patente de um software de jogo chamado "Roboraid".

Screenshot-2016-01-15-13.21.49-670x254.png


A marca está registrada unicamente na classe 009, identificando software do jogo. Até agora, não há nenhuma indicação sobre o que esta marca pode ser ou se é para o PC ou Xbox One ou ambos. Isto saiu um mês depois da Microsoft misteriosamente registrar uma outra patente de jogo chamada "Fragments". Com E3 2016 vindo em breve, a Microsoft está preparando seu terreno para varias novas IPs?

Fontes:
http://www.dualshockers.com/2016/01/15/microsoft-files-for-new-game-software-trademark-roboraid/
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)