Mighty No. 9 ganha nova campanha de Kickstarter e teaser de série animada

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Mesmo conseguindo mais de 4 milhões de dólares na sua primeira campanha de Kickstarter em 2013, Keiji Inafune(aquele da franquia Megaman) abriu um segundo kickstarter para arrecadar mais dinheiro, que segundo ele para outras coisas relacionadas ao jogo(como dublagem em Inglês) e aproveitou para divulgar um teaser da série animada do jogo.



O jogo Mighty No. 9 sai entre março e julho de 2015 para Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360, PS Vita, Nintendo 3DS, Mac, PC, Linux e Zeeboo (brincadeira).

Fonte: http://www.polygon.com/2014/7/6/5874643/mighty-no-9-animated-series-cartoon-second-fundraiser
 
Última edição:

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Eu quase sinto uma pontada de pena da Capcom por não contar mais com o produtor de Megamen.
Depois eu lembro que propositalmente faz anos que não temos um jogo decente do carinha de azul, então, foda-se Capcom. :)
 
  • Curtir
Reações: erbert

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Eu achei meio estranho abrir mais um Kickstarter, mas como é um jogo que eu espero demais nem to reclamando muito.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Mais Megaman impossível! Ver notícias sobre Mighty No. 9 ao mesmo tempo que é legal, pois o jogo e a série parecem que vão ser muito bacanas, é triste também, pois nos relembra que a Capcom abandonou o Megaman original.

Ah, que dane a Capcom. Go Mighty No. 9!
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
A Capcom já era... seu ultimos grandes suspiros foi SFIV e Dragons Dogma... mas a má administração e reputação por conta das DLCs matou ela. Que alguma empresa competente a compre e use as IPs de forma decente, e contrate os poucos bons funcionários da era de ouro dela que ainda continuam na empresa.

Quanto ao Mighty No 9, sou backer já... acho essa parada de novo fund meio bizarro. MAs, de qualquer forma, o jogo promete, se é pra ajudar a polir o game, acho válido, mas eu não vou contribuir mais do que já fiz...
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Eu achei meio estranho abrir mais um Kickstarter, mas como é um jogo que eu espero demais nem to reclamando muito.

Pois é mano velho....
Pra mim ja é abusar da galera. Por mais que o jogo tenha potencial, porra, maluco ja ta com mais de U$: 4 milhoes na conta! É muito mais que 99% da galera indie tem na mao para fazer projetos similares. E vamos ser sinceros, jogo nao tem NADA de revolucionario ou acima da media, friso que falo em aspectos puramente tecnicos!

Duvido MESMO que o jogo estaria sendo feito sem a dublagem em ingles, ja se sabe que a maioria da galera q bancou o projeto é americano ou conta com a opcao de idioma ingles como a principal/default. A questao dos extras, nem comento tb, mais singelo ainda..... nao tenho duvidas de que seria possivel fazer tudo isso dentro do orcamento MONSTRO q eles ja tem.

Pra mim ta com cara de patifaria, independente do cara ser um bambambam ou estar dando um tapa na cara da Capcom...
Ja nao gostei deles terem mudado dakela ideia inicial e original do visual 2D puro, para akele eskema de side scrolling com objetos e personagens em 3D.

A titulo de comparacao, em termos esteticos, Strider ta mais bonito que esse Mighty 9, ja que agora estao trilhando caminhos parecidos....

E se bobear, se nao der certo isso, ele lanca como DLC (pago) e a Capcom vai dar risada escondida da galera que bancou o projeto! =D

Esse tipo de postura pode ser MUITO prejudicial para esse sistema de kickstarter.
É assim (abusando) que se comeca a cagar as ideias cheias de boas intencoes.....

Parece obra publica! Tem sempre um porem, sempre uma chamada extra, sempre um aditivo...
Tudo isso em cima de algo que em tese, ja estava definido/fechado.
 
  • Curtir
Reações: ZeroCool BR

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Só pra adicionar seu argumento, eles pediram inicialmente 900 mil, agora tem 4 milhões e ainda querem mais, to achando muito exagerado também. Ok, o jogo tem muitos modos e fica uma impressão(bem comum em Kickstarters) de que eles antes mesmo de vender uma cópia do jogo (fora as do Kickstarter) se perderam nos gastos durante o desenvolvimento.
Também acho extremamente estranho esperar quase um ano e reabrir novamente uma campanha faltando aproximadamente um ano pra lançar o jogo full.
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Issoae!

Eu so vou respeitar DE FATO esse eskema de grandes orcamentos via kickstarter, no dia que a galera resolver dividir os eventuais LUCROS de um game de sucesso lancado por esse sistema (shareholder)! Nem que no final de contas, cada um que ajudou, ganhe centavos.... o que importa é o principio!

PS.: Enquanto isso...
Potato salad Kickstarter reaches goal, promises better mayonnaise
http://www.polygon.com/2014/7/5/5873325/kickstarter-potato-salad
 
  • Curtir
Reações: ZeroCool BR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)