Minecraft Xbox One - Updates e Informações

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
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Olá galera!
Há muitos anos atrás (mais precisamente em 2012) eu criei um tópico no fórum do 360 sobre o Minecraft: 360 Edition. Esse tópico era usado pra galera conversar sobre o jogo e ficou gigante, com mais de 140 páginas de discussão, mas acabou sendo perdido em um bug na transição para o novo PXB. Ele agora foi restaurado, mas os tempos são outros!
Resolvi criar um novo tópico pertinente à versão do Xbox One de Minecraft, pra gente conversar e se reunir pra compartilhar imagens e vídeos deste jogo que é o novo queridinho de $ 2,5 bilhões da Microsoft. Vou postar todos os updates atualizados e tweets retirados diretamente da 4J Studios, responsável pelo jogo nos consoles.

Lista de Updates Minecraft: Xbox One Edition (mais recentes primeiro)
(Todas as informações são retiradas e traduzidas diretamente do tópico oficial das atualizações do minecraftforum.net)
Content Update 14 - 20/05/2015
* Adições:
- Adicionadas Cerca de Carvalho, Cerca de Pinheiro, Cerca de Bétula, Cerca de Madeira da Selva
- Adicionado Portão de Cerca de Carvalho, Pinheiro, Bétula e Madeira da Selva
- Adicionada Porta de Carvalho, Pinheiro, Bétula e Madeira da Selva
- Adicionado Alçapão de Ferro, Sensor de Luz Solar Invertido, Livro e Pena, Vidro Colorido e Painel de Vidro Colorido
- Adicionada opção de customização do Mundo Plano, permitindo aos jogadores customizarem a criação do mundo
- Adicionadas novas opções de jogo para permitir a alteração de modos, dificuldade, hora do dia, localização de spawn por jogadores, assim como habilitar ou desabilitar som ambiente de cavernas e clima
- Alterado interface de Carregar/Entrar entre Criar/Carregar/Entrar
- Alterado seleção de modo de jogo em uma barra de deslize
- Adicionado o modo de Craft clássico do PC, permitindo aos jogadores utilizarem o mesmo modo da versão Java; Opção está presente no menu de configurações de tela
- Ativado uso de teclados USB para usar com o Livro e Pena
*Correções:
- Corrigido um crash quando muita Redstone era utilizada
- Corrigidos vários problemas com dicas de ferramentas
- Corrigido bug onde entidades mineradas apareciam no topo do mundo, ao invés de aparecer onde o bloco foi destruído
- Corrigido bug com capas de jogadores
- Corrigido problema onde jogadores podiam abrir Baús Fechados, Dropper, Hopper, e Sinalizador, mesmo quando "Pode abrir baús" estivesse desligado
- Corrigido bug onde flecha flamejante disparado de um Dispensador acerte a TNT


Content Update 13 - 14/05/2015

* Correções:
- Corrigido problema com animais voadores no modo split-screen
- Corrigido problema de memória causando crashes durante sessões prolongadas de jogo
- Corrigido problema com items dropados entrando embaixo da terra
- Corrigido problema com explosões da TNT
- Corrigido problema com a altura de colisão dos aldeões bebês
- Corrigido problema com jogadores entrando em partidas em rede

Content Update 12 - (29/04/15)
* Adições:
- Adicionada as skins da Alex e algumas variações (nova skin versão feminina do Steve)
- Alteradas as músicas tocadas no modo Criativo e dos menus para combinar com a versão Java

Content Update 11 - (25/03/15)
* Correções e adições:
- Adicionado o teste do pacote de texturas padrão
- Corrigido problema no modo split screen onde jogadores e mobs ficavam invisíveis
- Corrigido crash no modo split screen após sessões prolongadas de jogo
- Corrigido problema onde jogadores ficavam pendurados após criarem um Wither em uma sessão online
- Corrigida corrupção gráfica com o Comparador de Redstone
- Corrigido crash quando jogadores estiverem pescando

Content Update 10 - (25/02/15)
* Correções e adições:
- Corrigido problema ao colocar Pistões, Dispensers e Droppers
- Corrigida opção para mudança rápida no inventário do Cavalo
- Corrigido privilégios dos jogadores
- Corrigido o espaço de acerto dos bebês Zumbis
- Adicionados disco de música "Where are we now" ao modo Sobrevivência
- Corrigido problema com baús não desaparecendo depois de quebrados
- Corrigido problema de jogadores levando dano de queda ao saírem de barcos
- Corrigido bug onde os lobos de um jogador poderiam teleportar até ele enquanto usando o barco, matando-o instantaneamente
- Atualizada a textura do bloco de Lapis Lazuli

Content Update 9 - (11/02/15)
* Correções e adições:
- Mais correções à Redstone
- Aumentado o limite de minecarts
- Corrigido problema com cavalos domados desaparecendo em áreas cercadas
- Criar um mapa agora produz um mapa vazio
- Corrigido crash com blocos de música
- Corrigido problema com geração de vilas
- Corrigido problema onde monstros nasciam dentro das cabanas das Bruxas depois de recarregar o jogo
- Corrigido problema onde os spawners de Blaze e baús não apareciam no Nether depois de usar a opção de resetar o Nether
- Corrigido crash com minecarts atravessando portais do Nether

Content Update 8 - (16/01/15)
* Correções e adições:
- Corrigidos vários problemas com Redstone
- Corrigido um crash ao quebrar um quadro com mapa dentro
- Corrigido um crash com um Dispenser despejando lava ou água quando bloqueado
- Corrigido problema ao colocar barcos sobre superfícies perigosas, causando um crash
- Corrigido problemas com Cavalos e outros mobs sumindo levando em conta as selas, bolsas, armaduras e etiquetas
- Corrigida receita com escadas de pedra
- Corrigido problema onde jogadores sobrevivem mesmo após chegar a 0 corações de vida
- Corrigido problema no menu do Host no modo Aventura marcando as opções erradas
- Corrigido problema onde animais não param de correr depois de serem atacados
- Corrigido problema onde destruir Abóboras e Melancias resulta em número incorreto de sementes
- Aldeões bibliotecários agora tem uma pequena chance de oferecerem etiquetas à venda
- Adicionada rara probabilidade de spawnar Esqueletos e Esqueletos Wither no Nether
- Adicionada chance de spawnar Bruxas em locais escuros
- Corrigido problema onde Esqueletos Wither param de nascer no Nether depois que a dificuldade muda de Pacífico para Fácil
- Alterado comportamento do minecart para que os jogadores virem junto com ele
- Se alterações de mobs estiver desligada, as ovelhas não devem comer a grama
- Corrigido carrinhos de TNT explodindo mesmo quando a opção de "TNT explodir" estiver desligada
- Corrigida distância do som dos blocos de som
- Corrigidas as pernas dos jogadores não girando corretamente quando montado em um Cavalo
- Corrigida vida do Lobo
- Corrigida dica errada aparecendo quando Jogador segurasse uma Sela apontada para um mob agressivo
- Corrigida a descrição da Poção de Fraqueza
- Corrigido problema onde Creepers flutuam sobre o chão
- Corrigido problema com etiquetas aparecendo errado no Wither, Golem de Ferro e Esqueleto Wither
- Corrigidas etiquetas dos jogadores não aparecendo coloridas
- Pacote de Texturas da Cidade - Sensor de luz alterado para parecer mais com um painel solar
- Corrigido problema com Cavalos não renderizando enquanto montados
- Corrigida conquista "Devolver ao Remetente" não aparecendo mesmo quando completa
- Corrigida conquista "Local Brewery" não aparecendo mesmo quando completa
- Corrigido problemas com performance enquanto caminhando pelo bioma da Selva

Content Update 7 - (18/12/14)
* Adições:
- Argila endurecida
- Argila colorida
- Bloco de carvão
- Fardo de feno
- Ativador de trilho
- Bloco de Redstone
- Sensor de luz
- Dropper
- Funil
- Minecart com Funil
- Minecart com TNT
- Comparador de Redstone
- Placa de pressão de peso
- Beacon
- Baú trancado
- Foguete de artifício
- Estrela de artifício
- Estrela do Nether
- Cabresto
- Armadura de Cavalo
- Etiqueta
- Ovo de spawn de Cavalo

* Novos Mobs
- Wither
- Esqueleto Wither
- Bruxa
- Morcego
- Cavalo
- Mula
- Burro

* Demais adições:
- Adicionada nova geração de terreno - Cabana da Bruxa
- Alterado mundo tutorial com mini tutoriais sobre as novas adições
- Adicionada interface do Beacon
- Adicionada interface do Cavalo
- Adicionada interface do Funil
- Adicionados Fogos de Artifício - a interface dos fogos é acessível a partir da Mesa de Criação com os ingredientes necessários
- Adicionado modo Aventura - Só pode quebrar blocos com as ferramentas corretas
- Adicionadas novas músicas
- Mobs, itens e projéteis podem atravessar portais
- Repetidores podem ser trancados ao colocar outro Repetidor ativo ao lado
- Zumbis e Esqueletos podem nascer com armas e armadura
- Novas mensagens de morte
- Pode renomear mobs com a etiqueta e títulos dos objetos
- Pó de Osso não aumenta plantas instantaneamente, cresce aleatoriamente aos poucos
- Um sinal de Redstone pode ser utilizado para saber a quantidade de itens dentro de Baús, Funis, Caixa de Música e Dispensers
- Dispensers podem mirar em qualquer direção
- Comer uma Maçã Dourada dá ao jogador absorção de vida por um tempo
- Quanto mais tempo ficar em um local, mais forte serão os montros
- Novas opções de Novo Jogo e Host (Ciclo de Dia/Noite, Manter Inventário, Opções de Mobs, Drops de Blocos e Opção de Regeneração)
- Adicionada seleção de línguas, e adicionado Grego

Content Update 6 (10/12/14)
* Adições:
- Adicionado teste do Pacote Festivo
- Adicionada opção de alterar tamanho de mundos

Content Update 5 (25/11/14)
* Adições:
- Adicionado teste do Pacote Star Wars

Content Update 4 (29/10/14)
* Adições
- Adicionado teste do Pacote Steampunk

Content Update 3 (02/10/14)
* Correções:
- Corrigido problemas com entidades não sendo salvas corretamente em chunks não carregados (Baús vazios, Spawners, etc)
- Habilitar opção de ativar pacotes de mash-up da lista de jogos, e reativá-los do menu
- Mudança para o "Desabiitar salvamento automático" para que fique apenas naquele save quando carregá-lo
- Correção para blocos de vidro colocados próximos renderizando incorretamente
- Corrigidos itens encantados não quebrando blocos rapidamente
- Alterada atenuação de som 3D para ser linear em entidades como trovões, Enderdragon e Ghasts
- Melhorado o framerate nas Selvas
- Corrigidos chunks desaparecendo em mundos Superflat
- Corrigidas taxas de spawn de mobs
- Corrigida caixa de acerto das tochas aparecendo incorretamente
- Corrigido problemas com entidades sendo duplicadas em mundos transferidos (bug com vários Enderdragons)
- Corrigida opção (Pode minerar e construir) não funcionando corretamente
- Corrigido problema com mobs agressivos atacando jogadores mesmo após usarem a poção de invisibilidade
- Corrigido contagem de mortes de Jockeys
- Corrigido problemas com jogadores ficando invisíveis para os outros enquanto andando em Minecarts e Barcos
- Corrigidos mapas colocados em quadros aparecendo em branco para outros jogadores
- Corrigido HUD para mover para baixo quando as dicas estiverem desativadas
- Corrigida câmera resetando quando entrando em portais do Nether e The End
- Corrigido problema com transferência do 360 quando o mapa é fechado sem salvar no Xbox One
- Corrigido problema com imagens de jogador causando crash
- Adicionada opção de "Copiar Salvamento" para jogadores fazerem um backup de seus mapas

Lista de Informações relevantes da 4JStudios
- Os Updates recentes foram apenas para arrumar bugs, mas o próximo Update será 'grande' (Especulações: será que teremos o bioma Mesa, montanhas de Taiga, os monumentos de Oceano e o tão esperado Command Block, finalmente?!) (fonte)
- Pra quem perdeu... O pacote de Skins de aniversário esteve disponível de graça para os jogadores do Xbox até o dia 18 de Maio (fonte)

Sites e demais links úteis
- Fórum Minecraft (em inglês) - http://www.minecraftforum.net/forums
- Wiki Minecraft (em português) - http://minecraft-br.gamepedia.com/Minecraft_Wiki
- Reddit Minecraft - https://www.reddit.com/r/Minecraft/
- Twitter da 4JStudios - https://twitter.com/4JStudios

Atualmente, eu sou um dos Forum Admins do fórum oficial do Minecraft, inclusive é a razão pelo meu afastamenteo por quase 2 anos do PXB haha
No fórum, tem uma seção inteira sobre a edição do Xbox One.
Vou trazer todas as informações relativas a atualizações e notícias postadas pela 4JStudios no fórum e no twitter.
 
Última edição:

Sumuok

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Julho 24, 2011
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Exelente tópico!

Adoro pessoas que dão valor ao Minecraft..

:D
Isso aí!
Uma coisa que eu geralmente digo pras pessoas que não gostam de Minecraft, é para testar o jogo. A grande maioria dos meus amigos (E eu mesmo!) começaram a jogar com ressalvas, achando que "como pode esse jogo tosco de gráficos ridículos ter tanto vídeo no Youtube?!"
É claro que existe gosto pra tudo, e nem todo mundo vai gostar de MC e o seu estilo de entregar ao jogador liberdade total pra jogar, assim como eu pessoalmente não chego perto de jogos de esportes/corrida.
Mas vale a pena tentar né! O demo do jogo tá disponível de graça na LIVE pra galera que quiser 'tirar uma palha'. E também estamos aí a disposição pra quem tiver dúvidas sobre a versão dos consoles :)
 
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Blursize

Comendador
Julho 30, 2014
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Isso aí!
Uma coisa que eu geralmente digo pras pessoas que não gostam de Minecraft, é para testar o jogo. A grande maioria dos meus amigos (E eu mesmo!) começaram a jogar com ressalvas, achando que "como pode esse jogo tosco de gráficos ridículos ter tanto vídeo no Youtube?!"
É claro que existe gosto pra tudo, e nem todo mundo vai gostar de MC e o seu estilo de entregar ao jogador liberdade total pra jogar, assim como eu pessoalmente não chego perto de jogos de esportes/corrida.
Mas vale a pena tentar né! O demo do jogo tá disponível de graça na LIVE pra galera que quiser 'tirar uma palha'. E também estamos aí a disposição pra quem tiver dúvidas sobre a versão dos consoles :)

A galera tem apenas que parar com esse preconceito chato de pensar e dizer que Minecraft é jogo de criança, A maioria não vê o que tem por trás deste jogo a principio de "blocos", as possibilidades infinitas, o seu poder livre de criação e a capacidade de te deixar viciado por meses pra matar o maldito Ender Dragon. Cara eu acho simplismente um jogo fascinante, incrivel, estimulativo e criativo. Sem contar todo o suporte e dedicação da equipe desenvolvedora por trás, com diversas atualizações e novidades todos os meses.
 

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
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Gosto do Minecraft, peguei ele novamente assim que comprei o One. Ainda vou jogá-lo de novo, só estou sem paciência agora :rolleyes:
Eu tambem não jogo mais com tanta frequência, mas de vez em quando paro pra fazer alguma pixel art.

Já joguei, mas não sou chegado ): as vezes eu queria gostar, mas acho que é melhor não gostar mesmo. HAHAHA
@Blursize é kenga <3
Pode ser bom mesmo, Minecraft é excelente mas às vezes no meio de uma construção a gente se pergunta "quê que eu vou fazer depois disso mesmo?" :p

Tenho MC no tablet, celular, tinha no ps3 e agora no psone...cara uma das únicas coisas que fazem meus três filhos ficarem quietos e trabalharem em equipe.
Hhahaa mas é assim mesmo! O splitscreen é perfeito. Também tenho no PC, celular, 360 e One.
Lembro que no meu tópico original do 360, eu disse que o Minecraft dos consoles era excelente pelo fato de ter splitscreen. Galera me crucificou porque "de onde já se viu splitscreen importar alguma coisa em um jogo?" e que o PC sempre seria melhor.
Mesmo hoje, 3 anos depois daquele tópico eu digo que em questão de updates e mods o PC sempre ficará a frente do console em qualquer jogo, mas só fala mal de splitscreen quem nunca teve um irmão/irmã/primo/amigo pra jogar junto na mesma TV e saber que experiência fantástica é isso.
 
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Sumuok

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Julho 24, 2011
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A galera tem apenas que parar com esse preconceito chato de pensar e dizer que Minecraft é jogo de criança, A maioria não vê o que tem por trás deste jogo a principio de "blocos", as possibilidades infinitas, o seu poder livre de criação e a capacidade de te deixar viciado por meses pra matar o maldito Ender Dragon. Cara eu acho simplismente um jogo fascinante, incrivel, estimulativo e criativo. Sem contar todo o suporte e dedicação da equipe desenvolvedora por trás, com diversas atualizações e novidades todos os meses.
Pois é, como meu amigo costuma dizer, é o jogo perfeito porque não estressa.
Depois de passar raiva em algum FPS da vida onde o matchmaking é sempre bastante desequilibrado, times muito experientes contra novatos ou às vezes você simplesmente tá num dia ruim e perde uma atrás da outra, jogar um pouco de Minecraft pra dar uma espairada é a melhor coisa.
E os updates mensais de graça também agradam.

Com relação aos updates, eu me pergunto se em algum momento a Microsoft vai dar uma de FDP e ferrar com as versões da Sony (Vita, PS3, PS4) agora que eles detém a Mojang (e consequentemente a 4J, indiretamente)?
Porque no 360 o jogo foi exclusivo por um bom tempo e depois foi pra todas as plataformas. Não que eu suporte essa briga, pra mim quanto mais Minecraft pra todo mundo melhor haha
Mas seria um baita de um 'dick move' da MS se fizesse isso...
 

Blursize

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Julho 30, 2014
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Pois é, como meu amigo costuma dizer, é o jogo perfeito porque não estressa.

Vai pro Nether cheio dos Ghast na versão do Xbox One no Hard, que tu vai ver se não estressa, hehe.
--

Oia, agora sobre a comunidade de Minecraft no PC já não posso elogiar muito não. O mulecada chata da por#$, só sabem pirralhar. E foi por isso que parei de frequentar fóruns de Minecraft de PC, porque se tornou costumeiro a galera me chamar de "Hipster", só por não ser Otaku como a grande maioria.
 
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Sumuok

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Julho 24, 2011
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Vai pro Nether cheio dos Ghast na versão do Xbox One no Hard, que tu vai ver se não estressa, hehe.
--

Oia, agora sobre a comunidade de Minecraft no PC já não posso elogiar muito não. O mulecada chata da por#$, só sabem pirralhar. E foi por isso que parei de frequentar fóruns de Minecraft de PC, porque se tornou costumeiro a galera me chamar de "Hipster", só por não ser Otaku como a grande maioria.
Huhauahua
Ou construir algo de areia pra vir dois Creepers explodirem! Já aconteceu.
Ainda assim estressa menos que partida deathmatch com time lixo ouvindo americando falando "faggot" e "I f***d your mother".

E sobre a comunidade do PC, bom depende bastante. Mas no Minecraft Forum mesmo dá pra ver pelos posts que tem muita gente que dá vontade de passar longe. Os mais desprezíveis são os Griefers que seria o equivalente do Brasileiro HueHue que só zoa os outros por prazer, os que pagam de Hacker e vão fazer DDOs em todo mundo, e os Beggers, que ficam chorando pra ganhar código de graça ou pra ser Admin/Moderador em servidores.
 

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
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Itanhaém, São Paulo
Galera, tenho um "relato" pra compartilhar com vocês, não sei se o Minecraft teve alguma influência ou não no meu curso, na matéria de Desenho Técnico, mas foi uma matéria que eu consegui tirar de letra, (Assuntos relacionados a vistas faltantes de algumas peças e as perspectivas cavaleiras) e consegui fechar com 9 na primeira prova ! Só não tirei 10 por que eu fiquei com preguiça de fazer um trabalho :p
Ah, e vale lembrar que a prova havia duração de 1h30, e em 30 min eu já estava saindo da sala com a plaquinha do #FIRST !
 
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Comendador
Julho 30, 2014
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Acabei de fazer um vídeo do meu mundo no sobrevivência, deem uma olhada e comentem oque vocês acharam dele, estou aberto à sugestões e críticas!


Caraca maluco, você realmente curte as coisas em GRANDE escala, jajajajjj. Cabe a PXB inteira nesta sua casa, e se duvidar da pra todo mundo levar a família, e até chamar uns blogger, umas produtoras e fazer uma E3 de tão grande.
 
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Sumuok

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Julho 24, 2011
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Galera, tenho um "relato" pra compartilhar com vocês, não sei se o Minecraft teve alguma influência ou não no meu curso, na matéria de Desenho Técnico, mas foi uma matéria que eu consegui tirar de letra, (Assuntos relacionados a vistas faltantes de algumas peças e as perspectivas cavaleiras) e consegui fechar com 9 na primeira prova ! Só não tirei 10 por que eu fiquei com preguiça de fazer um trabalho :p
Ah, e vale lembrar que a prova havia duração de 1h30, e em 30 min eu já estava saindo da sala com a plaquinha do #FIRST !
Aí sim hein!
Não manjo nada de desenho técnico mas creio que video-games devem de alguma forma ajudar em alguma coisa nas criações e tal, não?
E cara só uma dica mesmo, jamais deixe de fazer trabalho nenhum que vale nota, nem que seja 0,5 pontos. Sérião. Um dia cê vai se arrepender amargamente. :p

E muito legal o mundo survival, vi que você tem uma área beeem grande mesmo em volta da sua casa, você terraplanou tudo aquilo ou foi sorte mesmo em encotrar uma área boa pra construir?
 

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
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Itanhaém, São Paulo
Caraca maluco, você realmente curte as coisas em GRANDE escala, jajajajjj. Cabe a PXB inteira nesta sua casa, e se duvidar da pra todo mundo levar a família, e até chamar uns blogger, umas produtoras e fazer uma E3 de tão grande.
Acho que eu exagerei um pouco no tamanho desta casa :p

Aí sim hein!
Não manjo nada de desenho técnico mas creio que video-games devem de alguma forma ajudar em alguma coisa nas criações e tal, não?
E cara só uma dica mesmo, jamais deixe de fazer trabalho nenhum que vale nota, nem que seja 0,5 pontos. Sérião. Um dia cê vai se arrepender amargamente. :p

E muito legal o mundo survival, vi que você tem uma área beeem grande mesmo em volta da sua casa, você terraplanou tudo aquilo ou foi sorte mesmo em encotrar uma área boa pra construir?
É, depois das minhas notas na P1, acabei de descobrir que esses 0,5 pontos fazem diferença :(

Ah sim, vale lembrar, que onde eu construí esta atual casa, era um lugar completo de dunas, levei um total de quase 2 dias (Jogando cerca de 4h por dia) para nivelar totalmente a área ! Depois que eu terminar de estudar vou pegar a semente do meu mundo e posto um vídeo de como era o local antes do desmatamento ! haha
 

Sumuok

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Julho 24, 2011
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Terminei um projeto de jardim pro meu mundo, dêem uma olhada e vejam se ficou legal, oque eu mudo, sei lá ! Comentem por favor !

Aí sim hein, esse é o projeto já concluído então
Eu tava trabalhando numas pixel arts no meu mundo no criativo, depois eu pego a imagem do Upload pra postar porque não tá pronto. Mas vai ser a maior pixel art que eu já fiz no jogo, o dobro do que as anteriores. É pra testar mesmo o limite do xbox one
 

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