Minesweeper Genius

Daniel Atilio

Jogador
PXB Gold
Julho 1, 2008
863
1,961
Bauru
Sobre o Game

Aristóteles, um gênio que usa vassouras, foi abduzido e está sofrendo experimento de alienígenas. Agora, precisamos fazer com que ele consiga escapar, sendo que o lugar está cheio de minas.

minesweeper_01.jpg

Usando as bandeirinhas​

Inspirado no clássico Campo Minado, Minesweeper Genius é um excelente puzzle, contendo inúmeras fases e desafios aos jogadores.

O game é brasileiro, e foi desenvolvido pela Mgaia, empresa daqui de Bauru.

Pontos Positivos

Quando jogava o game, tinha um aspecto que me chamou muito a atenção, foi que, nunca a fase é igual.

minesweeper_02.jpg

O jeito é fazer os cálculos contando quantas minas tem nas linhas/colunas
Então se você sai da fase, e entra novamente, as minas estão em lugares diferentes, e dessa forma, aumentando a diversão com o fator surpresa.

Além disso, eu não sabia jogar direito o campo minado, e através desse game, e das regras com quantidade de minas por linhas e colunas, consegui aprender e me divertir muito.

Pontos Negativos

É difícil encontrar algum ponto negativo no projeto, talvez o único seja se você realmente não gostar de puzzles, pois do contrário, pelo menos na minha opinião, não consegui encontrar nada negativo no jogo.

minesweeper_03.jpg

Resolvendo vários enigmas​

Veredito

O game tem versões para os consoles, computador e smartphones, e é mais barato do que um sanduíche, então jovens, aproveitem a oportunidade.


E se você for fã de games com puzzles e quebra cabeças, não perca tempo, Minesweeper Genius é extremamente gostoso de se jogar.


Confira abaixo nossa análise em vídeo.


Fonte: Aperta o X
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)