Análise [Mini-Review] Batman: Arkham City

  • Thread starter Convidado
  • Data de Início
  • Respostas 36
  • Visitas 749

Mr. Cloud

Guerreiro
PXB Gold
Abril 16, 2008
1,596
41
Manaus
Pessoal, como já disseram o VIDAL e o Scarfella, o tópico não feriu nenhuma regra do Portal, independente se o jogo do criador do tópico é original, ou não.

Vamos nos focar no assunto, que pra mim, deve ser realmente um jogo muito bom. Com certeza comprarei mais pra frente.
Batman AA foi, na minha opinião, o melhor jogo de super herói adaptado aos consoles, e este tem tudo pra superar seu antecessor.
 

Rickgaiden

Jogador
Fevereiro 9, 2007
189
0
[quote1319495899=gustavocubas28]
Maldita Warner que atrasou o lançamento no Brasil !!!!!
[/quote1319495899]
O Pior de tudo é um "amigo" que usa jacks, quase me contando o final do jogo, tive que ameaça-lo de agreção !lol ,além de usar piratas quer ferrar com meu jogo. E isso tudo tenho que agradecer a Warner que mais uma vez mostrou sua incopetência, bom saber, na próxima faço a pré venda fora mesmo, não vai fazer diferença em tempo de entrega mesmo e ainda economizo uns dolares.
 

CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Galera não é legal julgar, pior ainda é julgar sem ter provas. Supor que a pessoa vez isso ou aquilo, não quer dizer que ela fez realmente. E se fez, quem somos nos para julgar o próximo, cada um é dono de si e faz o que a consciência permite. Portanto, vamos nos concentrar no assunto do tópico, que é o review do jogo Batman Arkahm City.
Esse jogo é fera e estou ansioso para receber o meu, se mantivesse a qualidade do antecessor já seria soda. Mas pelo que vi, melhoraram várias coisas. Candidato sério a melhor jogo do ano.
 

LoneWanderer686

Jogador
Maio 6, 2011
481
1
Portugal
eu costumo ter os PES e FIFAs quando eles são lançados, tenho um amigo que faz os sites do pes de do fifa e ele arranja, a copia (original) do meu fifa 11 é a copia nº 2
 

LITOLITOLITO

Casual
Fevereiro 26, 2009
95
0
O pessoal acha que o jogo chega pra todas as lojas faltando 2 horas pra dar meia-noite do dia do lançamento??

Tem muito gamer aqui que provavelmente trabalha em distribuidora (recebem provavelmente 1 semana antes das lojas) quem trabalha em loja (recebem as vezes 2 dias antes do lançamento) e por aí vai, sem contar o pessoal de revistas, sites que recebem tb antes!!!

Vamos pegar leve antes de ser levianos ou falsas suspeitas!! :)
 

StrongManBr

Jogador
Novembro 20, 2010
144
0
O jogo ficou muito bom, poderia até não ser um super herói como o Batman e seu "carisma", mas o estilo e jogabilidade criado pela Rocksteady(mesmo baseado em outros games anteriores) estão demais.
A criatividade dos designer de games estão demais, a 5 anos atrás, alguém imaginaria jogos como estes ? Estilos GTA, AC, GoW e etc? São criações recentes, e não são limitadas por hardware.
Espero ver este avanço crescente também na próxima geração, e desde o começo. O X360 de 2005 apresentava jogos piores que o PS 2, SD esticado para 720p e olha como estão os jogos no xbox hoje.
Um bom jogo, em média dura 2 anos de trabalho, com inúmeros profissionais, geralmente mais de 50 colaboradores, conta com vários perfis de profissionais e o resultado são estes, jogos muito bons que exploram novos conceitos.
 
C

Convidado

Visitante
Galera, vou comprar um game mas estou em duvida em qual comprar.
Batman Arkham City ou Skyrim ???
qual voces acham melhor e porque
 

Ferko

Casual
Novembro 30, 2011
88
0
Vish...
Vendo seus jogos, acho que gostará mais de Batman, mas Skyrim também é uma experiencia boa, vê se dá para pegar os dois.
Mas, se quiser ter uma ideia básica do Batman Arkham City, baixe o demo do Arkham Asylum, que dá para ter uma ideia sobre o Batman (Apesar do Batman Arkham Asylum ser um lixo perto do City).
 

Anfriios

Novato
Janeiro 28, 2010
16
1
Um dos melhores jogos eu joguei. No final do jogo eu me emocionei. Terminei hoje de manhã e até agora eu to pensando o por que. Merecia o GOTY, jogão!
 

RodrigoDiSantos

Jogador
Abril 7, 2008
718
0
[quote1338546430=Anfriios]
Um dos melhores jogos eu joguei. No final do jogo eu me emocionei. Terminei hoje de manhã e até agora eu to pensando o por que. Merecia o GOTY, jogão!
[/quote1338546430]

Vale a pena pegar a DLC Harley's Revenge.

Inclusive, para quem vai jogar, ele revela a respeito das especulações a respeito daquele teste positivo de gravidez, que encontramos na campanha principal.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)