Reviews MUTANT YEAR ZERO: ROAD TO EDEN

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Zarathrasher

Viciado
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Não lembro especificamente desta batalha. É mais no início?
Mas a estratégia é basicamente a mesma para todos os chefes de área. Limpar o mapa o máximo possível furtivamente e depois ir direto para cima do líder do grupo. Já chegaste a encontrar o Magnus? Ele tem uma mutação que deixa tudo bem mais fácil.
é justamente essa parte do Magnus que eu estava travado, mas acabei conseguindo agora pouco.
A habilidade é a passiva dele?
 

Samuel DW

Jogador
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Irlanda
Galera eu estou jogando...rs
Vcs falam e eu viajo na linguagem...
Eu cheguei na arca .....ae na sequencia segui o que o jogo pedia...investigar uma casa
ae morri lá pois tem 3 e chamam com um fone outros para me atacar.
Pelo menos no normal, o primeiro que ta do lado de fora da pra matar silencioso com o arco, depois pro que chama reforcos, tentar matar em um round, mas ja se posiciona pros reforcos nao te flanquearem. E quando os reforcos chegam, eles tao meio juntos, entao granada neles.
 
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Reações: SHOGUNRJ

The Herdy

VASCO
PXB Gold
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Acho que não estou explorando o mapa muito bem, não tenho encontrando tantas alternativas assim, no geral não estou conseguindo usar tanto o stealth.
 
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Reações: EvFall

John Doe

Novato
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Santa Cruz do Sul
Finalizei o jogo.

A sensação que fica é parecida com a que tive quando finalizei Recore. Percebe-se que o jogo tinha um potencial bem maior, mas o orçamento limitado não permitiu alcançar o nível desejado. Faltou uma variedade maior de inimigos. A história no final acabou sendo super previsível, no meio do jogo você já imagina como será a conclusão.

E tem uns bugs meio chatinhos. Aquele de fechar o jogo ao trocar de área aconteceu uma dezena de vezes comigo. Tem um outro com a lanterna, que você esta com a mesma desligada, mas quando troca de personagem ela liga novamente e o inimigo te detecta. E estou desconfiado que o cálculo de taxa de acerto não é correto. Em pelo menos 2 ou 3 situações o jogo simplesmente definiu que era hora do meu personagem errar o tiro e pronto. Fiz um teste, em uma probabilidade de acerto de 75%, tentei umas 10 vezes e errei todas elas. Bizarro.

é justamente essa parte do Magnus que eu estava travado, mas acabei conseguindo agora pouco.
A habilidade é a passiva dele?
A habilidade de controle da mente. Utilizei basicamente a mesma estratégia em todas as batalhas. Assumir o controle da mente do tanque e depois usar ele para trombar no líder do grupo. Ai é só fazer a limpa nos inimigos.
 
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Reações: Felipe Sgarbi

Zarathrasher

Viciado
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A real é que agora eu estou achando o jogo fácil, a habilidade do porco de derrubar um inimigo facilita muito se combar com a habilidade de controlar o inimigo então perde até a graça.
 
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Reações: John Doe

Samuel DW

Jogador
598
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Irlanda
Finalizei o jogo.

E estou desconfiado que o cálculo de taxa de acerto não é correto. Em pelo menos 2 ou 3 situações o jogo simplesmente definiu que era hora do meu personagem errar o tiro e pronto. Fiz um teste, em uma probabilidade de acerto de 75%, tentei umas 10 vezes e errei todas elas. Bizarro.
Como em X-COM,o jogo deve rolar a probabilidade e calcular se vai acertar ou errar bem antes, justamente pra evitar que o player fique retornando o save e tentando o mesmo tiro varias vezes até acertar #GoodGameDesign
 
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Reações: John Doe

John Doe

Novato
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Santa Cruz do Sul
Como em X-COM,o jogo deve rolar a probabilidade e calcular se vai acertar ou errar bem antes, justamente pra evitar que o player fique retornando o save e tentando o mesmo tiro varias vezes até acertar #GoodGameDesign
Não cheguei a jogar o XCOM, mas parece ser isto mesmo. Então o resultado da ação é definido no momento que você escolhe a posição do personagem, e não no momento em que ela é executada. Mesmo assim não vejo muito sentido, visto que salvar e tentar denovo faz parte da mecãnica do jogo, pelo menos neste modo padrão. Ainda mais que este jogo possui uma curva de dificuldade invertida. O jogo começa bem difícil e vai ficando cada vez mais fácil a medida que você evoluí os personagens e armas. Se eu soubesse desde o início, que não seria necessário me preocupar tanto assim em economizar kits médicos e granadas, não teria reiniciado tantas batalhas para tentar ganhar sofrendo menos perdas.
 

itotinaru

Viciado
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773
SP
Não cheguei a jogar o XCOM, mas parece ser isto mesmo. Então o resultado da ação é definido no momento que você escolhe a posição do personagem, e não no momento em que ela é executada. Mesmo assim não vejo muito sentido, visto que salvar e tentar denovo faz parte da mecãnica do jogo, pelo menos neste modo padrão. Ainda mais que este jogo possui uma curva de dificuldade invertida. O jogo começa bem difícil e vai ficando cada vez mais fácil a medida que você evoluí os personagens e armas. Se eu soubesse desde o início, que não seria necessário me preocupar tanto assim em economizar kits médicos e granadas, não teria reiniciado tantas batalhas para tentar ganhar sofrendo menos perdas.
Depois que se ganha um capacete que aumenta o poder da granada, quem economizou se dá bem
 

Ferreiraces

Viciado
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Porto Alegre / RS
Jogo bem curto. Finalizei agora. a última fase é a chegado no Eden, onde nem inimigos tem... é só achar arquivos com fragmentos da historia. Final extremamente previsível, mas fica mais do que claro que teremos continuação, o que tb era previsível já que no nome do game está Ano Zero....

Mas gostei muito do game, não tenho reclamações, além do que limpei todos os mapas e não consegui liberar todas as mutações... faltou level para isso... seria interessante se no segundo game pudêssemos continuar com os personagens e níveis...

Edit: Ah, esqueci de dizer, terminei no difícil e mesmo assim não tive xp suficiente para todas as mutações...
Se contei corretamente são 25 áreas no mapa, contando com o Éden.

A melhor armadura que encontrei tem 3 de armor e 6 de vida, achei 2 no mapa e um na loja...
 
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celioamd

Viciado
Nossa, esse joguinho me conquistou no trailer. Já baixei e vou ver como fado pra encaixar no tempo curtíssimo. Estou jogando Red Dead 2 e FH4

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
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