Dúvida Não estou recebendo fichas do Overwatch League - Twitch

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Pessoal, estou com um problema que não tenho certeza se é problema mesmo ou se sou eu quem está perdido ainda rs. Eu recentemente comecei a seguir o Overwatch League no Twitch.tv. Aí vi que tinha como linkar sua conta do Twitch com a do battle.net para receber fichas conforme assistisse aos jogos das transmissões ao vivo da liga. A minha conta do battle.net já estava linkada com a do Xbox e então só linkei com a do Twitch, inclusive já conferi e reconferi, os links estão todos ok (detalhe que coloquei como conta da América do Norte, pois não tem opção de Brasil ou A. do Sul). Sábado assisti alguns jogos ao vivo pelo app do Twitch no Xbox One, assisti a 3 jogos completos inclusive, por mais de uma hora seguida. E até hoje nada dessas fichas, não caíram no jogo e nem recebi notificação alguma no Twitch. Alguém sabe se estou esquecendo de algo mais ou se demora assim mesmo? Ou se tem que ser pelo browser no PC... Vi pelo site deles que o Brasil é um dos países elegíveis, só não é elegível para as 100 fichas extras. Pensei de mandar uma e-mail para o suporte mas pelo que vi em alguns fóruns o atendimento deles parece ser bem mais ou menos, aí preferi esperar mais um pouco. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

https://us.battle.net/support/pt/article/142583
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Pior que revirando aqui pra tentar descobrir, eu entrei no site https://overwatchleague.com e percebi que minha conta não estava lá sendo que eu já tinha logado na conta do battle.net. Então cliquei em logar e abriu uma tela para vincular o overwatchleague com a minha conta battle.net, aí dei permissão. Agora lá na minha conta do battle.net na parte dos aplicativos com permissão fica o overwatchleague também, junto com o twtich.tv e o xbox que já estavam. Só que agora não sei quando serão os próximos jogos para testar essa alteração rs.
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Pessoal, só para ficar registrado aqui, o problema era esse mesmo. Para ganhar drops do Overwatch é só vincular a conta do battle.net e a do xbox na conta da Twitch. Porém para os jogos da liga tem que vincular e dar permissão para a OverwatchLeague também. Eu recebi as fichas no jogo depois que vinculei, mesmo tendo feito isso depois. Também assisti às transmissões do desafio Nano Cola e ganhei os sprays todos.

para quem joga Overwatch e não está sabendo desse desafio segue o link:
https://playoverwatch.com/pt-br/news/22380666
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)