Dúvida Não sei porque continuo a confiar no Xone...hardware da M$ sempre me sacaneia

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Depois de 4 Xbox 360 com problemas de 3RL, agora meu Xone tá desconectando controle toda hora.

Começou a ocorrer imediatamente após a atualização para Windows 10.

Já atualizei controle e já até formatei o hd pra voltar as atualizações de fábrica e nada de melhorar.

Pior que garantia já era. Na Justiça consigo reverter o valor que vou pagar pra M$ ou pra qualquer um arrumar, mas vou ter que morrer com essa grana por enquanto.

Vocês sabem quanto tá pra M$ resolver pra mim? Mandam console novo? Se não mandarem, a garantia que eles dão é de 90 dias apenas?

Como tá essa situação? Vi que muitos deram problemas iguais em atualizações anteriores, mas não há quase reclamação após a atualização para Windows 10. O meu foi um dos únicos sorteados.

Me deem uma luz. Não sou adepto de gambiarra ou paliativos (como jogar com o cabo USB), quero arrumar, trocar o console ou fazer algo diferente que eu não tenha tentado pra consertar de uma vez por todas...

Grato!
 

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
1,460
458
N/A
Controle desconectando? Ouvi desse erro muito antes do preview da nova dash entrar, mas os casos foram sumindo com os novos updates.

Já tentou atualizar o próprio controle? Lembro que na época era a solução pra esse problema. Nas configurações do console tem uma opção onde você pode atualizar o controle em separado. Tem que conectar ele com um cabo USB e também conectar o fone do controle junto. Isso deve resolver...
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Sei que parece uma pergunta tola, mas a que distância você costuma utilizar o controle? Pergunto isso porque notei que no One a distância suportada é menor que no 360 e notei isso ao utilizar o mesmo controle a 4 metros de distância fazendo streaming pro PC. No 360 não existe esse problema. É o único controle que tens? É bom fazer uns testes com outro controle e outro console, como sugeriu o @bburgarelli
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Vocês sabem quanto tá pra M$ resolver pra mim? Mandam console novo? Se não mandarem, a garantia que eles dão é de 90 dias apenas?
Tem como solicitar serviços de assistência pelo myservice.xbox.com, ai lá depois de você escolher o que vai querer reparar/trocar (Kinect, console, controle, fonte, headset e etc), o sistema vai mostrar o valor de tudo, prazo e forma de pagamento.

Esse lance do controle descontando não tem nada a ver com a atualização da nova dash, bem antes disso já tinha gente com esse problema. Não tenho certeza, mas me parece que é algum defeito que aparece nos controles mais antigos depois de um tempo ou coisa do tipo.

Tenta falar com o suporte pra ver se eles podem fazer alguma coisa por você, ou até mesmo te orientar como proceder com a assistência.

Te desejo boa sorte nessa correria ai meu brother.
 
  • Curtir
Reações: Germânio

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Infelizmente nada dá certo.

Eu jogo á pouquíssima distância do XONE.

Deve ser defeito na placa.

Engraçado é que foi imediatamente após a atualização.

Meu Xone nunca tinha apresentado problema antes.

Mas parece que vou ter que consertar ou mandar pra M$.

Sei que estou nervoso com isso, mas tudo que eu tive da M$ deu defeito e estou pensando seriamente em parar com Xbox.

Só dá gasto e passo nervoso. Não tem nada que funcione corretamente e que dure.
 
Última edição:

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Infelizmente nada dá certo.

Eu jogo á pouquíssima distância do XONE.

Deve ser defeito na placa.

Engraçado é que foi imediatamente após a atualização.

Meu Xone nunca tinha apresentado problema antes.

Mas parece que vou ter que consertar ou mandar pra M$.

Sei que estou nervoso com isso, mas tudo que eu tive da M$ deu defeito e estou pensando seriamente em para com Xbox.

Só dá gasto e passo nervoso. Não tem nada que funcione corretamente e que dure.
Você está no Preview Program?
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Você está no Preview Program?


Então Burga, fazia um tempinho que não ligava o Xone porque casei e fiquei fora do país um tempo.

Quando retornei, estava lá pra atualizar. Atualizei e na primeira partida pós-atualização, começou dar pau.

Atualizei agora, há umas 2 semanas, quando já estava liberado pra todos, acredito eu.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Então Burga, fazia um tempinho que não ligava o Xone porque casei e fiquei fora do país um tempo.

Quando retornei, estava lá pra atualizar. Atualizei e na primeira partida pós-atualização, começou dar pau.

Atualizei agora, há umas 2 semanas, quando já estava liberado pra todos, acredito eu.
Mas você não lembra de estar no Preview Program a alguns meses atrás? Pergunto pois os membros do Preview tem uma garantia expandida para alguns problemas que as atualizações do Preview podem causar.
 
Dezembro 17, 2013
31
3
Curitiba
Então amigo, sinto muito seu contra tempo.
Mas digo que já passei por isso...
Meu controle esporadicamente desconectava... não era sempre.
Achava que era por bug nos jogos, pois acontecia muito em demos...
De um tempo pra cá, ficou mais frequente...
Tentei tudo que já foi falado no forum. Mas descobri, que no meu caso, como na maioria, era a placa receptora de sinal que fica no console. Até pq tenho 2 controles...e o problema dava nos 2.

Conclusao: Liguei pra microsoft e após conversas, foi trocado meu console.
Serviço rápido e muito vbom por sinal... com total rastreamento e confiabilidade. Depois que postei o meu no correio... 7 dias depois, recebi o novo. Valor de R$ 240,00...se não me engano.

Te dão garantia de 3 meses...... Já estou com o meu há 4 meses, jogando todos os dias e está tudo ok... Inclusive, depois da nova atualização.

Conselho: Pare de se estressar, ligue lá e solicite a troca do seu console !!!
Espero ter ajudado.
Abraço a todos e boa sorte !
 
Dezembro 17, 2013
31
3
Curitiba
Por isso e por outros motivos mais que não pego garantia estendida... Maioria é dor de cabeça. Principalmente em casos como o XBox One, onde as maiorias das peças de reposição, só a MS tem acesso...
 

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
709
32
Itanhaém, São Paulo
Eu tenho um colega ("L SeeUrs", na live) que estava com o mesmo problema, a solução que ele encontrou foi mandar pra assistência técnica da própria Microsoft, demorou cerca de duas semanas o processo inteiro, mas ele recebeu um One novinho em folha e sem apresentar problema algum :)

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Bom amigos, obrigado pelas respostas. Por via das dúvidas, testarei com um controle de um amigo. Se persistir, vou mandar pra M$...só que li em vários lugares que eles mandam consoles usados...procede? ABS.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Bom amigos, obrigado pelas respostas. Por via das dúvidas, testarei com um controle de um amigo. Se persistir, vou mandar pra M$...só que li em vários lugares que eles mandam consoles usados...procede? ABS.
Mandei meu console para assistência mês passado e recebi um console novo, sem updates, com plásticos colados para proteger o black piado e tudo. No caso eu entreguei meu xbox day one e recebi um fabricando em 5/15.

Mas a própria MS manda enviar o console em uma caixa de papelão (de preferência embalado com plástico bolha e encapando a caixa com papel pardo), ele volta numa caixa de papelão também, tipo essas do correio, mas só que da cor parda.

Então esse processo pode dar a parecer para alguns que estão te mandando um console velho, mas te garanto que na foi essa impressão que eu tive.... O Xbox que me mandaram veio zero bala, até com cheiro de eletrônico recém tirado da caixa.

Já controle/acessórios (tirando o Kinect) vem lacrados na caixa.
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Mas você não lembra de estar no Preview Program a alguns meses atrás? Pergunto pois os membros do Preview tem uma garantia expandida para alguns problemas que as atualizações do Preview podem causar.
A atualização veio pra mim há pouco tempo e não recebi email ou convite...acho que não então
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Mandei meu console para assistência mês passado e recebi um console novo, sem updates, com plásticos colados para proteger o black piado e tudo. No caso eu entreguei meu xbox day one e recebi um fabricando em 5/15.

Mas a própria MS manda enviar o console em uma caixa de papelão (de preferência embalado com plástico bolha e encapando a caixa com papel pardo), ele volta numa caixa de papelão também, tipo essas do correio, mas só que da cor parda.

Então esse processo pode dar a parecer para alguns que estão te mandando um console velho, mas te garanto que na foi essa impressão que eu tive.... O Xbox que me mandaram veio zero bala, até com cheiro de eletrônico recém tirado da caixa.

Já controle/acessórios (tirando o Kinect) vem lacrados na caixa.
Bom saber Souza...li em outros sites que alguns receberam consoles com cara de usado. Até pó e riscos. Ai cogitei levar em técnico independente. Mas se não der certo com controle do meu camarada, vou mandar pra M$. Mando tudo, controle, fonte, cabos e kinect?.
 
Dezembro 17, 2013
31
3
Curitiba
Na verdade o meu veio tudo novinho...com plastico e etc...
Mas se reparar no selo do serial....aparece a data de 2015, mas algo como ''service date'' ao inves de MFR date....
Na epoca, liguei pra MS e eles disseram que nao era usado...mas totalmente testado e certificado.

Sei la...as vezes eh melhor pegar um desses totalmente testado...do que um zero bala que de problema de fabricacao novamente... Como ja vi acontecer algumas vezes com colegas...
 
Dezembro 17, 2013
31
3
Curitiba
Manda so o console...no site informam direitinho...ate como embalar... te mandam um mail explicando.
Acho melhor entregar na MS mesmo.
Como disse...essas outras assistencias, nao tem acesso as pecas originais.
Tenho um amigo aqui no predio, que levou numa assistencia em que ele sempre levava o 360..... e depois descobriu que o tal tecnico colovou um outro cooler...nao original...bem menor....... ta funcionando...mas....
Prefiro nao arriscar...

Abraco
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)