NAT MODERADA (NOVATO)

CHRISTERT

Casual
Setembro 14, 2017
1
0
são paulo
Fala aí galera bom dia.
Vi muitos posts aqui relacionados a minha dúvida, mas o fato de ser totalmente leigo no assunto dificulta demais as coisas pra mim, minha internet de 10Mb é de fibra ótica e meu roteador é um D-Link DIR-615 e não consigo abrir minha NAT, minha anterior da VIVO eu tinha conseguido, achei estranho o técnico me dizer que abrir minha nat eu deveria entrar em contato com a empresa no caso NIUFIBRA e que o serviço custaria 30 mensais pra deixar ela aberta. Agradeço muito se alguém puder me ajudar, eu até consigo jogar mas não com a facilidade de encontrar partidas com quando aberta.
*Tentei o método de deixar o IP FIXO e REDIRECIONAMENTO DE PORTAS
*Cheguei em servidores virtuais no roteador
*Fiquei em dúvida em como prosseguir pq as configuração do modelo que vi no roteador do tutorial eram diferentes.
 

ZetzX

Guerreiro
Outubro 24, 2015
59
18
Rio de Janeiro
Amigo tenta ativar o DMZ para o IP do seu Xbox tmb. Outra coisa você após redirecionar as portas tenta limpar o Mac A dress no vídeo game. Uma vez eu tinha feito tudo certo e não estava aparecendo aberto, aí eu reiniciei o Mac address e funcionou.
 
  • Curtir
Reações: CHRISTERT

Dragon Dracul

Jogador
Abril 29, 2017
32
23
Se você tentou de tudo e não foi, geralmente são duas coisas, o roteador tem algum defeito ou a empresa que não deixa, se for o segundo caso, é só re$olvendo com ela mesmo.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)