Need For Speed não terá microtransações

Março 18, 2014
448
439
Segue o texto do Tecnoblog:
"Com a aproximação do lançamento de Need for Speed, alguns jogadores certamente estão com algumas dúvidas, especialmente sobre a possibilidade de se depararem com sistema de microtransação e extras pagos. Entretanto, a produtora Ghost Games revelou que não tem planos de recorrer a esses artifícios.

“Nós temos planos de lançar uma série de extras gratuitos para Need for Speed. Nós não planejamos lançar nenhum DLC pago, [e o game] não terá microtransações”, explicou a produtora em uma sessão de perguntas e respostas publicada no site oficial para os títulos da série.

Outro detalhe importante mencionado pela empresa é que tanto a versão para Xbox One quanto a destinada ao PlayStation 4 vão correr a 30 fps, garantindo que os jogadores não tenham problemas durante as suas partidas.

“Nós sempre procuramos maximizar a tecnologia do jogo com a tecnologia da plataforma para a qual estamos trabalhando, e é por isso que o jogo vai correr a 30 fps tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4. Ao fazer isso, garantimos que sua experiência de jogo continue incrível e permitimos que você experimente toda velocidade e adrenalina que espera de um título da série Need for Speed”, explicou a Ghost Games."

15170001863689.jpg


Conexão com internet e outros detalhes
Para aqueles que estavam comentando sobre a exigência de conexão constante com a internet, foi mencionado que isso será necessário pelo fato de Need for Speed ser um jogo com uma experiência que está sempre mudando e evoluindo. Além disso, algumas atualizações e desafios serão adicionados ao título para recompensar o jogador e fazer com que ele continue explorando o game.

Quanto aos policiais, a produtora diz que eles ainda estarão no game, mas que não será dessa vez que os jogadores terão a oportunidade de controlar os homens da lei. Já sobre suporte a volantes, opção de jogo em tela dividida ou transmissão manual, a produtora está estudando algumas dessas possibilidades.

Need for Speed está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. As duas primeiras chegam em 3 de novembro, enquanto no PC o game está prometido para o segundo semestre do ano que vem."

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/video-ga...or-speed-nao-ter-microtransacoes-dlc-pago.htm
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Quanto aos policiais, a produtora diz que eles ainda estarão no game, mas que não será dessa vez que os jogadores terão a oportunidade de controlar os homens da lei.
Já perdeu aí uma grande oportunidade de criar um modo muito divertido entre os jogadores. Por que algumas produtoras tem tanta dificuldade em aceitar as boas sugestões da comunidade? Não saber programar não é desculpa kkk
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
"sobre a exigência de conexão constante com a internet, foi mencionado que isso será necessário pelo fato de Need for Speed ser um jogo com uma experiência que está sempre mudando e evoluindo"
Ahhhh tá explicaaado..... ¬¬
E dá-lhe carro molhado....
 
  • Curtir
Reações: AkRaJ3

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)