Need for Speed: Payback

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
. É nessa psicologia reversa que você vai acabar pegando o game... normalmente as coisas acontecem quando não esperamos nada kkkkkkkkkk
Tenho certeza disso, mesmo odiando os últimos NFS, último que eu gostei foi o pro street ( me julgue), eu sempre acabo pegando. Só vou testar pra saber se vou pegar agora ou em uma futura promoção.
 

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,271
1,360
São Paulo - SP
Ultimamente NFS pra mim é sinônimo de jogo chato. Sou mais jogar os Forzas. Mas talvez eu dê uma olhada nesse que será lançado.

XBOX: PRAIABR / PLAYSTATION : PRAIA2010
(Não tenho dois videogames desde Snes e Mega Drive) :)

Minhas impressões sobre o Payback:
Jogabilidade ruim como sempre, daquelas que você só consegue fazer uma curva fechada se puxar freio de mão, fazendo com que o carro misteriosamente faça uma curva a 300km/h com a maior facilidade do mundo kkkk'
Gráficos melhorados, mas ainda sim estão bem parecidos com o do NFS 2015.
Com relação ao 2015, parece que o sistema de perseguição está um pouco diferente, onde o AI das viaturas parecem estar mais ativos do que aquela polícia ridícula presente no 2015, onde não precisava de muito para que conseguisse escapar.

Enfim, o jogo me lembrou bastante o The Crew, onde a sensação de velocidade sempre é maior do que realmente é...
Vou jogar as minhas 10h e ver se me animo, mas por enquanto parece, pelo menos pra mim, uma nova decepção... Uma pena, já que sempre acompanhei a série NFS, mas parece que ao invés de melhorarem, conseguem piorar a cada ano...

Definitivamente, a EA desaprendeu a fazer bons jogos de corrida :broken_heart::cold_sweat:
 

Spinoufren

Guerreiro
Setembro 23, 2014
348
282
Joguei quase uma hora e, infelizmente, acho que conseguiram cagar ainda mais a franquia. Jogabilidade travada, personagens sem carisma, história a la Velozes e Furiosos versão mexicana.. Até o momento, até o 2015 me parece melhor. Uma pena, mesmo. Vou continuar jogando pra ver se a coisa melhora.
 
  • Curtir
Reações: Aelurio

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
A jogabilidade , não que ela seja ruim mas é muito mais arcade ... pra quem está acostumado com o Forza Horizon vai ser barbada e a meu ver a jogabilidade do horizon é um pouco complicada sim , isso pra um público mais casual pode pesar ! A parte de costomizaçao eu já vinha acompanhando notícias e realmente parece que dá pra fazer muita coisa lembrando o Nfsu inclusive , porém minha dúvida é sobre o neon será que vai ter a chance de colocar em todos os carros ou só alguns , já que existe uma negociação com as montadoras sobre essas coisas e neon até aonde eu sei é hoje algo " ilegal ". Mapa é muito grande e muitas coisas me lembram do game o nfs Carbon até nas características da cidade e pelo fato de cada região ter uma gangue e ao vencer a corrida contra os " capangas" habilita a disputa com o Boss da região pelo território e vi coisas do forza também . Acho cedo pra criticar a história do game , sabemos a motivação do protagonista e sinceramente ele não precisa ter carisma e sim os " vilões " que acho que é mais de um . De forma oficial pra minha experiência , pode ser o melhor nfs feito desde o hot pursuit em 2010 , provavelmente farei a compra , estou entre ele e o wolfs kkk me ajudem ; X preciso ver mais opinões , pontos de vistas diferentes pra chegar a uma escolha . OBS:( estou digitando isso bebado no celular , perdoe qualquer palavra atropelada ou linha de pensamento ) kkkkk
 
Última edição:

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,271
1,360
São Paulo - SP
OBS:( estou digitando isso bebado no celular , perdoe qualquer palavra atropelada ou linha de pensamento ) kkkkk

kkkkkkkkk as melhores opiniões são sempre aquelas que vem acompanhadas de álcool no sangue. :joy:
E sobre a sua dúvida, eu iria de Wolfs, até pq daqui um tempo muito provavelmente o Payback sai na EA Access de grátis, assim como foi com BF1, irritanto milhares de pessoas que compram por 200 pilas em lançamento e depois de 6 meses o jogo sai na faixa pra todos os usuários.
 
  • Curtir
Reações: Brunolampard

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,571
5,564
Eu gostei do NFS 2015, mas acho que precisa melhorar a jogabilidade e a IA da polícia. O Playback eu vou fazer igual o 2015, jogar quando for liberar no EA acess.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: brenicio

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
Testei ontem até a parte que compra o carro off road, vamos lá.

Até agora eu to achando bem melhor do que o 2015.

Jogo ta bonito, o 2015 parece ser um pouco mais bonito, mas o jogo era sempre de noite e com pista molhada. O payback tem dia/noite e locais mais diferentes pra explorar.

Os personagens vieram no modo Locke, zero de carisma, a história parece ser bem melhor do que a anterior. É bem clichê, mas pelo menos tem um vilão e uma motivação. Só por ter um vilão já é melhor do que a do 2015.

Vi vários elementos de Forza Horizon no jogo, até o aeródromo me lembrou bastante o FH2.Podiam ter botado a jogabilidade parecida também.
A jogabilidade na minha opinião é a pior parte do jogo, vc entra na curva a 300, puxa o freio de mão e vida que segue, aquela câmera horrível virando no drift continua, não sei se tem como mudar.

A polícia ta bem melhor do que a de 2015, mas isso é obrigação, aquela polícia era só de enfeite. A atual pode até te atrapalhar, mas dificilmente vai te prender, sddd most wanted.

Outro problema que eu achei é a falta de lógica, sei que é um NFS arcade, só que tem coisas difíceis de aceitar. No 2015 na corrida final, vc pode botar uns 10 seg de vantagem que os caras do nada vão chegar em vc pra te passar, não importa se o seu carro é o mais rápido, se eles bateram antes. Percebi que esse elemento continua lá, só que agora com os carros da polícia. Independente do seu carro, o carro da polícia que parece ter uma turbina de avião acoplada, chega em vc rapidamente e te passa pra fechar a passagem.

A parte off road é bem legal. Até agora o jogo parece um the crew que deu certo, não esperem um Forza Horizon, mas o jogo ta divertido.

Só joguei o início, então não da pra avaliar o jogo todo, até o momento o jogo parece ser legal. Vou esperar uma promoção pra pegar.
 

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Eu também gostei do NFS 2015, mas não tem nem como comparar à qualquer Forza Horizon, é outro nível.

Só espero muito que EA tenha acertado o passo nesse Need, principalmente na jogabilidade que ultimamente ela anda cagando bastante nesse aspecto. Não ligo pra modo historia, só ligo pra correr.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Não sei se alguém já comentou mas o Payback também virá carregado de loot boxes. Já tem alguns previews online e muitos acharam o jogo legal mas reclamam que o grind exigido para evitar pagar mais grana viva é meio chatinho e exagerado. Para quem tiver interesse em jogar online saiba que o mesmo pay 2 win do Battlefront 2 existe no Payback e uma pessoa no day one já pode ter os melhores carros, peças etc.
 
  • Curtir
Reações: Vitor Vaz

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
Não sei se alguém já comentou mas o Payback também virá carregado de loot boxes. Já tem alguns previews online e muitos acharam o jogo legal mas reclamam que o grind exigido para evitar pagar mais grana viva é meio chatinho e exagerado.
Apareceu uma cartinha pra selecionar, saiu um nitro. Como não avancei tanto no jogo, não sei se vai interferir no gameplay a ponto de ser necessário.
 
  • Curtir
Reações: Marcus_007

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Não sei se alguém já comentou mas o Payback também virá carregado de loot boxes. Já tem alguns previews online e muitos acharam o jogo legal mas reclamam que o grind exigido para evitar pagar mais grana viva é meio chatinho e exagerado. Para quem tiver interesse em jogar online saiba que o mesmo pay 2 win do Battlefront 2 existe no Payback e uma pessoa no day one já pode ter os melhores carros, peças etc.
Vindo da EA isso já é esperado.
 
  • Curtir
Reações: Marcus_007

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)