Nessie With Lasers

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Projetinho que estou trabalhando junto com o Daniel Silveira, o primeiro oficial da Polycarp Games, criamos esse projeto pra Monster Mash Game Jam (jam que você precisa como o nome diz, criar jogos com monstros como protagonistas).

Plot: Bem simples, uma fêmea de Monstro do lago Ness é sequestrada por um cientista maluco que transforma ela num monstro ciborg, o Monstro Macho vai até o laboratório submarino do cientista tentar resgatar a Nessie, ela se liberta, porém o monstro é ferido, tendo ela que inicialmente proteger o monstro contra hordas de inimigos, o jogo terá mais plots como exploração e diversos Bosses, porém pra Jam ela enfrenta no final um robô gigante enviado pelo doutor e essa luta desencadeia o restante da história.
85e147e1a7.jpg

os inimigos ainda são placeholders, então desconsiderem eles.

Gameplay: o jogo é bem simples, pode ser controlado só com os direcionais (no celular será controlado via toque nos dois lados da tela para movimentar a monstrinha), os tiros same de forma automática(o que torna possível um gameplay interessante no celular), será possível já na versão da jam comprar upgrades para armas e atributos no próprio jogo utilizando itens(peças) capturadas de robôs destruídos pela Nessie.
859214648.gif


Trilha: Estou compondo a trilha com arranjos baseados nos jogos de Arcade dos anos 80 (referencias sem fim), os instrumentos são recentes, mas eu me pautei em criar o arranjo usando aquele formato característico de chiptune, vontade principal foi passar ação com melodias (no melhor estilo Danny B.), escute aqui a música composta pro Gameplay: https://soundcloud.com/pxldj/nessie-in-action-nessie-with-lasers-gameplay-theme

Pessoal qualquer feedback é bem vindo.
 
Última edição:

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Uma versão preliminar do jogo esta disponivel neste link: http://danielsnd.itch.io/nessie-with-lasers tem muita coisa pra ser polida, em termos de áudio ainda ficaram faltando SFX, em termos de música ainda faltam mais músicas, mas é uma demo que já da pra ver como o jogo ta caminhando.
 
Última edição:

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
@bburgarelli eu também curti na verdade eu acho que fui até eu que dei a sugestão do nome kkkk o jogo ta bem bacana em termos de gameplay, nós já estamos trabalhando na versão final que inclusive vai ter um modo exploração nível Echo The Doulphin!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)