NHL 16 anunciado para o EA Access

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,299
3,084
Brasil
NHL 16 é o próximo título da Electronic Arts a chegar ao serviço EA Access, actualmente disponível exclusivamente para os utilizadores da Xbox One.

Se tiverem uma subscrição válida, podem transferir este jogo a partir do dia 29 de Março, e começar a jogar. NHL 16 é o mais recente jogo da companhia a entrar para o serviço, colocando-se ao lado de outros nomes de peso como Battlefield 4, Dragon Age: Inquisition, Garden Warfare, FIFA 15, e outros.

A Electronic Arts tem utilizado o serviço para valorizar a experiência dos jogadores com a consola Microsoft e além do acesso antecipado aos seus jogos, ainda conseguem jogar vários títulos.

Uma vez que NHL 16 não conta com versão PC, o jogo não chegará ao EA Origin Access.

Fonte: Eurogamer.pt
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
O NHL 15 é muito bom, mas lançou meio incompleto, capado, poucos modos de jogo.
Pelo que li, o 2016 resolve esse problema com modos single player de qualidade, além de evoluções visuais e mecânicas, o feedback é bem bem positivo.
Esse vou jogar bastante, sempre curti jogos de hoquei.
 
  • Curtir
Reações: Rastaman BR

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Mais um jogo para as visitas jogarem. Nunca mais gastei dinheiro com jogos que eles gostam desde que assinei o Access.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Eu espero por need for speed e unravel, qualquer outra coisa eu não ligo muito. Mas aceito os jogos de 360 retrocompativeis, mirrors edge, mass effect, proprios dead space. Devo renovar a assinatura pra pegar os jogos de 360, pq os jogos anuais da EA eu nem gosto. Mas os trials de 10horas são excelentes, aguardando titanfall2...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)