Então, sobre o que poderia ser a história? Em conclusão, acredito que há um breve resumo dela escondido dentro do trailer. Senua no começo fica na frente das chamas. O que poderia significar seu "renascimento", "queima de uma ponte atrás dela" ou literalmente queimando algo / alguém que ela ama. O Triskelion em sua faixa de cabelo já está coberto de corda neste momento, então ela provavelmente jurou religião / cultura pictórica (lembre-se de que seu pai era um xamã celta (um tipo de representante da cultura celta, se você preferir)), por isso ela tem muitos motivos abandonar suas crenças anteriores). Ela também parece ter perseguido os vikings que assassinaram seu marido, que historicamente residiriam na Islândia, provavelmente de barco (quando os vikings estão patrulhando a praia no trailer, eles se deparam com um naufrágio). Enquanto cantava sua oração de guerra na pequena vila, ela está cercada por pessoas atrás de algum tipo de cerca (claramente visível no final). O que eu entendo disso é que ela está em algum tipo de arena enfrentando um chefe viking em combate ritualizado, enquanto os súditos dele estão reunidos por aí assistindo. Senua parece estar usando algum tipo de magia rúnica, talvez para que ela possa projetar seus demônios internos para fora (vincula-se à interpretação dos sinais que encontrei e ao fluxo de energia mágica). Também explicaria por que os vikings podem ver claramente o gigante (?) Na costa, enquanto essas criaturas eram meramente um produto do cérebro de Senuas no jogo anterior. Tome essas 2 reivindicações malucas com um grão de sal. Duvido muito que eles sigam o caminho da alta fantasia e nos deixe lançar uma magia real. Ela poderia estar em outra cruzada, onde ela tem que derrubar inimigos específicos, como no primeiro jogo (as quatro bestas que protegem o vulcão?). Assassinar chefes viking para obter sua vingança e reprimir sua raiva (lembre-se da pauta "Para acabar com toda raiva / esforço" e seu papel proeminente na tela de título) Estou ciente de que isso soa mais como o enredo médio de "busca de vingança". Mas sinceramente não consigo pensar em nenhum outro lugar em que eles possam levar uma história tão completa quanto Hellblade. Ela venceu seu medo no primeiro jogo, então parece lógico para ela se livrar de seu ódio contra os nórdicos a seguir. Potencialmente, ela poderia aprender a perdoar, encontrar um novo lar na sociedade islandesa e enfrentar o desastre implícito acima mencionado junto com seus novos amigos. Ela poderia usar a sabedoria que ganhou em sua "jornada pelo submundo"