Ninja troca Twitch pelo Mixer - Shroud também

makulia

Casual
Janeiro 4, 2013
62
2
baita investimento do Mixer, tenho certeza que ele vai jogar não só o Halo Infinite no lançamento, mas tbm o gears 5.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Nada contra a plataforma Mixer, mas é mais coisa minha mesmo. Pode chamar de frescura se quiser hehehe
Eu não tenho interesse ou saco pra ficar trocando de plataforma, gosto de acessar uma e ver todos lá. Sei que isso é impossivel, mas tambem não corro atras. Já deixei de acompanhar muita gente que eu acompanhava após um longo dia de trabalho por conta disso. Saiu? Paciência, a gente descobre outro que agrada também
Também tenho esse negócio de querer agrupar tudo num lugar só.

Por isso que raramente quase nunca compro jogos fora da Steam, por exemplo.

Eu também uso um bocado a twitch, ainda acho que em diversidade de coisas para assistir ela está anos luz a frente de qualquer outra plataforma (muito pelo longo tempo de vida).

Mas toparia migrar de boa para uma nova se grande parte de tudo que eu acompanhasse também mudasse de plataforma.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,646
Jaraguá do Sul - SC
Muito boa contratação da MS, mesmo eu não gostando muito do Mixer. Só o tempo para saber se isso vai ter retorno ou não, pois parte do público dele era por conta de gente que navegava na Twitch e parou na stream dele por conta do número de visualização.

Não desmereço o cara, pois tem seu valor comprovado, mesmo eu descobrindo quem ele é nesse post.

Mas algo que não consigo entender até hoje é : Qual a graça de assistir stream de jogos?
Isso é mais por conta dos gringos, eles adoram ver stream de jogos. Estão gostando mais do que ver TV.
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,755
2,539
MT
Mas algo que não consigo entender até hoje é : Qual a graça de assistir stream de jogos?

Pois é, eu também não assisto, raras ocasiões como alguma partida competitiva final de algum campeonato de um jogo que eu goste. Paro pra assistir.

Mas muito da juventude de hoje não joga, mas assiste e parecem se sentir realizados da mesma forma, se colocar o muleque pra jogar não fica 30 minutos, mas se colocar pra assistir fica horas, influencers são o padrão de heróis da juventude atual, eles não querem ser o Goku eles querem ser o Ninja.
 

LelaRc

Guerreiro
Junho 26, 2015
163
228
Belo Horizonte
Que baita notícia!! Sou uma usuária assídua da Twitch, gosto bastante da plataforma e também assino o prime. Acompanhei bastante o Ninja por lá e suas transmissões realmente eram de tirar o fôlego, sempre acontecia uma jogada fora do comum e surpreendente. Fico feliz pelo Mixer e acredito que a proposta da MS foi justamente atrair esse nome para crescer seu serviço, afinal todo mundo agora sabe sobre o Mixer.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
É um entretenimento como qualquer outro, é quase igual a assistir futebol.. você joga FIFA ou PES e assiste o seu time do coração na TV as quartas e domingos.

:blush:

Sim, mesmo que não seja atrativo pra mim, eu vejo a coisa toda dessa forma. É uma forma de entretenimento que atrai um público significativo.

Essa jogada o "free subs" foi uma boa, facilita a migração de quem é mais fã do cara do que do Twitch.
 
  • Curtir
Reações: LelaRc e CaioNF

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Eu não sou de acompanhar streamers, máximo que faço é assistir a E3 no Mixer, fora isso não uso para nada, mas fiquei curioso agora do por que você ficaria puto, existe algo que faço você querer usar apenas um sistema de streamer? tem alguma particularidade que um tem outro não tem? algum ganho? por que aos meus olhos de leigo nisso, não vejo problema de usar um ou outro, apenas mudar o endereço na barra do browser quando quiser assistir.

Digo não para questionar, mas por curiosidade mesmo, pois não acompanhar nada em relação a isso e não sei como funciona.
qdo vc acompanha um streamer como ele, vc acaba se filiando ao canal do cara, acaba pagando inscrição que te da benefícios na streaming do cara. A twitch ganha uma parte dessas doações e por isso a saida dele é tipo uma perda de receitas para a twitch tbm.
Os inscritos podem pagar a inscrição para ter benefícios no chat, na streaming e etc...o cara saindo fora assim a galera q investiu uma grana ali perde tudo....Quem deve ficar puto é quem colocou grana no canal do cara.
 
  • Curtir
Reações: dezenove

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,327
13,536
Rio de Janeiro

Vi também que a twitch tirou rapidamente aquele simbolo de "usuario verificado" do Ninja, coisa de minutos depois apos o anuncio hahahaha surreal

Li alguns twts ontem dizendo que tava o YouTube e a Mixer na parada pra levar o cara.
Microsoft levou a melhor
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)