Nintendo divulgou Grade de Jogos Gamescom

mad2035

Casual
1,596
822
Programação recheada para o evento

A cidade de Colónia, na Alemanha, prepara-se para receber mais uma edição da feira de videojogos gamescom. Este ano, o evento terá lugar entre os dias 21 e 25 de agosto e, como habitualmente, a Nintendo marcará presença com uma série de atividades e demonstrações de alguns dos seus títulos mais aguardados. Desta vez, os destaques incidirão sobre Super Mario Party e o recém-anunciado Super Smash Bros. Ultimate, entre muitas outras novidades para a Nintendo Switch.

Disponível exclusivamente para a Nintendo Switch a partir de 5 de outubro, Super Mario Party leva a modalidade de jogos de tabuleiro de volta às suas raízes. Neste título, até quatro jogadores percorrerão um tabuleiro em busca de Estrelas recorrendo a elementos de estratégia como dados específicos para cada personagem. Modos de jogo adicionais, como o Toad's Rec Room, que une duas consolas Nintendo Switch, além dos minijogos Online Mariothon, fazem desta uma festa que ninguém quererá perder. Os fãs da Nintendo que tiverem a oportunidade de participar neste evento poderão experimentar em primeira mão cinco dos novos minijogos de Super Mario Party.

Outros títulos que os fãs terão a possibilidade de experimentar entre os dias 21 e 25 de agosto na gamescom 2018 incluem:

Super Smash Bros. Ultimate

EA SPORTS FIFA 19

Dark Souls: Remastered

Travis Strikes Again: No More Heroes

DRAGON BALL FighterZ

Starlink: Battle for Atlas

Killer Queen Black.

A nintendo também disponibilizará uma seleção de jogos já anunciados no canal da Nintendo no YouTube, com uma série de vídeos gravados em seu estúdio RedCube no show-floor da gamescom durante a semana. Os fãs podem assistir a nova jogabilidade de uma seleção de jogos, incluindo Super Mario Party, Xenoblade Chronicles 2, e Daemon X Machina da Marvellous, com o produtor do jogo, Kenichiro Tsukuda.

Fonte: https://nintendo.blog.br/news/nintendo-divulgou-grade-de-jogos-gamescom-5501

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk