Nintendo Switch e Octopath Traveler lideram vendas no mercado de games dos EUA em julho

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
switch-octopath-traveler_chamada.jpg


A NPD Group lançou seu relatório mensal sobre games nos Estados Unidos e revelou que o Switch dominou no mercado do país, que é um dos principais do segmento no mundo. Após ter ficado com a liderança no graças as vendas do NES Classic, a Nintendo continuou sendo a dona do hardware mais vendido com o seu console híbrido.

Além de ter sido o console mais comercializado em unidades durante o mês de julho, o Switch também foi o mais rentável em volume de vendas. Desde o lançamento do Switch em março de 2017, esta é a sétima vez que o console fica em primeiro lugar em vendas líquidas, aponta a NPD.

Além de dominar na parte de hardware, a Nintendo também brilhou nas vendas de software. O jogo Octopath Traveler, lançado pela Square Enix exclusivamente no Switch, foi o título mais vendido nos Estados Unidos em julho. Mario Kart 8, outro título do console da Nintendo, foi o terceiro mais vendido do mês.

O segundo jogo mais vendido em julho foi GTA V, que dominou no Xbox One e PS4. O game da Rockstar está no mercado desde 2013 e continua aparecendo nas listas de títulos mais populares.

Abaixo, você confere a lista completa com os 20 jogos mais vendidos de julho nos Estados Unidos segundo a NPD. Os games com um asterisco não possuem as vendas digitais contabilizadas, enquanto duas estrelas significa que os números do PC também não fazem parte do cálculo.

Octopath Traveler*
Grand Theft Auto V
Mario Kart 8*
Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
Far Cry 5
Super Mario Odyssey*
The Crew 2
Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
Mario Tennis Aces *
FIFA 18**
Lego Incredibles
God of War (2018)
Captain Toad: Treasure Tracker*
NBA 2K18
Call of Duty: WWII
Detroit: Become Human
MLB 18: The Show
Minecraft**
Destiny 2**

Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/2018/...-vendas-no-mercado-de-games-dos-eua-em-julho/

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Excelente resultado para Octopath, ainda mais que só consideraram vendas físicas para ele e os outros somaram vendas físicas e digitais. Espero que isso mostre para a Square o que os jogadores querem.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)