No Japão, Nintendo Switch está alcançando PlayStation 4 em vendas

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
É possível que o console da Nintendo ultrapasse o rival ainda em 2018

Desde seu lançamento, em março do ano passado, o Switch atingiu resultados invejáveis e logo se tornou o console de venda mais rápida do ano – ultrapassando 18 milhões de unidades vendidas em doze meses.

Segundo um novo relatório do analista Matt Piscatella, da NPD Group, o novo console da Nintendo deverá continuar a anotar resultados positivos neste ano e pode vender mais unidades que o PlayStation 4.

A previsão do analista tem como base o line-up sólido de jogos que o console terá no segundo semestre deste ano, incluindo os antecipados Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! e Super Smash Bros. Ultimate.

Segundo Piscatella, o console terá as melhores vendas do último trimestre do ano fiscal e do período de férios, o que o colocará à frente do PlayStation 4 – líder de vendas nos últimos anos.

Ainda assim, o analista reserva boas notícias para a Sony e a Microsoft. Apesar do destaque fica para o Switch, Piscatella prevê um crescimento do ritmo de vendas do PlayStation 4 e do Xbox One, que se podem ultrapassar o ritmo de vendas da geração do PlayStation 2 e Xbox.

Novamente, os resultados têm relação com os nomes fortes que chegarão até o final do ano, incluindo Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4, Spider-Man e Battlefield V, além de títulos como NBA 2K19, Madden NFL 19, God of War e Monster Hunter: World.

Por fim, o analista prevê que o trio de consoles deve conquistar neste final de ano o melhor resultado combinado de vendas desde 2012.



Fonte: https://www.theenemy.com.br/nintend...station-4-em-vendas-neste-ano-afirma-analista

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)