Games With Gold NOV/18 - Battlefield 1, Race the Sun, Assassin's Creed e Dante's Inferno

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
De boas aqui anotando os nomes dessa galera que esta criticando o EA Acess , e que ano que vem vai estar comemorando poder jogar Anthem pelo serviço[emoji13]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Não tem muitos jogos disponíveis para vir ao vault do Xbox One , se demorar vão perder ainda mais visibilidade... Principalmente com o GP subindo o nível do jeito que lá vai

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Essa é a questão mesmo, o ano inteiro a EA ta se coçando e sem nenhuma perspectiva de melhora inclusive com aumento de preço, hoje a assinatura pra mim sinceramente é irrelevante.
 

Leo Mito

Guerreiro
Fevereiro 21, 2016
58
15
Brasil
Acredito que adquiri, pois depois que apaguei o jogo, ele aparece pronto pra instalar na aba do GWG. Mas realmente ta bugado , pois ainda aparece obter no xbox, pra adquirir gratis no app e não tem botão comprar pra ser seu, sendo que aparece gratuito e não tem botão de adquirir pelo navegador. Fica a mensagem que tenho uma versão de avaliação desse jogo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
A Live Japão não está oferecendo o jogo Race The Sun, e sim Cobalt. Quem não tiver esse jogo ainda é bacana mudar a região e lotar o backlog.

O Max que estavam dando deveria ser em relação a outro game do mês passado. O Cobalt foi colocado no lugar dele.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Lightwarrior-JF

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)