Games With Gold NOV/19 - Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter, The Final Station, Star Wars: Jedi Starfighter e Joy Ride Turbo

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,545
75,426
Rio Grande do Sul
EIIoxF9UUAEXqPH

Jogos de novembro oficialmente anunciados, com dois títulos de Xbox One, um de Xbox e um de Xbox 360. Muita gente até já pode ter esse The Final Station na conta e nem sabe, ele foi oferecido como prêmio do Mixpot pra quem assistiu a apresentação da E3 2017 da Microsoft, junto de Rare Replay, No Time to Explain e outros conteúdos de Halo Wars 2, Warthog de Forza Horizon 3 e tal.

Xbox One
Xbox
Xbox 360




Fonte: Xbox News
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,369
Sherlock é um bom game, pegue e platinei no PS4, é um gênero que não tem muitas opções no mercado. O maior problema dele é a falsa sensação de poder de escolha durante as investigações.
Recomendo

Final station e Joy ride estão no gamepass né
 
Agosto 26, 2014
2,912
3,935
Rio de Janeiro
Seleção eclética, mas mediana.
Sherlock Holmes é uma incógnita pra mim, pois não conheço nada deste game. Irei testar pra ver se presta.
Final Station já foi dado em um desses mixpots da vida. Permanece lacrado digitalmente no meu backlog. Talvez me anime a avaliar desta vez.
O game de Star Wars da vez parece o mais badalado da lista. Não sou fã da franquia de filmes, mas tenho curiosidade a respeito de alguns games deste universo. Mais um para os testes.
O Joy Ride Turbo também já faz parte da minha biblioteca. Acho um dos melhores do mês. Joguei ele demais. Na minha opinião, é um dos games mais subestimados do Xbox, pois existem poucos do estilo no console, e tem um potencial gigante de agregar valor no portfólio de exclusivos tão questionado da caixa.
Enfim, que venha novembro.
No GamePass, claro...?
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Sinceramente pouco me importa os jogos q vem na plus e na gold, o serviço, pra mim, é para jogar online, o q vier dai é lucro!
 
Última edição:

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,115
3,842
a
Foi só no Brasil e na Coreia do Sul, porque não tinha Dungeon Siege III na nossa Live.

Vamos ver se liberam outro jogo no lugar ou se é isso aí mesmo.
Tomara que a briga da galera + a Xbox BR consigam um movimento parecido com o que foi o Castlevania. Não me importo em esperar no mês que vem qualquer coisa.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,822
18,314
Juiz de fora
Tão de parabéns. Acho que eu não conseguiria fazer uma lista de gwg mais ridícula que essa....
Devem estar rindo da nossa cara agora
 
  • Curtir
Reações: dperaltx

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,488
1,156
Little Boat City - SC
Comparando com os últimos 3 anos tá feio o negócio, com o ano passado então... nem se discute, tivemos ótimos jogos no ano passado (pelo menos pra mim foram bem bons). E esse joy ride aí.... sacanagem deles repetirem jogo, talvez acham que o pessoal esqueceu porque faz tempo que veio já, sei lá mas não deveriam fazer isso. Eu nunca joguei ele mas tá lá na conta, espero que troquem ou se for pra começar com esse tipo de coisa que liberem os jogos que já saíram na gold pra todo mundo que assina, tem vários que eu não tenho por não ter assinado durantes uns 3-4 meses em 2015.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Olha minha única crítica vai para o Joy Ride que se não me engano já deram até mais de uma vez, fora isso, Sherlock Holmes parece ser bom e o Final Station apesar de eu já ter eu curti DEMAIS é um ótimo indie.
 
  • Curtir
Reações: PunkSxE

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)