Nova atualização

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Se vc se refere a atualização de 3,6 gigas disponibilizada ontem é para membros do programa inside Alpha skip.
New Preview Alpha and Beta Ring 1904 Build 3/9/19

Novos recursos:
Uma lista completa de recursos para 1904 é publicada aqui.
Correções:
Sign-on resolvemos um sinal em problemas com a interface do usuário e imagens com consoles que tinham mais de 10 perfis instalados que dificultam a entrada dos usuários.
Corrigimos o problema em que alguns usuários descobriram que eles não puderam adicionar uma conta ao console.
Sistema
Várias correções de localização.
Problemas conhecidos:
Áudio
Estamos cientes das questões de nenhum áudio ouvido de jogos de áudio não-espaciais quando usando Dolby Atmos para Home Theater com o LG SJ9 SoundBar.
Estamos rastreando o problema em que os usuários com configurações de Dolby Atmos podem não ter som ou som baixo (com snap, Crackle e pop!) quando sair do Instant On. Solução alternativa: reinicie o seu receptor de vídeo de áudio (AVR) para reativar o fluxo de áudio corretamente como uma opção. Também tente alterar as configurações de áudio do console de volta para Dolby Digital para restaurar o som, em seguida, reinicie o seu AVR para confirmar sons, em seguida, alterar o console de volta para Dolby Atmos em configurações de áudio.
Disney Adventures estamos rastreando um problema que este título está falhando no lançamento.
App do EA Access
Estamos rastreando os seguintes dois problemas com o aplicativo EA Access e a recuperação 1904:
Os usuários não conseguem comprar uma assinatura do EA Access de dentro do aplicativo do EA Access. Quando você seleciona o ícone para renovar nada acontece. Solução alternativa: Adquira a renovação de www.xbox.com ou do aplicativo da Microsoft Store.
Os usuários não conseguem obter uma avaliação de jogos dentro do aplicativo EA Access. Quando você seleciona o ícone de teste de jogo nada acontece. Solução alternativa: pesquise a avaliação na Microsoft Store e instale a trilha da página de exibição de produto (PDP) do jogo.
Game pass Mobile App problema/impacto-depois de uma instalação remota de um jogo a partir do
App Game Pass para dispositivos móveis, os clientes não verão o andamento da instalação no aplicativo para dispositivos móveis e poderão não receber as notificações de instalação. O jogo ainda será instalado com êxito se houver espaço disponível suficiente no console.
Público afetado – deve estar em 1904 Preview, assinante GP usando o aplicativo móvel GP de jogos a partir do aplicativo.
Soluções alternativas – nenhum. Uma correção está chegando na próxima versão do aplicativo móvel em março. Os clientes interessados em obter acesso antecipado à correção podem baixar o aplicativo Game Pass beta.
Grupos
Novos grupos ou grupos existentes não serão exibidos no guia até que você tenha visitado o My Games & apps uma vez após a atualização do console.
Home
Estamos cientes de que o relógio/tempo está faltando em casa e no painel.
Estamos rastreando que as notificações não são exibidas no console (como brindes de realização).
Aplicativo Plex
Às vezes, os usuários podem encontrar um problema ao reproduzir conteúdo 4K que o streaming falhará com o aplicativo Plex.
Cor do perfil
Às vezes, os usuários podem encontrar a cor do perfil incorreto ao ligar o console.
Teclado Virtual no teclado de tela em Hebraico – estamos cientes de que o teclado no ecrã em Hebraico o período ou ponto e vírgula já não funciona. Solução alternativa: um teclado USB físico funciona.
No teclado de tela abrange a janela de bate-papo de grupo – estamos cientes de que o teclado na tela do chat de grupo abrange essa janela de entrada de texto. Solução: a digitação por toque é uma habilidade.
Baixei e é demorada mesmo ,isso se vc for membro do programa inside.

https://news.xbox.com/en-us/2019/03/09/new-preview-alpha-and-beta-ring-1904-build-3-9-19/
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Eu não sou Alpha até onde sei, não sei porque apareceu essa até mas notei que houve uma melhora no app da cru chyrol que uso, tá travado bem menos, tem como saber se sou Alpha insider?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)