Nova Dash do Xbox One vem aí

Masimon

Jogador
Agosto 27, 2018
102
82
Praia Grande - SP
Essa nova Dash está igual à integração da Cortana em português ao Xbox, que a Microsoft jurou que ia sair e acabou não saindo.
E nunca tivemos a chance de ligar o Xbox por comando de voz, quem sabe com a integração com o Google agora dá certo ??
Com toda essa demora, realmente espero que venha algo muito bom, a atual dash é lenta, ao menos no meu Xbox X. Na torcida! (Não sou Insider).

Masimon
 
  • Curtir
Reações: Cap Holandes

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,015
Rio Grande do Sul
Insiders que estão com a nova dash, aproveitem os últimos dias porque o período de testes está acabando e todos vão voltar pra dash atual que geral usa.

 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,015
Rio Grande do Sul
A partir de hoje, uma nova leva de atualizações vai chegar para usuários Alpha Skip Ahead/Alpha, mas com um detalhe. A primeira bateria de testes da nova dash foi feita usando um sistema AB, onde uma parte dos Insiders recebia a versão nova e a outra ficava na versão atual, de controle; nesta nova fase, a parada será no esquema ABC, ou seja, duas dashs novas um pouco diferentes e um terceiro de controle.

Galera do grupo A vai ver quatro blocos de conteúdo abaixo do bloco principal, além de ter o botão "meus apps e jogos" ali à direita; já o grupo B vai ter somente um bloco abaixo do principal, sendo este o "meus apps e jogos". Quem não participou da primeira rodada de testes, entre julho/setembro, pode ligar o Xbox One a partir de hoje, às 18h, e ver se foi selecionado pra algum dos grupos.

Grupo A
console_home_EXP3.png


Grupo B
console_home_EXP4_Games-1.png


 
Última edição:

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,286
Barbacena
Tbm gostava mais da primeira dash. Se tivesse otimizado ela, ao invés das mudanças que fizeram, teria ficado bem melhor.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)