Nova Geração de Consoles

RogerPreto

Jogador
Novembro 22, 2007
426
1
[quote1362273904=kllaus]
Cara, comprar no lançamento na minha opinião é uma tremenda Burrice pois realmente esses "maledetos" 3RL e YLOD assusta.
[/quote1362273904]

Seria o maior fiasco os fabricantes repetirem os mesmos erros de hardware que cometeram nessa geração na próxima, não acha?
Além do que o console vai ter garantia!
 

alisson_traldi

Jogador
Março 15, 2007
415
0
Bom, vontade de pegar no lançamento eu tenho sim rs. Mas pensando racionalmente é melhor esperar, afinal teve 3rl e YLOD, claro que vai ser difícil eles errarem dessa maneira novamente. Mas eu fico com medo sim, portanto acho melhor esperar que seja 3 meses, no máximo 5, para ver se alguns problemas como esses vão aparecer.
Ai o preço já vai ter caído um pouco, já vão existir mais consoles no mercado e o preço vai normalizar aqui no Brasil, ai sim pretendo comprar, não sei qual console vou primeiro, tenho que esperar o anuncio da Microsoft.
Mas um tempo depois, sem dúvida compro o outro console, quero ter os dois para aproveitar tudo o que a nova geração vai proporcionar.
 

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
A pressao pra mim vai ser de quando lançar um game que gosto muito, pois no momento nao to conseguindo aproveitar nem essa geraçao.

Tenho vontade de comprar muitos jogos antigos inclusive, aproveitar melhor alguns que ja tenho e quando tenho tempo me falta a disposiçao.

Entao acho que vou esperar ate que veja um jogo que me faça querer joga-lo a todo custo, que disperte aquele sentimento de precisar daquilo.

Watch Dogs e um jogo que me faz querer ter uma maquina top para joga-lo, mas ainda nao e o suficiente pra me fazer comprar outro console.

Nao sei se vou querer ter os 2 consoles um dia, com essa geraçao percebi que pra mim esse um luxo que nao posso aproveita-lo de maneira satisfatoria, entao vou precisar de um tempo pra analizar o qual console me agradara mais e por hora ando preferindo um PS4, mas isso pode mudar. ^^
 

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
1,441
1,981
Irlanda
[quote1362857474=John.]
Como tenho certeza absoluta que não teremos erros nem perto do que foi as 3RL, nos próximos consoles.

Vou adquirir o meu, o mais rápido possível após o lançamento.

Se eu não conseguir em um prazo de 8 meses ficarei bem chateado.


[/quote1362857474]
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
No lançamento eu não vou comprar, mas pretendo ir para os EUA no começo do ano que vem e trazer o meu console next gen.
 

Gaviões

Jogador
Agosto 22, 2006
463
0
A não ser que eu seja promovido e o meu salário dobre, ou eu vá trabalhar nos EUA eu não tenho o menor interesse, por enquanto, de comprar um dos consoles no lançamento.

Eu ainda tenho muitos jogos dessa geração que tenho que aproveitar, principalmente no PC. Mas depois de um ano talvez a coisa mude de figura.
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Se o Ps4 tivesse sido lançado neste mes (Março), e o game DriverClub, e se Eu conseguir importá-lo com o custo final e total de 2k, eu comprarei sem esperar muito.

Não estou com medo da 3RL ou YLOD, o versão console X360 que a MS comercialisa hoje em dia, me passa a tranquilidade de que sua 1ª versão do novo Xbox, será excelente, e que sua 2ª versão, apenas será uma versão Capada.

Qnto ao console da Sony, eu o tive por 1 ano, vendi para uma pessoa conhecida ja fazem 2 anos e não deu nenhum problema...
 

Isaias Tec

Jogador
Maio 13, 2009
142
1
Eu estou pensando primeiro no ps4, depois o novo xbox.
Apesar de ter comprado um wiiU em dezembro e ainda nem tirei da embalagem x)
 

BruninGame

Novato
Fevereiro 25, 2013
20
0
ah eu ficarei no minimo 1 ano de espera antes do lançamento pois sera muito caro memso talvez uns 3 mil (vai sabe)

Se fosse pra escolhe acho que ficaria com o PS4 pois vejo muitas novidades nesse console \o
 

Mineral

Jogador
Junho 28, 2011
117
0
Eu vou fazer o mesmo que eu fiz com meu Xbox 360 ... Se eu comprar um Xbox 720 será só daqui pelo menos 3 a 4 anos, e só se tiver games que eu gosto até lá.

E é melhor ter retrocompatibilidade com os títulos do 360 e XBLA, senão tem grande chance de eu ficar só com meu 360, 3DS, Computador e meu futuro Wii U ...

Quem sabe não compro um SteamBox em vez de um 720 ? Se tiver compatibilidade com todos os jogos da Steam seria muito mais interessante !
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)