Novo encontro PXB Brasilia 2/11 as 13HS- Casa do manchaman ATUALIZADO COM LISTA DE PRESENÇA

manchaman

Casual
Abril 16, 2007
65
0
O encontro sera as 13HS pessoal!!

O encontro esta confirmado para o dia 2 pessoal. Tenho 3 tvs e um projetor aqui em casa, entao preciso que pessoas se comprometam a levar o xbox para podermos montar a rede. preciso tambem que quem nao possa levar o xbox leve ao menos jogos populares de multplayer e controles.

Segue a lista dos confirmados:
- Manchaman (Davi)
- Raven (levará Xbox se possivel)
-Daniel(levara jogos e controle)
-Rosinaldo (levara Xbox, 1 controle e jogos)
-Alexandre (filho do rosinaldo)
-Duzinfa (levara Xbox, TV e jogos)
-Dinho PXB (Pode trazer alguma coisa Dinho?)
-Bera (a confirmar)
-Tay (a confirmar)
- Giorgio (Confirmado)
-Scaetano (a confirmar)
-duduzao (A confirmar)
-Zano (A confirmar)


Precisamos que o pessoal leve mais xbox`s e tvs pessoal! Posso tentar pegar uma Tv emprestada com meu irmao.

Lembrando, me adicionem no Whatsapp 9115-7308 para entrar no grupo do evento!
 

berinha

Novato
Fevereiro 27, 2010
1
0
Fala Mancha, entrei com o Nick de Berinha Sobrinho do BeraEng297, esqueci minha senha da outra conta. ehehe.
Vamos lá, animo sim mano. Mas aquela galera dos outros eventos eram todos do Pelotão Perebas, temos que achar aquela galera, ou então montar o nosso próprio daqui pra frente. Temos que chamar o RosinaldoBSB, Beraengmac297,Medina, Duzinfa, todos de Brasília da minha lista do Xbox. Vou achar o grupo lá no Facebook. Com a galera reunida fechamos um dia.
 

zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Blz Manchaman. A galera de Brasília que frequentava o portal sumiu. Não sei se lembra, estive no outros encontros, fui no penúltimo que foi na casa dos pais do Eduduzão. O da sua casa, deixei de ir na última hora.

A alguns meses tinha aberto um tópicopara reunir o pessoal e ninguém respondeu. Tem um topico aberto que o Eduduzão abriu ano passado, mas não foi pra frente. Não tenho mais contato com ninguém do ultimo encontro.

Tenho o Osmala na minha conta PSN, posso verifica se ele tem interesse. Vamos ver se aparecer mais gente. Se acontecer o encontro, estou dentro.
 

manchaman

Casual
Abril 16, 2007
65
0
Ate agora temos confirmados:
Manchaman
Raven
Tay
Bera
Scaetano
Duzinfa
RosinaldoBSB
RosinaldoBSB filho(?)
Zano

Acho que dessa vez vai pra frente pessoal! Lembrando que pode ser la em casa a partir do dia 22 ate o final do mes que vem! Depois disso estarei viajando. Chamem seus amigos e bola pra frente
 

zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Manchaman, já pensaram em alguma data? Podia depois que o PS4 e Xone saírem, para termos muito o que "falar" e quem sabe ter um deles no encontro.
 

manchaman

Casual
Abril 16, 2007
65
0
Zano, infelizmente eu ja vou estar viajando dia 29! O ideal seria que fosse mais para o inicio do mes! O que me dizem do primeiro mes de novembro? quem tiver alguma dificuldade com essa data se manifeste para alterarmos se for o caso! Eu preciso que o pessoal liste quem pode trazer seus Xbox e jogos! Eu pensei em gears of war 3 e judgement, call of duty, forza e um de futebol. O que acham? Na minha casa tem 3 TV`s e um projetor, posso pegar emprestado com meu irmao um monitor de 29. Entao precisamos que o pessoal diga quem pode trazer o Xbox, se passar de 5 alguem pode trazer a TV.
 

manchaman

Casual
Abril 16, 2007
65
0
bom ja que ninguem se manifestou eu vou combinar a partir de 1h aqui em casa. Meu celular e 9115-7308. Quem quiser ir me envie uma mensagem ou me ligue e eu passo o endereco. Um abraco a todos
 

zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Manchaman como esta os preparativos? Alguém se manifestou? Ja tem alugam data prevista?
 

Duzinfa

Jogador
Julho 26, 2006
709
17
Fala manchaman, agora vi sua msg na Live. Tem um tempão que não entro aqui no Portal, ainda mais depois da reformulação. Eu tenho o telefone do Rosinaldo e do Giorgio, além do Eduduzão. Vou falar com eles. Mas não rola de ser no dia 9? Acho que dia 2 tá meio em cima...
 

manchaman

Casual
Abril 16, 2007
65
0
Pode ser dia 9 Duzinfa! Voce pode avisar o pessoal e depois me mandar uma mensagem pela live mesmo? Zano, agora esta confirmado para dia 9. algumas pessoas da Live ja confirmaram presenca!
 

Duzinfa

Jogador
Julho 26, 2006
709
17
Ficou pro dia 9 então? Falei com o Rosinaldo e o Giorgio, ainda não consegui falar com o Eduduzão.
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Ow, eu quero ir! Kkkkkkk Nao fui nos dois últimos por causa da fácil, mas agora que to mais tranquilo tipo numa boa. Se alguém tiver o contato do Lucas (les420) e do Jambeiro (Duzinfa) e puder chamá-los...
 

manchaman

Casual
Abril 16, 2007
65
0
dinho PXB por favor me envie uma mensagem de texto no telefone para voce ficar registrado no grupo. O telefone e 9115-7308. Se tiver whatsapp melhor ainda. Duzinfa ja confirmou, o Les420 nao tenho o contato! Um abraco!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)