Novo NFS em 2017 - Acho que agora o NFS vai pro vault...

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Fonte: http://br.ign.com/need-for-speed-2015/24418/news/novo-need-for-speed-sera-lancado-em-2017

"A desenvolvedora Ghost Games anunciou nesta terça-feira (10) que um novo Need for Speed será lançado em 2017. Neste meio tempo, as atualizações frequentes do reboot de 2015 serão encerradas.

"Vamos construir em cima das fundações já estabelecidas e entregar nosso próximo jogo em 2017", declarou o estúdio em texto publicado em seu blog oficial. Dessa forma, a franquia da Electronic Arts deixa de ser um lançamento anual.

A Ghost Games ainda agradece aos fãs pelo apoio e pelo feedback, declarando que nenhuma das melhorias aplicadas a Need for Speed seriam possíveis sem a ajuda dos jogadores."

Logo, se vão parar com as atualizações é porquê o jogo parou de render... assim, prevejo um vault não muito distante...
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Assim eu espero, porque me segurei até agr pra baixar esse jogo! Hehehe
Acho que need for speed tem que mudar sua engine, agora o que está na moda são os rallys urbanos, como o gumball, e isso forza horizon já faz...
Gostaria de ver um Most Wanted remasterizado, com gráficos atuais!
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Eu gostei bastante no NFS qdo testei nas 10 horas. Gastaram bastante com equipe e atores, e acho que as vendas foram abaixo da metade esperada. Pq? Porque o jogo teve 40% de desconto no PRIMEIRO mês de lançado, depois entrou em todas as promoções e ainda assim, não vejo o pessoal jogando. Entrando no vault eu jogo a campanha.
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Eu também testei o jogo. Na verdade por 5 horas apenas. Assim, tem quem goste dessa mecânica do NFS de se escorar num modo estória e tive uma fase de gostar também, mas hoje acho que eu dou mais valor a jogos de corrida que colocam o foco no carro, em suas melhorias, ajustes, etc. O modo estória distorce um pouco essa mecânica. Não sei se outros pensam assim também, mas como o jogo vendeu pouco... Lembrando que o primeiro NFS eu joguei no saudoso 3DO e o que tinha de mágico nele era o fato de parecer um simulador moderno para a época. Dirigir um possante com aqueles gráficos 3D, de dentro do carro, vendo o painel, era coisa que se restringia aos jogos de PC.

Desse NFS novo, a única coisa que me impressionou foram os gráficos. As ruas e a cidade à noite ficaram perfeitas, mas parou por aí. Não gostei da jogabilidade e a campanha deu sono.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Curti tanto o trial que as 10h passaram 'voando'... os visuais são ótimos, e o gameplay é boml.
Acho que depois da provável chegada do NBA Live 16 no Valt, é a vez do NFS
Isso se a EA não resolver colocar uns jogos retrocompatíveis antes, que também seria bem vindo. Jogo bom é que não falta.

@JucaTollabur, aquela câmera é opcional, é só escolher o modo normal, a fixa (esqueci o nome dela no game).
 
D

Deleted member 13988

Visitante
peguei esse NFS novo, para o meu PS4, e não durou 1 semana nas minhas mãos, não me adaptei/empolguei com o jogo, saindo no vault, talvez eu jogue, só para fazer as conquistas.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Eu também joguei o trial e curti, só não peguei na época pois estava apertado de grana para games.

Sou do tipo de cara que prefere os vulgos "simuladores", que se prendem a física, domínio do trançado e ajustes do carro.

Mas um joguinho menos "sério" é muito bem vindo, as vezes eu só quero deixar o gatilho do acelerador apertado e drifitar destruindo tudo enquanto ouço uma música bacana... e acho que esse NFS atende perfeitamente esses requisitos.



Enviado de meu Nokia tijolão usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)