Novos vídeos de Resident Evil 7 - Volume 9 & 10

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
03-759x500.jpg




Finalmente! Temos os dois últimos vídeos da série “World of Resident Evil 7“. A saga chega ao fim com teasers chamados “Shadow” e “Aunt Rhody”. E parece que a Capcom deixou o melhor para o final.


Em “Shadow“, vemos uma rápida cena de combate e temos o primeiro vislumbre de um inimigo inédito, que não parece ser um dos Baker. A criatura tem a aparência dos Regenerators de Resident Evil 4.

www.youtube.com/embed/HLFMK8jmQ3s?html5=1&fs=1

Veja mais de perto na imagem a seguir:


PyzCCuC.jpg




Em “Aunt Rhody“, vemos mais um dos personagens da família Baker, uma mulher idosa, sentada em uma cadeira de rodas. De acordo com informações vazadas sobre Resident Evil 7, seu nome seria Camile e nós já a vimos no primeiro trailer do jogo. No vídeo, ela está cantarolando a canção “Old grey goose is dead”, que foi adaptada para gerar o tema “Go Tell Aunt Rhody”, também do primeiro trailer de Resident Evil 7.

https://www.youtube.com/embed/j3yVqnWKYiI?html5=1&fs=1

O final do décimo vídeo revela que teremos um novo trailer de Resident Evil 7 no começo de dezembro. A “Tape 3” não deve ser só mais um vídeo do jogo, mas também o prenúncio de mais uma atualização da demo Beginning Hour (que foi lançada e recebeu um update junto com as outras duas “tapes” anteriores).


pNkzIlv.png




Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.

Fonte: REVIL
 
  • Curtir
Reações: Tamakin

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Bom queria poder acompanhar o topico, mas aqui do trabalho não da mais...cada post meu é detectado e banem o site...Assim fica inviável...vou começar a mudar os horarios que frequento o forum.

Sobre o jogo tem um monstro ali que parece com um zumbi...ae porra....agora sim podemos dizer que é um RE....
Mas mesmo assim fico com o pé atrás, capcom e sua capacidade de cagar em tudo me deixa meio assim.

No mais o jogo ta bem sinistro, de fato deixou de ser RE, pode ser que era isso que a franquia precisava, mas não é mais aquele RE que tinhamos em mente.
Agora é outra fase outros 500, querendo ou não virou um FPS de terror...Vai se diferenciar de outlast pelo fato de ter armas e quero jogar pra ver se fizeram um bom trabalho, pq Outlast é cagante, não creio que esse RE chegue a dar medo.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Curti o visual desse novo inimigo, realmente lembra o Regenerator, que diga-se de passagem nem tinha o visual tão assustador... mas aquela respiração, pqp.
 

Tamakin

Novato
Dezembro 15, 2013
56
20
Preocupado depois de jogar o demo fico aliviado em saber que a franquia tá voltando às origens mesmo. Pelo menos foi o que achei assistindo esses vídeos e lendo algumas prévias sobre a questão de economizar munições, ambiente fechado, administrar o inventório e continuar enfrentando criaturas do terror científico (só espero que tenha explicação pra alguns fenômenos sobrenaturais como manequim movendo sozinho...).
 

kurgan

Jogador
Março 7, 2016
148
64
goiania
mas o gameplay do VR PS4 corresponde ao game normal dos consoles ?
ou é algo separado ? pois dizem que tem 1hr só de duração o VR ... ?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)