O primeiro (não)sortudo do PXB. Series X desligando sozinho.

João Saleme

Novato
PXB Gold
Junho 18, 2013
274
314
Wellington
Meu series X chegou dia 11/11. Estava funcionando perfeitamente até ontem. Joguei Forza 4 por uma hora, mudei para Gears 5 e o console desligou depois de uns 15, liguei novamente e 5 minutos depois desligou. Deixei descansando e quando liguei fui para Sekiro, 20 minutos e desligou. Segunda tentativa, 5 minutos, tentei Gears 5 e foi instantâneo.

Tentei entrar em contato com o suporte, mas nenhum atendente está disponível (moro na Nova Zelândia e aqui é domingo).
Quando conseguir dou o update aqui.

Mais alguém na situação?
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,206
13,471
Belo Horizonte
Meu series X chegou dia 11/11. Estava funcionando perfeitamente até ontem. Joguei Forza 4 por uma hora, mudei para Gears 5 e o console desligou depois de uns 15, liguei novamente e 5 minutos depois desligou. Deixei descansando e quando liguei fui para Sekiro, 20 minutos e desligou. Segunda tentativa, 5 minutos, tentei Gears 5 e foi instantâneo.

Tentei entrar em contato com o suporte, mas nenhum atendente está disponível (moro na Nova Zelândia e aqui é domingo).
Quando conseguir dou o update aqui.

Mais alguém na situação?
Os jogos foram baixados pelo series x ou já colocou um hdd que estava no one com os jogos? Parece q isso tá tendo problema. Se for isso apaga os jogos e refaz o download. Só repassando, esse bug não é do jogo estar no hdd externo e sim não ter sido baixado pelo series x.
 

João Saleme

Novato
PXB Gold
Junho 18, 2013
274
314
Wellington
Gears5 eu transferi do HDD externo, mas na hora do update para o series X, baixou tudo de novo. O Sekiro eu transferi do HDD.
O suporte me mandou resetar o video-game, quando chegar em casa eu tento e aviso o resultado.
 

Buruka

Novato
Maio 31, 2014
36
17
O meu deu um erro E105, mas tinha a opção de resetar o console pro padrões de fábrica, apagou todos os jogos e tive que configurar tudo do zero.
 
  • Curtir
Reações: João Saleme

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Meu series X chegou dia 11/11. Estava funcionando perfeitamente até ontem. Joguei Forza 4 por uma hora, mudei para Gears 5 e o console desligou depois de uns 15, liguei novamente e 5 minutos depois desligou. Deixei descansando e quando liguei fui para Sekiro, 20 minutos e desligou. Segunda tentativa, 5 minutos, tentei Gears 5 e foi instantâneo.

Tentei entrar em contato com o suporte, mas nenhum atendente está disponível (moro na Nova Zelândia e aqui é domingo).
Quando conseguir dou o update aqui.

Mais alguém na situação?

Vc já deu reset de fábrica e instalou os jogos de novo ?

achei alguns links sobre esse tema:



 
  • Curtir
Reações: João Saleme

PRAIABR

Xbox Series X Day One
PXB Gold
Julho 2, 2017
156
163
Manaus
So estou com esse problema no CoD CW, já tinha resolvido o problema (era o problema de estar com as duas versões do jogo), com o último patch o problema voltou. Mas tenho notado que mais gente reportou isso e é problema do no jogo e não no console.
Os outros jogos estão normais.
 

João Saleme

Novato
PXB Gold
Junho 18, 2013
274
314
Wellington
So estou com esse problema no CoD CW, já tinha resolvido o problema (era o problema de estar com as duas versões do jogo), com o último patch o problema voltou. Mas tenho notado que mais gente reportou isso e é problema do no jogo e não no console.
Os outros jogos estão normais.
O problema é que o atendente pediu para eu resetar o console para o padrão de fábrica e o video-game desligou no processo. Agora nem liga mais. Eu aperto o power, e três segundos depois o X desliga.

Contatei a Microsoft e acionei a garantia. Eles pediram para eu ir primeiro na loja que comprei para ver se tem alguma unidade para reposição. Se não tiver, é para avisá-los e em 21 dias eu recebo o novo.

Então se tiverem passando por isso, não resetem o console.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Pois é, estou tranquilo confiando na garantia da MS. Mas, no meu caso, é problema no jogo mesmo, em breve sai patch.
Aguardando informações do caso. Vai dar tudo certo, apesar do aborrecimento.
Sim, a confiança na garantia da Microsoft é absoluta. A única dúvida é sobre a data em que o novo console será entregue pois é de conhecimento de todos a escassez de vídeo games nas lojas.
 
  • Curtir
Reações: PRAIABR

João Saleme

Novato
PXB Gold
Junho 18, 2013
274
314
Wellington
Dia 2.
Eu comprei o Series pela Spark (operadora de celular daqui) atraves do All Access. Liguei para eles e como esperado, eles nao tem um xbox para reposicao disponivel. Alem disso, segundo eles, a Microsoft estabeleceu que em caso de garantia a loja deveria orientar o cliente a procura-los diretamente.

Liguei para a Microsoft de novo, expliquei a situacao, respondi novamente as infinitas perguntas (Testou outra tomada? Segurou o botao 10 segundos? ... ), passei o serial number, fiquei no mute enquanto processavam a minha requisicao, 15 minutos depois ... Nao conseguiram. O sistema da atendente so aceitava enderecos americanos e como moro na NZ, nada feito.

Ela disse que vai passar meu caso para o departamento offline e que me ligara' em 24 horas.

Pelo jeito essa historia vai longe.
 

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
O meu desligou sozinho uma única vez. Estava jogando Remnant, durante umas duas horas, depois fechei o jogo, comecei a navegar pela loja para ver os jogos em promoção da Black, do nada desligou sozinho.
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Meu console já desligou sozinho em duas oportunidades, mas coincidentemente em ambas eu tava usando 4k 120 como padrão. Parece que esse modo ta bugado...

Em 4k60, nunca desligou (e já tenho boas horas nele, diversos jogos testados, só o WD que continua crashando, mas sabe-se que é o jogo).
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,529
4,367
Farroupilha
Ainda não tive experiência com desligamentos. Vale salientar que utilizei ele apenas algumas horas na resolução 4k, gostaria de ver como ficaria a imagem. Mas não me acostumei, como jogo muito multiplayer o monitor full hd com 1ms de resposta fica bem mais confortável pra mim.
Espero que seja resolvido logo, triste começar a geração assim.
 

Gabriel994K

Novato
Novembro 23, 2020
3
1
Goiânia - GO
O meu desligou sozinho uma única vez. Estava jogando Remnant, durante umas duas horas, depois fechei o jogo, comecei a navegar pela loja para ver os jogos em promoção da Black, do nada desligou sozinho.
Cara o meu também desligou apenas uma única vez e também foi navegando pela loja... Espero que seja somente algo relacionado a software. A caixa do meu console chegou intacta, então provavelmente o transporte foi tudo ok.
 

João Saleme

Novato
PXB Gold
Junho 18, 2013
274
314
Wellington
Dia 3
Igual dia 2, so que mais irritante.

Apos 24 horas, nenhuma ligacao da Microsoft.

Entrei em contato novamente, outra atendente, mesmas perguntas e mesmo eu dizendo que ja tinha um ticket aberto e informando o numero de protocolo.
Me colocaram em espera por uns 15 minutos, mas hoje ao inves do silencio era o Major Nelson fazendo um quiz. Pode ate ser legal quando a pessoa liga para comprar algo ou resolver qualquer coisa rapida, mas nao no meu caso.

Volta a atendente e me avisa que encontrou minha requesicao do dia anterior e que por isso nao pode abrir outra. Aviso que deveria ter recebido uma ligacao e que ninguem me contatou. Ela pregunta se eu quero deixar uma nota dizendo que ninguem me ligou.

No final termino com a promessa de que em 24 horas alguem vai me ligar.

O console dar problema eu aceito, mas esse descaso esta foda. Pensando seriamente em cancelar tudo, mas como comprei pelo All Access e ja resgatei o codigo de 2 anos do gamepass, acho que tambem nao sera facil.

Edit: mal ae pela falta de acentos. Computador daqui da empresa nao aceita a instalacao de teclado padrao PT.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)