O que você espera do Switch?

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
O título é parecido com o de outro tópico mas o questionamento é diferente, pois a pergunta é o que esperamos para o futuro do Switch, ele chegou causando no ano passado e tem vendido bem mas e agora, teremos mais novidades?

A concorrência tem mostrado vez e outra novidades, como serviços por assinatura, oculos de realidade virtual e aumenta e outros. A Nintendo mesmo já mostrou novidades como o jogo com acessórios de papelão.

Mas e vcs, oq vcs querem e acham q vem para o Switch?
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Sinceramente, não tenho resposta pra isso no momento. O Switch chegou como opção de segundo console ou até mesmo uma alternativa ao 3DS e mercado mobile. Entretanto, o console já vendeu mais que o PS4 no mesmo período e há previsão de que 2018 seja tão ou mais forte quanto 2017 no quesito jogos, então é provável que ele se torne uma opção muito interessante de primeiro console em breve, concorrendo diretamente com PS4 e Xbox One.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Quando vi o anuncio do Switch pareceu uma copia do anuncio do WiiU e fiquei com um pé atras, pois todos sabíamos do resultado.
Quando tínhamos o console em mãos só tinhamos noticia ruins: hardware inferior, sem retrocompatibilidade e chat de voz tosco - não tinha motivo nenhum de comprar esta bagaça, já tinha um 3ds que geralmente uso só para viagem e jogar pokemon, e parecia que ia ficar com ele um bom tempo.

Mas só foi chegar a E3 a Nintendo resolveu tirar as cartas da manga, mostrou o seu line-up de jogos. Mostrou varias experiencias que não encontraríamos em nenhum outro console, quem esperava a junção de Mario e Rabbits?

Este é o segredo da Nintendo para o Sucesso: Ela tem ótimas Franquias, sabe explorar sua marca e entregar algo diferencial.
Vejam, o console e só um meio de vc chegar aos jogos, a diferença principal em relação ao WiiU que o switch foi ser mais acessível ao consumidor.

Em 2018 ta com cara de ser mais um outro ótimo ano para Nintendo, devido o sucesso de 2017 e goty resolvi substituir o 3ds pelo switch já neste incio do ano. Estava me segurando até o lançamento oficial de Pokemon ou o lançamento da loja BR, mas encontrei uma boa oportunidade agora.

Alguns títulos que ia comprar para ps4 como Dragon Quest XI e Valkyria chronicles 4, já estou me programando para pegar para para o Switch. Então acho que é a Sony e a Microsoft que precisam mostrar alguma novidade, pois no cenário atual temos a sony lançando seus exclusivos bonitos e cinematográficos de sempre e a M$ investido tudo em seu serviço de assinatura, mas com os mesmos jogos de sempre.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
1 - Browser
2 - Detalhes sobre a assinatura do serviço online e se teremos mesmo acesso a jogos do SNES e como
3 - Promoções de verdade na Eshop
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
1 - Browser
2 - Detalhes sobre a assinatura do serviço online e se teremos mesmo acesso a jogos do SNES e como
3 - Promoções de verdade na Eshop

Divulgaram hoje que o serviço estará funcionando a partir de setembro deste ano. Valor anual de US$ 19.99 e acesso a "promoções exclusivas" e "uma seleção de jogos clássicos", que parecem só incluir NES por enquanto.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Divulgaram hoje que o serviço estará funcionando a partir de setembro deste ano. Valor anual de US$ 19.99 e acesso a "promoções exclusivas" e "uma seleção de jogos clássicos", que parecem só incluir NES por enquanto.

Para não criar outro topico:

A Nintendo colocou uma data final no serviço online da Nintendo Switch.

Embora a consola já tenha um serviço online, a Nintendo tem planos para expandir o que existe actualmente, no entanto, passará a ser pago. Os preços podem ser consultados aqui . A subscrição de 12 meses custará, por exemplo, 19.99 euros.

A subscrição dará acesso a um selecção de clássicos da Nintendo, a promoções exclusivas na Nintendo eShop, à conversa por voz ea partidas online. As restantes funcionalidades continuarão gratuitas.

Tatsumi Kimishima disse durante a divulgação dos resultados financeiros da Nintendo que o serviço online pago estará disponível em Setembro de 2018. Os detalhes serão revelados quando estiverem prontos.

Estás a considerar em subscrever ao serviço da Nintendo Switch?

Jogar online continua FREE! Melhor noticias de todas!

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-da-nintendo-switch-ganha-data-de-lancamento
 
  • Curtir
Reações: Johannes

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Como console ainda tem muito espaço pra melhorar com mais opções no SO, inclusive gerenciamento de arquivos de jogos no micro SD e no console; pastas de jogos, copiar e transferir saves pra onde quiser, um browser e outras coisas menores. Não acho youtube e Netflix tão essenciais, mas com certeza seriam bem úteis ao console. Eu nunca assisto Netflix em nada portátil, mas um ou outro vídeo no Youtube eu vejo.

Em matéria de jogos, eu já não tenho muitas dúvidas de que o Switch vai superar o SNES como melhor biblioteca que um console Nintendo já teve. Não só 3rds estão vindo em peso, como também o Switch vai herdar tudo do 3DS e do Vita, ou seja, ao final de uns 5 anos vai ter uma quantidade e diversidade de jogos incomparável com outros consoles.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)