O que vocês vão fazer no carnaval?

PsicocariocA

Jogador
Janeiro 28, 2008
679
2
Quase unânime, PXBenses não gostam de carnaval.

Johannes, engraçado que os filhos dela disseram a mesma coisa que ele, e são pessoas que gostam de sair e etc... Devem ser meio isolados e estão de história, rsrs
 

mtek38

Casual
Julho 22, 2010
97
0
Se eu sair de casa saio armado de fatgun e com aquela armadura do Fallout pra não pegar AIDS pelo ar, ou outra doença desse tipo.
 

LucasXBR92

Jogador
Dezembro 31, 2010
1,780
0
[quote1360531162=mtek38]
Se eu sair de casa saio armado de fatgun e com aquela armadura do Fallout pra não pegar AIDS pelo ar, ou outra doença desse tipo.
[/quote1360531162]
Amigo, acho que você sofre de Gamerscoolismo !amazed
 

DGehoRoman

Jogador
Junho 7, 2011
406
0
O que vou fazer no Carnaval? Oras, coisas úteis é claro: estudar, pintar e jogar se der tempo. Odeio muito esse pão e circo escancarado. Carnaval era legal na escola, no inicio do ensino fundamental, onde as pessoas brincavam com confete e espuma. Aí vai crescendo e essa porcaria perde todo o sentido. É triste ver como alguns humanos são medíocres.
 

RafaSka

Jogador
Outubro 15, 2007
639
12
Tmbm num curto carnaval, muito menos samba !amazed

Sábado fui pra natação, ontem fiz um pedal de 50km, hoje como tô só pó vou descansar e como todos os dias to jogando novamente a campanha do Halo 3 pra poder aquecer pra logo em seguida começar a campanha do Halo 4. E faço um revezamento nas jogatinas de Hitman Absolution !thumbsup

Como só trampo na quinta, amanha e quarta provável farei um pedal e no mais ficar em casa de boas com a familia :D
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
As mesmas coisas de sempre... sem contar que aqui não é feriado segunda e terça, então trabalhar no horário comercial, e a noite jogar um pouco... que quarta volta a facul =x
 

TheGirlsrule

Jogador
Janeiro 30, 2011
803
1
Comprei um pacotão de Ouro branco(bom-bom),instalei o Ps2 e o Xbox na Sala que é mais confortável,estou com o Black Ops 2,e NAscar,um Aparelho novo de Blu-ra com alguns filmes,e uns episodios da 2 temporada do The Walking Dead(eu assisti a primeira,e até a terceira parar,mas perdi a segunda)
 

Leandro_AM

Jogador
Maio 17, 2011
284
8
Eu vou ler - O poder do hábito

Assistir The big bang theory e The Walking Dead

Jogar B. Ops ll e Castlevania

e cortar o cabelo, rs.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)