[opiniões]MK X - Deixe os seus pontos, criticas e impressões

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
Galera inves de criar mais um tópico de review como é feito em diferentes games pensei em algo diferente para o MK X, vamos deixar as opiniões sobre os diferentes itens relacionados ao games, a ideia é ter opinião de varias características do game, critica e impressões (como sugere o título oras, hehehe)

DUBLAGEM
De longem o mais polemico, para mim a dublagem esta mais ou menos, pq alguns personagens dublados funcionaram bem mas vários outros estão um desastre como é o caso da Cassie Cage (ñ é culpa da Pitty ao meu ver).

GRÁFICOS
Me impressionou, esperava uma mudança leve mas a evolução esta bem clara e faz bonito na nova geração (não é perfeito) mas dentre a tudo o q tem se mostrado nos ultimos tempos esse impressiona.

FATALITY
Agora temos muitos fatalities, de cara fiz 2 Fatalities + 1 Brutality + 1 Faction Kill e parece ter espaço para varias outras finalizações, ou seja, ñ faltam tipos de FATALITIES, e isso foi só com o Scorpion, teve gente q se incomodou com a mudança de conceito do Brutality mas se vc não se atentar ao detalhe de ele ser diferente do q era originalmente ele é muito show e interessante, até pq ele deve ser feito pouco antes de matar o adversário (pegou uma carona no modelo do Killer Instinc?), o Faction Kill por sua vez parece ser um fatality comum a facção do char, não cheguei.

COMPRAR FATALITIES
Outro ponto q não agradou a todos mas que ao meu ver esta ok, na verdade acho até q houve má interpretação pois tem gente achando q tem fatality q só funciona se vc pagar a mais o q é mentira, esses fatalities são desbloqueáveis e vc compra uma DLC para não ter o 'trabalho de jogar o game'(por mais contraditório q possa ser isso é só mais uma opção q usufrui quem tiver interesse), ainda relacionado sobre a facilidade de fazer fatalities isso acho q pouco impacta no conceito geral do game até pq vc pode ignorar isso e fazer do modo 'complicado', creio q tentaram agradar a duas gerações a 'leite com pera' e os 'metidos a hardcore' (acho q ofendi duas facções no momento, posso estar correndo riscos, hehehehe)

Então, adicione suas impressões iniciais e criticas, depois vou adicionar mais pontos q for observando.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,285
Barbacena
Muito bom o tópico. Minhas considerações:

Gráficos: De longe o jogo de luta mais bonito que vi até hoje. Os cenários e os lutadores são todos detalhados. Ver raios circulando o corpo do Raiden, efeitos de luz (como no cenário dos bosques em que vc vê os feixes de luz saindo entre as árvores), o fogo correndo nas correntes do Scorpion são detalhes que não mudam em nada a jogabilidade, mas enchem os olhos. Até agora é o quesito que mais me surpreendeu. As animações dos "ALITYS" ficaram excepcionais. Não teve um que eu mostrei os vídeos no Smarth Glass que não tenha ficado boquiaberto.

Trilha sonora e Dublagem: Mortal é o tipo de jogo complicado de se dublar e não acredito que mesmo uma equipe melhor fosse agradar ao público. São muitas frases icônicas e que ficam muito mais "estilizadas" no idioma americano que no nosso. Joguei o modo campanha por umas 1:30 hrs e não me desagradou a dublagem. Qto a PITY, definitivamente foi uma escolha infeliz, mas ela conversando durante o modo campanha dá até pra engolir. O problema como disse são as frases durante a luta, acho que ficam muito entranhas em português. Tirando a dublagem, os efeitos sonoros estão fantásticos, tenho um home bem básico, nada extravagante, 5.1 bem simples, e é um experiência muito bacana. Escutar o icônico FINISH HIM que começa pelas caixas da frente e ecoa nas de trás é FODA. Fiquei muito contente.

Jogabilidade: Nunca fui expert em jogos de luta, pra falar a verdade em jogo nenhum... Sou é persistente mesmo. Mas achei que vc sente as porradas encaixando e os golpes são comandos até básicos, onde a maior dificuldade está em acertar o timing para não perder o combo. O jogo é fluido e a movimentação dos personagens é perfeita.

Pontos negativos: O jogo é FODA, mesmo tendo jogado pouco fiquei muito empolgado. Só consigo indicar um ponto negativo, mesmo assim é uma previsão. Meu único medo nesse jogo é que ele vire um caça níquel de PERSONAGENS e CENÁRIOS. O número de personagens é até bom, mas achei que veio com poucos cenários e algo me diz que muitos virão via DLC.

Bem, esses foram os pontos que pude observar durante minha jogatina. Devo ter jogado umas 2 a 3 horas, só parei pq preciso trabalhar pra manter o vício hehehe
 
  • Curtir
Reações: psicojg e Ash84

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Jogão, cumpre o que esperei dele, mas vo tentar por resumido aqui:
PRÓS:
-Gráfico excelente.
-Adição de personagens novos bem vinda, dos novos que joguei, gostei de todos, só Kun Jin que parece um reaproveitamento do Green Arrow de Injustice, mas não vai pro "contras".
-Jogabilidade melhorada e com novas animações de golpes e X Ray´s.
-Modo Towers como de costume garante a vida útil do game offline(Killer Instinct precisa disso urgente) e contém variações e desafios dinâmicos.

CONTRAS:
-"Variações de classe" pareciam algo nos trailers, mas a história é outra jogando, alguns personagens tem mudanças nas 3 classes, como Takeda q ganha golpes novos e mudança clara no visual da arma, mas outros como Reptile, Sub Zero e Johnny Cage, tem apenas um golpe antigo retirado e jogado pra outra classe, uma habilidade a mais pra usar, nada que realmente modifique o estilo de luta, apenas dá uma vantagem.
- On line, bom, é cedo mas, não encontro oponentes, e quando encontro, há mto lag e o match nem acaba. Minhas duas lutas inteiras foram contra viciados e apelões que me lembraram a raiva que tive ao jogar K Instinct online. Se aproveitam de uns bugs e desbalanceamento logo de cara, as quicadas que o personagem dá é irritante desde o Mortal 9, mas os retardados que ficam horas no treino de combos infinitos vão defender isso.

PS: Ainda não joguei o modo história e estou jogando em inglês, detalhes, mesmo a voz original do Scorpion tá meio fraca, mudaram e o cara fala sussurando como no vídeo q vi em português, não curti tb, mas óbviamente, muuuito melhor que em pt br, cantora Bitch e tdo mais... :p
 
  • Curtir
Reações: psicojg

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Eu sou um desses "retardados" @Ash84 :)
Mas pra mim reclamar disso é reclamar de quem usa dribles jogando Fifa ou PES.

Sobre o jogo, os gráficos estão fantásticos e a trilha sonora também. Já a dublagem pra mim deixou a desejar, vou tentar mudar aqui pra jogar em inglês.
Agora a jogabilidade eu gostei muito, trouxeram controles alternativos e a possibilidade de retirar o Negative Edge igual no Injustice, o que já me irritou nos primeiros 2 minutos de jogo.

Vou tentar fazer uma rápida explicação caso alguém não saiba: Negative Edge é o jogo armazenar por alguns segundos o último comando executado ou botão apertado, facilitando a execução de certos golpes, de maneira que ao tentar executar algum poder, ele vai dar prioridade ao último botão apertado. Por exemplo: eu estou com o Scorpion jogando no estilo Inferno, e quero fazer o seguinte combo: X, Y, A, ↓,← + X. Se o negative edge estiver ligado, assim que eu fizer ↓,←, automaticamente o jogo entende que eu quis fazer o teleporte dele (↓,← + A), porque o último botão registrado foi o A, não sobrando nem tempo de apertar o X. Desligando essa opção, qualquer golpe só sai após apertar o botão desejado, e não o último registrado.

Quanto aos controles alternativos, isso implica em transformar os controles iguais aos dos outros jogos de luta, como Street Fighter e The King of Fighters, aonde o diagonal vai ser necessário para realizar o golpe. Assim, o teleporte do Scorpion (↓,← + A) vira baixo, diagonal, trás + A. Isso pra mim é extremamente necessário, porque devido ao costume, ao ficar abaixado eu sempre aperto na diagonal, e nunca apenas pra baixo. E nisso, junto com o Negative Edge mencionado acima, é comum acontecer o seguinte caso: você está abaixado, e vai tentar levantar apertando A, por exemplo, aí o jogo entende o comando do teleporte, porque afinal, diagonal nada mais é que a soma de baixo + trás. E isso me atrapalha muito, então prefiro e muito desligar isso.

Agora hoje a noite é testar o online pra ver como está.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: psicojg

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Hum... Legal as impressões, mas não me empolga... Acho que jogo de luta não me empolga mesmo... Comprei o 9 no lançamento, achei show, mas enjoei rapidinho e o Injustice até hoje não fechei o modo história...rsrs... mas esse vou deixar passar... Tem melhores opções aí pra sair no meu gosto aí como Witcher e Batman... Talvez depois eu pegue a versão Komplete em uma promoção...

Mais uma coisa que me desanima fácil de querer esse MK: Não curti a zona que fizeram no enredo...rsrs parece que o Ed Boon sai matando os personagens sem pensar e depois dá um jeito de ressuscitá-los como maus e com outro visual e com uma justificativa nada a ver...rsrs já imaginei que ia acontecer isto quando vi os personagens morrendo no MK9, mas agora depois de ver a primeira hora do modo história achei mesmo uma bosta...rsrs

Ah, os Quick time events do modo história, são tão relevantes quanto os do the Order....rsrs não servem pra anda, e se vc não apertar o botão, a cena continua do mesmo jeito...

Essa treta aí de comprar fatality então... rsrs enfim...
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: psicojg

RAMIKAPIRA

Novato
Abril 3, 2014
180
113
Bom eu joguei ate esse momentos umas 16 horas e curti demais o jogo, escolhi a facção Black Dragon, e estou no nível 43 na facção.
Os Gráficos eu achei fantástico, tanto no modo de jogo como no modo historia.
Vou colocar abaixo os modos que eu mais joguei.

-Modo de jogo historia: tem 12 capítulos, e na minha opinião esta ok para um game de luta, e passa muito bem os eventos que procedem.
- Modo Torre Klassica: se quiserem saber mais sobre os personagens fechem o modo torre Klassica com cada personagem e será contado um pouco mais sobre o desfecho individual. E a cada vez vai desbloqueando novos itens.
-Modo Torre Viva: Na minha opinião uns dos mais interessantes, pois são desafios online, onde você precisa finalizar 3 torres com modificadores (semanal, diária, horária) com as melhores combinações possíveis de combos, fatalitys, faction fatalitys, Brutalitys, e quanto melhor for combinação lhe dará mais moedas, para gastar nos itens da cripta.
- Modo multi 1vs1 - Joguei com um amigo umas 10 partidas, e com ele não houve Lags que viessem a derrubar a partida, fui ate surpreendido por isso.
- Modo Multi 5vs5 facção - Também achei interessante, pode formar uma equipe e jogar contra outros 5 pessoas aleatórias, ou entrar no match making. nesse modo você e outros 4 lutam lutas individuais, contra outras 5 pessoas da facção inimiga, as lutas começam todas ao mesmo tempo, e quando termina mostra o resultado, derrota ou vitória sobre a sua bandeira de classe, caso termine a sua luta e do outro ainda não você consegue visualizar as barras de energia da luta que esta acontecendo, e ficar torcendo para o amigo ganhar.
- Modo Rei da Montanha: Funciona da mesma forma do MK9, onde quem for ganhando continua jogando, enquanto aguarda a sua vez assistindo a partida que esta acontecendo, e com um detalhe a mais, tem uns emotions que pode ser colocado, tipo o cara ta tomando um pau, ai vc pode colocar um emotion que é um saco de pancadas, ..tem bandeira dos países....muito legal. e no final tem aquele esquema de avaliar o vencedor.
- Kripta: Tomei vários sustos lá...hahah...., não vou fazer spoilers.....quando forem lá vai acontecer com vcs também. Esta bem legal aventurar-se pela cripta, onde dessa vez além de comprar os itens, precisar achar algumas armas de personagens para acessar determinada área.

CONTRAS:

Pouca coisa, apenas o modo on line, quado cai em servidor Gringo te ferra legal ainda.....mas o jogo esta top.
 
  • Curtir
Reações: psicojg e Burga

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Eu sou um desses "retardados" @Ash84 :)
Mas pra mim reclamar disso é reclamar de quem usa dribles jogando Fifa ou PES.

Sobre o jogo, os gráficos estão fantásticos e a trilha sonora também. Já a dublagem pra mim deixou a desejar, vou tentar mudar aqui pra jogar em inglês.
Agora a jogabilidade eu gostei muito, trouxeram controles alternativos e a possibilidade de retirar o Negative Edge igual no Injustice, o que já me irritou nos primeiros 2 minutos de jogo.

Vou tentar fazer uma rápida explicação caso alguém não saiba: Negative Edge é o jogo armazenar por alguns segundos o último comando executado ou botão apertado, facilitando a execução de certos golpes, de maneira que ao tentar executar algum poder, ele vai dar prioridade ao último botão apertado. Por exemplo: eu estou com o Scorpion jogando no estilo Inferno, e quero fazer o seguinte combo: X, Y, A, ↓,← + X. Se o negative edge estiver ligado, assim que eu fizer ↓,←, automaticamente o jogo entende que eu quis fazer o teleporte dele (↓,← + A), porque o último botão registrado foi o A, não sobrando nem tempo de apertar o X. Desligando essa opção, qualquer golpe só sai após apertar o botão desejado, e não o último registrado.

Quanto aos controles alternativos, isso implica em transformar os controles iguais aos dos outros jogos de luta, como Street Fighter e The King of Fighters, aonde o diagonal vai ser necessário para realizar o golpe. Assim, o teleporte do Scorpion (↓,← + A) vira baixo, diagonal, trás + A. Isso pra mim é extremamente necessário, porque devido ao costume, ao ficar abaixado eu sempre aperto na diagonal, e nunca apenas pra baixo. E nisso, junto com o Negative Edge mencionado acima, é comum acontecer o seguinte caso: você está abaixado, e vai tentar levantar apertando A, por exemplo, aí o jogo entende o comando do teleporte, porque afinal, diagonal nada mais é que a soma de baixo + trás. E isso me atrapalha muito, então prefiro e muito desligar isso.

Agora hoje a noite é testar o online pra ver como está.
Se vc é dos que fazem combos infinitos e não dão a menor chance do adversário se levantar ou sair de um canto, realmente entendeu certo. Mas se é apenas um treineiro de combos e golpes e joga limpo, entendeu mal o que eu disse.
Meu exemplo foi sobre um caso específico em que o meu adversário escolheu a Kitana e só fica pulando pra tras e jogando o leque, um movimento meu de corrida com o Reptile e jogava o leque de frente e ficava alternando só isso pra ganhar por tempo ou falha minha, ele não utilizou combos grandes ou golpes variados, apenas isso e eu não conseguia chegar no cara.... Se fosse comparar com futebol, estou me referindo aquele tipo lazarento que depois de fazer um gol, prende a bola na zaga e fica segurando LB pra não perder a bola, é escroto, é uma falha do jogo que permite jogadores trolls idiotas.
No mais, tb acho que Mortal devia ter comando mais precisos e de resposta mais rápida, acho bem lento em alguns golpes, talvez agora pq acostumei com Killer Instinct tb.
 
  • Curtir
Reações: psicojg

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Galera jogo Mortal Kombat desde os primórdios e sempre gostei desta franquia magnifica, joguei ontem este novo MKX e gostei bastante do que vi, porém, notei que as partidas online não fluem tão bem quanto as partidas offline, este mesmo problema pode ser encontrado em outro game de luta, que por sinal também gosto bastante o TEKKEN, fica evidente que jogando online existe um certo DELAY(atraso) e isso me incomoda bastante, nada que me faça perder o gosto de jogar este ótimo game, porém, isso deixa ainda mais claro que KILLER INSTINCT é insubstituível, pelo menos pra min, mesmo o killer estando inacabado, a fluência do jogo e sua dinâmica são melhores que a do Mortal Kombat, onde a gente joga online como se estive jogando offline, ou seja, sem lags ou delays. Lembrando que não tenho nenhum problema com minha Internet em casa e o NAT sempre permaneceu aberto para min. Em resumo o que quero dizer é que considero KILLER INSTINCT mais divertido do que MORTAL KOMBAT, mas isso não tira o brilho deste novo MKX!
 
Última edição:

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Se vc é dos que fazem combos infinitos e não dão a menor chance do adversário se levantar ou sair de um canto, realmente entendeu certo. Mas se é apenas um treineiro de combos e golpes e joga limpo, entendeu mal o que eu disse.
Meu exemplo foi sobre um caso específico em que o meu adversário escolheu a Kitana e só fica pulando pra tras e jogando o leque, um movimento meu de corrida com o Reptile e jogava o leque de frente e ficava alternando só isso pra ganhar por tempo ou falha minha, ele não utilizou combos grandes ou golpes variados, apenas isso e eu não conseguia chegar no cara.... Se fosse comparar com futebol, estou me referindo aquele tipo lazarento que depois de fazer um gol, prende a bola na zaga e fica segurando LB pra não perder a bola, é escroto, é uma falha do jogo que permite jogadores trolls idiotas.
No mais, tb acho que Mortal devia ter comando mais precisos e de resposta mais rápida, acho bem lento em alguns golpes, talvez agora pq acostumei com Killer Instinct tb.
Eu me encaixo nos 2 casos, porque na época em que eu jogava The King of Fighters 2002, havia um dos personagens que tinha um combo infinito e eu usava sem dó. Mas não se engane, ele era difícil de ser executado e eu treinei pra caramba pra aprender. Entretanto, isso nunca foi garantia de vitória, porque não é fácil de acertar no meio de uma luta.

Voltando ao MK, até onde eu sei não existe combo infinito nele, mas se existir, provavelmente eles retiram em alguma atualização. Na verdade eu até quero que tenha algum combo infinito, porque combos infinitos no geral são difíceis e demoram a matar por não tirar tanto life. O que você tem que torcer pra não ter e se preocupar são os resets, como foi o caso do Cyrax no MK 9, onde com 1 barra de especial (coisa que não é difícil de conseguir) você tirava cerca de 90% de life sem precisar de uma habilidade muito alta. Se fosse difícil eu até ficava calado, mas não era, além do fato que hoje os combos tem um lance chamado damage scalling se não me falha a memória, que significa que quanto mais você bate menos life você tira. Daí o nome "reset": depois de bater 15 hits o cara resetava esse escalonamento de dano e voltava ao original como se você tivesse levado 2 combos desde o início, e não tinha como escapar, nisso seu prejuízo era 90% de life. Resets existem em vários jogos de luta, mas não são indefensáveis, só nesse caso do MK 9 que era.

Quanto ao seu caso específico, isso se chama zoning e é comum em vários jogos de luta. Apesar de não gostar de enfrentar esse tipo de personagem e concordar com você que essa tática é irritante, não concordo que ele seja um troll idiota. Ele está utilizando de um artifício que o jogo tem, e usando bem por sinal, então cabe a você descobrir uma contra medida pra anular a tática dele. Eu sempre considerei jogos de luta como uma partida de xadrez, só que muito mais rápido, óbvio. Então o segredo é buscar a alternativa, por exemplo, utilize um personagem que tem teleporte que já é um começo pra anular essa tática :)
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Galera jogo Mortal Kombat desde os primórdios e sempre gostei desta franquia magnifica, joguei ontem este novo MKX e gostei bastante do que vi, porém, notei que as partidas online não fluem tão bem quanto as partidas offline, este mesmo problema pode ser encontrado em outro game de luta, que por sinal também gosto bastante o TEKKEN, fica evidente que jogando online existe um certo DELAY(atraso) e isso me incomoda bastante, nada que me faça perder o gosto de jogar este ótimo game, porém, isso deixa ainda mais claro que KILLER INSTINCT é insubstituível, pelo menos pra min, mesmo o killer estando inacabado, a fluência do jogo e sua dinâmica são melhores que a do Mortal Kombat, onde a gente joga online como se estive jogando offline, ou seja, sem lags ou delays. Lembrando que não tenho nenhum problema com minha Internet em casa e o NAT sempre permaneceu aberto para min. Em resumo o que quero dizer é que considero KILLER INSTINCT mais divertido do que MORTAL KOMBAT, mas isso não tira o brilho deste novo MKX!
No aspecto da diversão penso o contrário de vc, acho Mortal mto mais divertido por ter mais modos e uma jogabilidade mais cadenciada. No aspecto Online concordo, Killer dos útimos que joguei online, é o melhor. O exemplo nesse caso, seria o Dead or Alive 5 que eu domino bem os comandos e jogo nas ultimas dificuldades off, chega no online, a coisa é dura, o golpe não sai, o pulo parece "meio segundo" mais lento, uma sensação estranha que senti tb no MK, mas que joguei pouco ainda pra comparar.
Eu curto bastante o Killer, mas precisa de modos off e um sistema melhor do que salas de espera, os caras te banem qdo bem entendem, depois de vc ter esperado um tempão pra lutar.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Eu me encaixo nos 2 casos, porque na época em que eu jogava The King of Fighters 2002, havia um dos personagens que tinha um combo infinito e eu usava sem dó. Mas não se engane, ele era difícil de ser executado e eu treinei pra caramba pra aprender. Entretanto, isso nunca foi garantia de vitória, porque não é fácil de acertar no meio de uma luta.

Voltando ao MK, até onde eu sei não existe combo infinito nele, mas se existir, provavelmente eles retiram em alguma atualização. Na verdade eu até quero que tenha algum combo infinito, porque combos infinitos no geral são difíceis e demoram a matar por não tirar tanto life. O que você tem que torcer pra não ter e se preocupar são os resets, como foi o caso do Cyrax no MK 9, onde com 1 barra de especial (coisa que não é difícil de conseguir) você tirava cerca de 90% de life sem precisar de uma habilidade muito alta. Se fosse difícil eu até ficava calado, mas não era, além do fato que hoje os combos tem um lance chamado damage scalling se não me falha a memória, que significa que quanto mais você bate menos life você tira. Daí o nome "reset": depois de bater 15 hits o cara resetava esse escalonamento de dano e voltava ao original como se você tivesse levado 2 combos desde o início, e não tinha como escapar, nisso seu prejuízo era 90% de life. Resets existem em vários jogos de luta, mas não são indefensáveis, só nesse caso do MK 9 que era.

Quanto ao seu caso específico, isso se chama zoning e é comum em vários jogos de luta. Apesar de não gostar de enfrentar esse tipo de personagem e concordar com você que essa tática é irritante, não concordo que ele seja um troll idiota. Ele está utilizando de um artifício que o jogo tem, e usando bem por sinal, então cabe a você descobrir uma contra medida pra anular a tática dele. Eu sempre considerei jogos de luta como uma partida de xadrez, só que muito mais rápido, óbvio. Então o segredo é buscar a alternativa, por exemplo, utilize um personagem que tem teleporte que já é um começo pra anular essa tática :)
Combo infinito foi modo de dizer...
E eu não aprovo não, mostra uma falha do jogo explorada pra ganhar, e afasta gamers casuais como eu no online. Misturar casuais e xaropes como esse é algo de irritante, pois não é questão de inteligência e habilidade, é questão de digitar no youtube "como ganhar fácil no mx"... por aí entende?
Não penso que estou errado, pois como eu, teve uma certa epoca de Tekken 4 que a maioria dos fãs criticaram o game por colocar obstaculos no cenário, permitindo que vc ficasse preso num canto rebatendo na parede.
Outra coisa, é meio bobo pensar que um game utiliza captura de movimento pra deixar tdo mais realista, mas faz os personagens quicarem no chão.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
+ "CONTRA":
*Kotal Khan tem o design mais foda que já vi, porém, é péssimo de jogar, apenas uma variação dá conta de jogar de forma -um pouco- mais rápida, a que ele usa a espada. Sacanagem, esperei pra jogar com ele, além do Kano e Kung Lao que tão bem fracos tb.
ps: Estou sendo irônico sobre ser um contra, é apenas o q eu esperava do jogo, nada mto sério.
*O delay em alguns golpes tem me irritado. O "gelinho" do Sub Zero está extremamente lento, enquanto ele prepara o golpe, vc já recebeu uma voadora ou uma magia mais rápida como a do Ermac ou os Sais da Mileena.
 
  • Curtir
Reações: faelveloso

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Te entendo @Ash84, só não concordo hehe mas tomara que o jogo fique melhor pra vc com o tempo
Tranquilo.... só acho q o jogo tem que ser mais balanceado, vivem mudando o Killer Instinct por essas mesmas reclamações.
Se o cara tem habilidade tem q usar, mas eu não vejo certas coisas como habilidade, assim como vc não pode taxar toda reclamação de burrice ou falta de habilidade como sutilmente fez..
No mais, ontem de 4 partidas online, ganhei uma, olha aí(;)), e as outras 3 deu erro e voltou a procurar adversário, tá difícil.
 
  • Curtir
Reações: Rushioudi

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Concordo, mas nem espero balanceamento desses jogos, desisti, o que eu acho mais balanceado é o Blazblue, mas esse ninguém joga.
Cara, me desculpe, a minha intenção não foi dizer que foi burrice ou falta de habilidade, mas talvez algo mais no sentido de ignorância por desconhecer um pouco as coisas. Digo isso porque eu pensava exatamente que nem você, acho que até pior, mas depois fui mudando de opinião. Mas cada um cada um hehe
Falando nisso, meus números foram um pouco melhores :rolleyes:
Acho que joguei umas 10 e ganhei 7
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Concordo, mas nem espero balanceamento desses jogos, desisti, o que eu acho mais balanceado é o Blazblue, mas esse ninguém joga.
Cara, me desculpe, a minha intenção não foi dizer que foi burrice ou falta de habilidade, mas talvez algo mais no sentido de ignorância por desconhecer um pouco as coisas. Digo isso porque eu pensava exatamente que nem você, acho que até pior, mas depois fui mudando de opinião. Mas cada um cada um hehe
Falando nisso, meus números foram um pouco melhores :rolleyes:
Acho que joguei umas 10 e ganhei 7
Aki a procura por partida não conclui, e quando conclui no meio da partida ou logo após selecionar personagem aparece na tela "finalizando jogo", daí volta a buscar....
Vc está me lembrando um amigo da Live q jogava BF4 de camper, procurava o canto de todo cenário e ficava lá escondidão deitado e jogando granada de fumaça, matando quem não enxergava ele. Nossas amigos que morriam pra ele xingavam até, e ele todo irônico dizia: "cara, seis nunca ouviram falar de estratégias defensivas!"...rs
Ou seja, tem ponto de vista q favorece um camper, o ser mais odiado dos FPS....
Eu to jogando online só no One, novato ainda cara, futebol me deixa puto, CoD vou bem as vezes, mas game de luta, to descobrindo que ninguém joga casualmente online, nego quer ganhar e de preferência de perfect, pra gravar e humilhar, nego dá a vida por aquilo, enquanto eu só to lá tentando descontrair. Tanto é que no Mortal as partidas sem ranking não acha ninguém, já com ranking vc acha alguem em 5 seg.
Adiciona lá e seja meu sparring, não sou do tipo que conta vantagem e se gaba não, se eu ganhar fico keto tá.. ;)
AlyssonAsh
 

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Eu estou jogando MK no pc, não tenho um One :(
Agora pra achar jogadores, procura salas com o nome do Brasil, costuma ter no mínimo 10 pessoas online. Aí é só aguardar alguém te chamar ou vc mesmo pode convidar alguém pra se estapearem lá
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Eu estou jogando MK no pc, não tenho um One :(
Agora pra achar jogadores, procura salas com o nome do Brasil, costuma ter no mínimo 10 pessoas online. Aí é só aguardar alguém te chamar ou vc mesmo pode convidar alguém pra se estapearem lá
Não vi procura por nomes não.. e detesto ficar esperando, vo no ranking match direto, não entendi mto bem os modos da facção, ter que estar online em tal hora, completar torres que parecem offline, achei confuso, to tendo só de noite pra jogar um pouco e mtos problemas de conexão.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)