Ordem de Serviço - Troca padrão... Alguém já usou???

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Comprei mais um xbox one pois não tenho conseguido usar meu Xbox one X visto que meu filho de 6 anos quer jogar os "legos" dele bem quando vou para a jogatina.
Peguei um fat mesmo, batidinho mas estava funcionando... ESTAVA...
alguns dias de uso e o console simplesmente parou do nada. Testei com outra fonte torcendo para que fosse isso mas não era, fonte funcionando perfeitamente pois testei a minha em outro console fat e funcionou normalmente.
Fui no site da microsoft para ver a rede autorizada e descobri que pode mandar o console para troca como diz no site, por um valor de R$437,00.

Minhas dúvidas são as seguintes:
- nas despesas postais aparece R$0,00, eles fazem o translado do aparelho sem cobrança??
- Pagarei esses R$437,00 e receberei outro console funcionando ou será reparado o console que estou enviando?
- Se o console já foi aberto, eles podem recusar de fazer a troca?

Me ajudem... nunca enviei um console para a assistência autorizada, sempre consegui me virar sozinho com os consertos, mas essa nova geração to por fora.
 

CaioNF

Novato
835
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Comprei mais um xbox one pois não tenho conseguido usar meu Xbox one X visto que meu filho de 6 anos quer jogar os "legos" dele bem quando vou para a jogatina.
Peguei um fat mesmo, batidinho mas estava funcionando... ESTAVA...
alguns dias de uso e o console simplesmente parou do nada. Testei com outra fonte torcendo para que fosse isso mas não era, fonte funcionando perfeitamente pois testei a minha em outro console fat e funcionou normalmente.
Fui no site da microsoft para ver a rede autorizada e descobri que pode mandar o console para troca como diz no site, por um valor de R$437,00.

Minhas dúvidas são as seguintes:
- nas despesas postais aparece R$0,00, eles fazem o translado do aparelho sem cobrança??
- Pagarei esses R$437,00 e receberei outro console funcionando ou será reparado o console que estou enviando?
- Se o console já foi aberto, eles podem recusar de fazer a troca?

Me ajudem... nunca enviei um console para a assistência autorizada, sempre consegui me virar sozinho com os consertos, mas essa nova geração to por fora.
Cara, subiram demais esse preço, caramba.
Em relação às suas perguntas:
- as despesas postais estão inclusas já, quando mandei eles geraram um código de sedex, só tem que acomodar bem em uma caixa que não seja a original.
- eles recebem seu console e já enviam outro reparado, não é novo. Contudo, acredito que eles troquem a carcaça, a do meu estava zerada, nenhum risco de nada. Chega bem rápido, no meu caso levou uns 5 ou 6 dias corridos.
- aí já não sei responder, mas acredito que recebam, seu console já está fora da garantia. Além de que, acredito que o suporte não pode negar reparo pelo código do consumidor, mas posso estar enganado.
No mais, boa sorte!

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 
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Reações: Paulo Taucci
Cara, subiram demais esse preço, caramba.
Em relação às suas perguntas:
- as despesas postais estão inclusas já, quando mandei eles geraram um código de sedex, só tem que acomodar bem em uma caixa que não seja a original.
- eles recebem seu console e já enviam outro reparado, não é novo. Contudo, acredito que eles troquem a carcaça, a do meu estava zerada, nenhum risco de nada. Chega bem rápido, no meu caso levou uns 5 ou 6 dias corridos.
- aí já não sei responder, mas acredito que recebam, seu console já está fora da garantia. Além de que, acredito que o suporte não pode negar reparo pelo código do consumidor, mas posso estar enganado.
No mais, boa sorte!

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
Agradeço e muito pela resposta. Apesar do valor meio salgado ainda prefiro enviar para assistência autorizada e ter a certeza que o conserto será realizado do que ir em uma assistência que vai ir no achometro para resolver o problema. Pelo menos assim não perco todo o valor investido na compra, já que paguei barato.
 

CaioNF

Novato
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Agradeço e muito pela resposta. Apesar do valor meio salgado ainda prefiro enviar para assistência autorizada e ter a certeza que o conserto será realizado do que ir em uma assistência que vai ir no achometro para resolver o problema. Pelo menos assim não perco todo o valor investido na compra, já que paguei barato.
Claro, mesmo estando caro ainda acredito que valha a pena mesmo! Abraços

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 
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fblipe

Viciado
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Curitiba
Olha, eu não tenho certeza mas eu acho que console aberto não vai ser coberto, mesmo que você pague pelo reparo. O ideal antes de você mandar é ligar ou entrar em contato via chat e tirar essa dúvida.

Enviado do meu ASUS_Z017DC usando o app mobile do PXB!
 
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SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
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Nova Iguaçu - RJ
Como o Felipe falou, é melhor ligar antes e saber se o console já aberto, fora de garantia, será aceito nesse processo de troca.

Como está fora da garantia, eu não veria problema algum nisso, já que você está pagando do bolso pelo serviço.

Mas é aquela parada né meu peixe... "o seguro morreu de velhice".

Perguntar não ofende, e com certeza aborrece menos do que esperar todo processo de envio, não ser aceito, ter que estornar cartão e etc.

Enviado de meu Zenfone 4 Max usando Tapatalk
 
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fblipe

Viciado
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Curitiba
Eu acho que a questão do lacre é mais por uma segurança da Microsoft contra possíveis espertinhos do que qualquer outra coisa. Qualquer um pode abrir um console, fazer um monte de cagada lá dentro e enviar pra conseguir um "novo" por 400 reais, o que não seria nada justo.
Por isso que eu acho que o lacre não é uma questão de "garantia do produto" mas sim de que a Microsoft vai receber um produto nos padrões do que ela considera dentro da normalidade, mesmo que sem funcionamento.
Se o produto foi aberto, significa que já foi manipulado por alguém não autorizado ou treinado pra isso. Por isso acho que o reparo nesse caso é bem difícil mesmo pagando, e sinceramente acho que é o correto mesmo.
 
Eu acho que a questão do lacre é mais por uma segurança da Microsoft contra possíveis espertinhos do que qualquer outra coisa. Qualquer um pode abrir um console, fazer um monte de cagada lá dentro e enviar pra conseguir um "novo" por 400 reais, o que não seria nada justo.
Por isso que eu acho que o lacre não é uma questão de "garantia do produto" mas sim de que a Microsoft vai receber um produto nos padrões do que ela considera dentro da normalidade, mesmo que sem funcionamento.
Se o produto foi aberto, significa que já foi manipulado por alguém não autorizado ou treinado pra isso. Por isso acho que o reparo nesse caso é bem difícil mesmo pagando, e sinceramente acho que é o correto mesmo.
Perguntei no chat e me responderam que não teria problema.
Só esperando ficar bom o cartão para enviar, ainda mais que o rapaz que eu comprei aceitou me ajudar no conserto.
 
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Rafa_adm

Novato
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Salvador
Não vejo motivo para não aceitarem, a troca não é um favor da microsoft é simplesmente um serviço obrigatório por lei, porque eles não possuem assistência técnica que conserte o produto que eles vendem.

Vou dar um exemplo, sua geladeira está na garantia, você abre o lacre (perde a garantia) e arranca o compressor fora...você vai na assistência e eles vão consertar sua geladeira trocando os componentes que você deliberadamente quebrou, só que como você rompeu o lacre a única mudança vai ser que você vai pagar, se tivesse o lacre era de graça.
 
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CaioNF

Novato
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Sim. Mas estamos falado sobre reparo FORA da garantia.

Enviado do meu ASUS_Z017DC usando o app mobile do PXB!
Mas foi o que o amigo acima quis dizer. Se a microsoft é obrigada a fornecer reparo para seus aparelhos eles poderiam cobrar a mais por esse reparo, mas eles só trocam o console por comodidade, então eles devem providenciar a troca mesmo fora da garantia.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 
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McKirk

Jogador
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Salvador, BA
Aproveitando a conversa, se hoje eu enviar um Xbox One Fat para reparo pela Microsoft, receberei um One Fat recondicionado ou um One S recondicionado?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ferreiraces

Viciado
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Porto Alegre / RS
Aproveitando a conversa, se hoje eu enviar um Xbox One Fat para reparo pela Microsoft, receberei um One Fat recondicionado ou um One S recondicionado?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Depende do estoque.
Se no dia que eles receberem seu aparelho, eles tiverem um fat recondicionado pronto para envio, é esse que receberá.
Se der sorte de no dia não ter nenhum fat pronto para envio, eles acabam mandando um S.
 
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