Ori and the Blind Forest Definitive Edition - US$ 5 pelo upgrade

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John Doe

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Santa Cruz do Sul
Eu estou jogando acho que só falta eu explorar a área do vulcão, pretendo fazer todas as conquista dai vem a pergunta, tem alguma conquista bugada?
Tem uma área do mapa que fica inacessível após avançar na história. É mais para o final do game. Então se você não pegou todos os itens e não abriu 100% do mapa, não tem mais como voltar nesta área para fazer estas conquistas.

Acredito que irão resolver isto nesta nova versão com a opção de "fast travel".
 

Furious

Novato
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@Furious @John Doe
São três áreas que ficam inacessíveis:
- Ginso Tree, lá pela metade do jogo;
- Misty Woods e Forlon Ruins, mais ou menos 70% do jogo.

E depois que entra no Mount Horu tu não sai mais, então faça tudo antes disso.
Valew rapaziada, ontem quase entrei no Mount Horu mais ai vi que tinha algumas outras partes que davam pra explorar e estou fazendo, então quando ñ der pra fazer mais nada entro no Mount que deve ser a última parte.
 
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brasil
Pra acessar as novas areas sera atraves do mesmo save que ja temos, mesmo quem ja zerou? Qual sera a forma? Tem new game+ no ori?
 

ronabs

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Porto Alegre
Pra acessar as novas areas sera atraves do mesmo save que ja temos, mesmo quem ja zerou? Qual sera a forma? Tem new game+ no ori?
Como é um jogo novo, e não um DLC, colocaria minhas fichas de que não vai dar pra usar o save do jogo original.
Seria tipo Shadow of Mordor e Shadow of Mordor: Game of the Year Edition: dois jogos, duas listas de conquistas, dois saves, etc.
Mas ainda não confirmaram nada sobre os saves, se serão compatíveis ou não.

Perguntei pra eles no Twitter, vamos ver se respondem.

Só um adendo: versão do One sai dia 11/03, versão Windows 10/Steam irão atrasar, tão corrigindo umas paradinhas ainda e não querem lançar o jogo com bugs. Pediram desculpas por isso também.

Originally Posted by thomasmahler

Hey everyone,

Yeah, there were some issues left to fix regarding the PC versions that we couldn't tackle in time... We're burning the midnight oil to get the Windows 10 and Steam versions out ASAP. I know we said before that these versions would also be release don March 11th, but we just couldn't make it in time anymore. I hope you guys understand that situation, we didn't want to push something out that wasn't quite ready yet.

There will be a bunch more very positive Ori news in the upcoming weeks - We're super excited about a few upcoming things and I'm sure you guys will love it, too :)

I hope you guys enjoy the Definitive Edition of Ori. Another year of work was put into it and with all the new features, I'm hoping that we made all of you happy with the DE! :)
 
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Acho que completei o jogo pelo menos umas 4 vezes para conseguir todas as conquistas, achei o jogo sensacional.

Com toda certeza vou pegar essa DE, Vale muito a pena.
 

Romario

Jogador
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Fiquei muito frustado com esse game pois queria fazer as conquistas e depois que zerei não dava pra explorar mais o mundo, só começando um novo jogo ai larguei mão. :oops: Mas o jogo em si é magnifico.
Eu fiz a mesma coisa, fiquei muito empolgado com o game, tanto que conprei ele ae eu não em engano 2 dias depois do lançamento... fe cheio em 10 horas pegando a conquista de não upar as habilidades.... Ai quando fui ver o sacerdote, só dava pra dar New game!!!!:mad::mad::mad:
 
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@Furious @John Doe
São três áreas que ficam inacessíveis:
- Ginso Tree, lá pela metade do jogo;
- Misty Woods e Forlon Ruins, mais ou menos 70% do jogo.

E depois que entra no Mount Horu tu não sai mais, então faça tudo antes disso.
É por isso que adoro esse game e foi ele o maior motivo daquele momento de ter comprado o xbox one! Comprei o xbox uma semana antes do lançamento e o jogo 4 dias antes pra deixar baixado!!!

Descobri tudo isso na raça... ainda não fiz 100% pq falta essa de terminar em três hrs.
Já tentei duas vezes e não consegui... meu melhor tempo foi 3hrs e 35min... estou chegando!
Agora, difícil foi terminar sem morrer! Putz... suei kkkkkkkkk
Eu fiz a mesma coisa, fiquei muito empolgado com o game, tanto que conprei ele ae eu não em engano 2 dias depois do lançamento... fe cheio em 10 horas pegando a conquista de não upar as habilidades.... Ai quando fui ver o sacerdote, só dava pra dar New game!!!!:mad::mad::mad:
Com relação ao fast travel, só acho que perde o sentido... eu sei que tem pessoas que gostam do fast travel, e pra essas pessoas existem todos os outros jogos do planeta, os metroidvania não! Perde muito da experiência do jogo! Característica do game é ir e vir muitas vezes e isso acompanhado de escolhas punitivas! E poder escolher um level para isso perde todo o sentido de punição!
Quando vc morre pq voltou, automaticamente terá que começar novamente para debloquear alguma conquista única, isso é essencial para
a experiência que o jogo pretende passar, ou seja, o elemento punição é gigantesco!
Quando vc sai de uma área que simplesmente explodiu tudo, vc já não pode mais voltar lá! Novamente o elemento punitivo mostrando que vc terá que tentar de novo e não deixar nada para trás!
E se vc não tem tempo/disposição pra isso, ótimo... vc tem mais de 100 jogos no xbox one que tem fast travel e escolhas de nível para poder jogar!
 
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JBFM

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@ronabs outra novidade que pode adicionar no post original "o game também terá uma história extra, que retrata Naru, responsável por cuidar de Ori." http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/03/10/edicao-definitiva-de-ori-chega-amanha-11-ao-xbox-one-e-atrasa-no-pc.htm


Produtor de "Ori" tem planos de fazer "A Lista de Schindler" dos games

Com críticas duras à forma como a indústria dos games retrata a Segunda Guerra Mundial, o CEO da produtora Moon Studios, Thomas Mahler, anunciou estar trabalhando num projeto que ele mesmo define como "'A Lista de Schindler dos games'".

Em entrevista ao portal GamesIndustry International, Mahler descreveu "Project Memoir" - nome ainda provisório - como um documentário interativo sobre Rudolf Vrba, um judeu eslovaco que fugiu do famoso campo de concentração de Auschwitz, em 1944.

"Se você quiser perceber a profundidade dos games em geral, em termo de narrativa, você só precisa olhar para a Segunda Guerra Mundial, enquanto tema. Existem muitos jogos a respeito do assunto sendo lançados, e todos perdem a chance de contar histórias realmente interessantes, coisas fascinantes em termos de psicologia humana, da história da humanidade", analisou o CEO.

"Em todos os jogos, o objetivo é atirar nos nazistas. É estúpido", concluiu.

O CEO da Moon Studios (produtora responsável por "Ori and The Blind Forest") também disse ter investido uma boa quantia de dinheiro no projeto, que segundo ele mesmo, nem tem certeza se chegará a ser lançado.

Fonte
 
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