Tópico Oficial Outriders - We don't hide. We don't run.

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo



O game é ambientado em um futuro distante e coloca o jogador como membro de um grupo de colonizadores espaciais. Eles precisam encontrar um novo lar para a raça humana e decide o local ideal, o planeta Enoch. O problema é que quando aterrissam no local descobrem a “Anomalia”, um fenômeno que causa tempestades que destroem o equipamento e interfere na evolução natural dos animais locais, transformando-os em feras extremamente perigosas.

Os usuários de Xbox One e Xbox Series X|S já podem jogar o game através da Game Pass.

O jogo vai na contramão da tendência do mercado e dispensa a fórmula dos controversos “jogos como serviço”, apostando em uma campanha single-player com início, meio e fim já a partir do seu lançamento e suporte a um cooperativo para até três pessoas.


Enredo

Durante a metade do século 21, a Terra ultrapassou um ponto sem volta conforme os desastres climáticos se tornaram mais frequentes e perigosos, limitando a capacidade da humanidade de aliviar suas consequências. Os principais governos da Terra combinaram seus recursos em um último esforço para preservar a humanidade em Enoque, um planeta distante identificado como possível substituto para a Terra. Dois enormes navios-colônia são construídos, cada um contendo 500 mil colonos, mas apenas um alcança com sucesso a órbita de Enoch após uma jornada de 83 anos.

Os primeiros humanos a pisar em Enoch são os Outriders, uma equipe de soldados de elite encarregada de explorar a zona de desembarque e pavimentar o caminho para os colonos. No entanto, os Outriders descobrem rapidamente a Anomalia, uma enorme e mortal tempestade de energia. Os Outriders tentam avisar a ECA (Autoridade de Colonização de Enoch) para abortar a colonização, mas a liderança da ECA, em vez disso, envia suas próprias forças de segurança para silenciar os Outriders, eliminando-os. Um dos Outriders, tendo sobrevivido à exposição à Anomalia, é mortalmente ferido durante a luta e é colocado em crio stasis por Shira, uma das cientista da ECA

1617566702944.png

No início do jogo, os jogadores criam seus personagens e escolhem entre quatro classes, cada uma delas com habilidades únicas. As quatro classes incluem o Trapaceiro, que tem a capacidade de manipular o tempo, o Piromante, que pode manipular o fogo, o Devastador, que pode desencadear ataques sísmicos, e o Tecnomancer, que usa torres e outros dispositivos.


Disponível em​

Xbox Series X|S & Xbox One

Idioma compatível​

English (United States)
日本語 (日本)
한국어(대한민국)
中文(中国)
中文(香港特別行政區)
Deutsch (Deutschland)
Español (España, Alfabetización Internacional)
Español (México)
Français (France)
Italiano (Italia)
Polski (Polska)
Português (Brasil) ??
Русский (Россия)
 

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
585
453
Goiania
Só eu achei a movimentação meio travada ? Achei meio estranho kk nessa geração temos exemplos bem mais interessantes nesse quesito.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,589
5,117
Santa Catarina
To vendo alguns youtubers br falando sobre o jogo e é incrivel NINGUÉM fazer menção ao Gears.
Destiny, The Division e até uncharted escutei.

A distancia pro cover, movimentação do cover, recoil das armas, tudo Gears.

E o pior, ver amigo meu sonysta ansioso pra jogar isso mas NUNCA encostou 1 dedo em Gears.
 
  • Curtir
Reações: Linho

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Pelo andar do tópico, parece que não tem muita gente interessada.

Mas, pra quem quiser testar o game, terá uma demo disponibilizada agora, dia 25 de fevereiro, nesta quinta as 14h.
Se tiver PT-BR eu ainda assisto para ver se melhorou de 1 ano pra cá e ponho no radar.
Senão, sem chance.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)