Tópico Oficial OVERWATCH 2 - O Mundo Precisa de Heróis

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Overwatch é um jogo de tiro em equipe que conta com um elenco diversificado de heróis poderosíssimos. Viaje pelo mundo, monte uma equipe e dispute objetivos em combates 6v6 de tirar o fôlego.

overwatch-portugus-pc-100-original-blizzard-key-D_NQ_NP_621891-MLB26738125084_012018-F.jpg

Desacelerar o tempo, detonar tudo de dentro de uma armadura a jato ou pilotar uma bolinha de hamster superpoderosa: em Overwatch, cada herói possui um conjunto exclusivo de habilidades devastadoras.

ESCOLHER SEU HERÓI
Ao entrar em uma partida de Overwatch, você precisa escolher um herói para jogar. Talvez um gorila da lua munido de uma bazuca lhe pareça atraente. Talvez você prefira uma revolucionária que viaja no tempo. Ou será que um DJ com batidas matadoras faz mais o seu estilo? Não importa quem você queira ser, na certa há um herói de Overwatch para você.

CUMPRA SUA FUNÇÃO
  • TANQUE
    Os heróis com função de tanque resistem ao dano e destroem posições fortificadas, como inimigos agrupados e pontos de obstrução. Quando você é um tanque, é você quem lidera a investida.
  • DANO
    Heróis de dano são responsáveis por procurar, atacar e aniquilar inimigos, valendo-se de uma ampla variedade de ferramentas, habilidades e estratégias. Perigosos porém frágeis, esses heróis precisam de apoio para sobreviver.
  • SUPORTE
    Heróis de suporte fortalecem seus aliados, pois são capazes de curá-los, protegê-los com escudos, aumentar seu poder de dano e imobilizar os inimigos. Como suporte, você é fundamental para a sobrevivência da sua equipe.

MODOS DE JOGO
Há várias maneiras de se jogar Overwatch. Recomendamos que você comece pelo tutorial para aprender o básico do jogo. Quando terminar, siga para o menu principal e conheça:


OVERWATCH 2
Overwatch 2 foi anunciado na Blizzcon de 2019 (01/11/2019) com modos PVE com alto fator replay, missões de herois, múltiplos novos mapas e herois novos, novidades do PVP e cross-save/cross-progress entre as duas versões.

maxresdefault.jpg

Ao adicionar um modo de história, a sequência procurará expandir o conhecimento que a Blizzard vem construindo lentamente para o universo de Overwatch nos últimos anos com conteúdo no jogo e curtas cinematográficas elaboradas.

Diferentemente do jogo original, que era basicamente uma experiência multiplayer de PvP, a sequência parece enfatizar o conteúdo cooperativo de PvE que verá os jogadores enfrentarem uma infinidade de inimigos de computador em ambos os níveis da história e mais "missões de herói" repetíveis. Os jogadores também serão capaz de elevar o nível de seus heróis e personalizar suas habilidades, mais uma vez pela franquia.

Também terá um estilo visual totalmente novo, com todos os personagens e mapas existentes recebendo novos designs para a sequência. Dois desses novos heróis são Echo, um robô apresentado no curta da Blizzcon de Overwatch no ano passado, e Sojourn, que o executivo da Blizzard Jeff Kaplan provocou, mas não forneceu mais detalhes. Kaplan também prometeu muitos outros herois novos além dessas duas.

Sojourn-Echo-Overwatch-2-Dexerto.jpg

A Blizzard está adotando uma abordagem não convencional da sequela, prometendo "um ambiente multiplayer compartilhado", onde os atuais jogadores de Overwatch poderão jogar contra jogadores de Overwatch 2 no multijogador PvP e terão acesso a todos os novos heróis e mapas de Overwatch 2. A empresa também prometeu que planeja apoiar todos os cosméticos desbloqueados existentes dos jogadores desde o primeiro jogo.

Ainda não há informações sobre quando os jogadores devem esperar que Overwatch 2 seja lançado. A Blizzard anunciou apenas que a sequela está "em desenvolvimento" e que mais detalhes virão em breve.
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
Sou doido para ingressar nesse jogo, mas sempre que pergunto opiniões se vale a pena, todos dizem que não, que o jogo está morrendo, que está infestado de trolls.

Gostei demais da cinematic, os personagens parecem fodas, e minha vontade de ingressar no jogo ficou ainda maior.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Utilidade pública:
Ow2 basicamente é uma dlc com o tão pedido modo história, você pode permanecer no primeiro jogo ainda se quiser
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Cara eles precisam dar atenção ao jogo principal urgentemente também, o meta atual é escroto demais, afastou muita gente do jogo

Sigma, Doomfist e Reaper precisam de balanceamento pra ontem

O Double Shield tem q acabar, tá afundando o jogo
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Cara eles precisam dar atenção ao jogo principal urgentemente também, o meta atual é escroto demais, afastou muita gente do jogo

Sigma, Doomfist e Reaper precisam de balanceamento pra ontem

O Double Shield tem q acabar, tá afundando o jogo
Acho que a essa altura não teremos mais nada de atualizações de herois pro jogo base até que seja lançado o 2. Já que essas atualizações serão compartilhadas, quando o jogo sair, os heróis certamente terão ajustes e esses devem chegar ao jogo base também.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Acho que a essa altura não teremos mais nada de atualizações de herois pro jogo base até que seja lançado o 2. Já que essas atualizações serão compartilhadas, quando o jogo sair, os heróis certamente terão ajustes e esses devem chegar ao jogo base também.
Se não tivermos updates de balanceamento pode fechar o jogo, mas deve ter sim, o estado atual como falei é péssimo
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,645
Jaraguá do Sul - SC
Assim como o pessoal fala de Death Stranding, esse jogo também pode-se dizer que é para um público especifico. É um jogo excelente, não tem como negar, mas é um jogo feito exclusivamente para quem gosta de competir, de jogar, jogar, e jogar mais e mais para melhorar e tornar-se o melhor naquilo. Pode ser bem monótomo, mas acredito que todo jogo competitivo seja.

Não é a toa que o jogo já foi criado pensado nisso, e na minha opinião, possui a liga de eSports mais bem estruturada do mundo atualmente. E apesar de eu não jogar com muita frequência, o competitivo desse jogo é o melhor de se assistir. A qualidade das transmissões e narrações são de primeira.
 

C0RREIA

Guerreiro
Julho 29, 2014
112
109
Já jogo Overwatch faz alguns anos e posso dizer que ele é caro demais para apenas ser jogado apenas casualmente (comparado a opções mais baratas e os free to play). E desbalanceado demais para ser jogado a sério.

Recentemente foi implementado um sistema onde é obrigatório ter 2 heróis de cada classe (Tanque, Dano e Suporte) e isso afastou uma quantidade massiva de jogares, pois aumentou muito o tempo de busca de partidas da galera que joga de dano.

E o desbalanceamento é notado quando você aprende mais sobre o jogo e estratégias, você acaba percebendo que alguns personagens são praticamente obrigatórios pela vantagem que eles levam em cima de outros personagens e acaba se frustrando quando alguem do time se recusa a jogar com esses personagens mais fortes, os famosos personagens "meta".

Eu particularmente adoriaria que o jogo se tornasse free to play, pois aí sim seria uma das melhores opções para se jogar sem compromisso, pois tem personagens que são divertidíssimos de se jogar sem compromisso, mas pelo andar da carroagem com o anúncio do Overwatch 2 isso não vai acontecer :worried:
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)