Peço impressões sobre Zombi

Ext

Jogador
Setembro 26, 2017
41
22
Brasil
Bom dia excelentíssimos, não localizei uma análise deste jogo que está na promo de halloween, e gostaria da opinião daqueles que já o jogaram, li que a falta de multiplayer na versão do xbox deixou o jogo capado, mas não entendi em que sentido, alguém esclarece se vale ou não?

Não to questionando pelo preço, que está de graça, mas sim se vou me divertir jogando ou se ele só é "bom" no wiiu.
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Zerei o game no Xbox mas me decepcionei bastante até..

Eu joguei com o taco de cricket do inicio ao fim do jogo, quase não usei armas durante todo o jogo o que deixou o gameplay bem repetitivo e como é meio longo fiquei de "saco cheio" no fim, zerei na obrigação mesmo.
Eu achei muitos bugzinhos que me incomodaram demais... abrir a mochila meio que piscava o menu todo e as vezes não abria, os caras não se prestaram nem a tirar as frases especificas do wii-u para determinadas situações.
Minha unica morte no jogo foi justamente por causa de um bug, fui abrir a mochila rapidinho (o jogo não pausa) quando fechei ficou se piscando tudo e os zumbis me pegaram... dificuldade eu achei de boas...
Na real, caparam o jogo, não rola multiplayer, aplicaram um filtro pra deixar a imagem pouca coisa melhor e era isso...

O jogo vale os quase 10, se curtiu a proposta vai te agradar...
Só que eu tava num puta hype pro jogo e achei meio cagado o port, o jogo em si é legal mas tecnicamente meio zoado e se os bugzinhos daqui e dali não te incomodarem tanto vais curtir.
 

Ext

Jogador
Setembro 26, 2017
41
22
Brasil
Agradeço o review! Eu lembro de ter ouvido falar muito bem desse jogo no wiiu, mas que o port não era essas coisas, só queria opinião de alguém que realmente jogou, já terminei jogos "por obrigação" e não é legal, curto o gênero mas nem tanto assim.

Vou pegar alguma outra coisa e reservar a grana pra black friday.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Sou especialista em jogos de zumbi..
Meu curriculo gamer não me deixa mentir....
Seguinte...ZOMBI...é complicado...ele é um jogo inicialmente pensado pro WIiu, então algumas coisas foram portadas male e porcamente.
O jogo não é nenhum primor grafico, a historia é bem mais ou menos, mas se vc curte jogo de zumbi vai curtir.
Uma coisa bacana é que se vc morre, vc perde o personagem e tem q ir atras do seu ex personagem, mata-lo e perar seus itens.
Bom eu não terminei o jogo pq achei meio chatinho....
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
De graça vou jogar mesmo assim...

Enviado do meu GT-I9063T usando o app mobile do PXB!
É isso aí, acho que menos de 10 reais esta valendo até...
Depois de algumas horas conta pra nós a tua impressão do jogo.

Outro game que é fantástico mas tecnicamente terrível é o State Of Decay, é o único jogo que eu fico tonto jogando de tanta queda de FPS, o jogo chega a congelar, mas a proposta é sensacional... É aquela mistura de amor e ódio...
 
Maio 22, 2008
224
70
São Paulo
peguei o jogo de graça na Gold,e não é tão ruim, mas tô com um problema grave, tô no finalzinho do jogo, entreguei 7 cartas pro tal do médico e nos objetivos marcou pra eu voltar ao abrigo, voltei e nada acontece.... alguém passou por isso?

Enviado de meu Doogee MIX usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)